quinta-feira, janeiro 31, 2019

BOBALHÕES DAS UNIVERSIDADES ESTATAIS QUEREM DEFLAGAR 'GUERRILHA' COMUNISTA CONTRA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. QUE COISA JECA...


O economista, escritor e analista político Rodrigo Constantino, neste seu comentário em vídeo para a rádio Jovem Pan, revela a articulação comunista dos esbirros do PT e demais ajuntamentos esquerdistas, pelegos sindicais e tutti quanti no sentido de reviver a baderna. Desta feita nas Universidades públicas, principalmente as federais, locus por excelência de baderneiros profissionais que operam sob as ordens de partidos comunistas como PT, PSOL, PCdoB e quejandos.

Segundo Rodrigo Constantino o Presidente Jair Bolsonaro livrou o Brasil da ameaça comunista, por enquanto - adverte - haja vista que nos porões e nos campi das universidades estatais sindicaleiros profissionais, professores e estudantes de araque se agitam mais do que minhocas em cima de formigueiro.

Estão em pé de guerra. Querem transformar o Brasil numa Venezuela.

Hora de aplicar um sossega leão, não?

35 comentários:

  1. AH, SIM, AINDA BEM QUE EXISTE O SEDATIVO SOSSEGA-LEÃO!
    Ah, se não fosse o medicamento super eficiente nesses casos acima de acontecer um surto de doenças que agisse contra a histeria coletiva da esquerdiopatia, sim, estaríamos liquidados!
    Uns desses modelos está nos teclados e funciona mesmo e o outro numa ferramenta cujas pontas saem fogo com uns projéteis, esse então, funciona pacas!
    Porém, esses fantoches, passados por lavagens cerebrais das esquerdas, desesperados, ninguém nem quer ver o focinhos deles, perderam as bocada$ - algo imperdoável!
    Mas, se esquecem que estão zero contando com o apoio do povão geral, estão detestados, causando muita depressão e odios nesses frenéticos maconheiros e ousados, embora as promessas dos seus antecedentes de "MUITO SANGUE" está apenas em tintas vermelhas - essas podem!
    Quando as FFAA despacharem uma meia duzia desses tarados e forem para a Terra-dos-pés-juntos, logo procurarão baixarem noutro centro!
    Viram o ator Mula, digo, Lula?
    Nunca foi aos enterro dos outros irmãos, porém, desse está sentindo muita opressão no peito!
    Nozes acreditamos!


    ResponderExcluir
  2. PREZADO ALUIZIO AMORIM,

    REINALDO AZEVEDO, O "SR. "COMUNA", É HOJE UM DOS MAIS SANHUDOS ADVERSÁRIOS DO BOLSONARO E SEU GOVERNO. ESSE SUJEITO, QUE SUBIU NAS TAMANCAS QUANDO O DALLAGNOL DIVULGOU O POWERPOINT QUE APONTAVA O LULA COMO CHEFE DO MEGAESQUEMA CRIMINOSO DA PETROBRÁS, AGORA TEM A DESFAÇATEZ DE DIVULGAR, SEM UM PINGO DE PUDOR, UM POWERPOINT ELABORADO PELA FOLHA DE SÃO PAULO, QUE COLOCA A FAMILIA BOLSONARO NO CENTRO DE UMA ORGANIZAÇÃO LIGADA A MILICIANOS.

    SERÁ POSSÍVEL QUE NINGUÉM DE DIREITA TENHA A CORAGEM DE CONFRONTAR AS BOBAGENS E OS ESTRAGOS QUE ESSE TUCANO SEM-VERGONHA VEM FAZENDO NA REPUTAÇÃO DO BOLSONARO?
    PREZADO ALUIZIO AMORIM,

    REINALDO AZEVEDO, O "SR. "COMUNA", É HOJE UM DOS MAIS SANHUDOS ADVERSÁRIOS DO BOLSONARO E SEU GOVERNO. ESSE SUJEITO, QUE SUBIU NAS TAMANCAS QUANDO O DALLAGNOL DIVULGOU O POWER POINT DO LULA, AGORA TEM A DESFAÇATEZ DE DIVULGAR, SEM UM PINGO DE PUDOR, UM POWERPOINT ELABORADO PELA FOLHA DE SÃO PAULO. QUE COLOCA A FAMILIA BOLSONARO NO CENTRO DE UMA ORGANIZAÇÃO LIGADA A MILICIANOS.

    SERÁ POSSÍVEL QUE NINGUÉM DE DIREITA TENHA A CORAGEM DE CONFRONTAR AS BOBAGENS E OS ESTRAGOS QUE ESSE TUCANO SEM-VERGONHA VEM FAZENDO NA REPUTAÇÃO DO BOLSONARO?

    CONCLUSÃO: OS COMUNISTAS PERDERAM DE VEZ A VERGONHA NA CARA , E ESTÃO PARTINDO PARA DERRUBAR O GOVERNO BOLSONARO, CUSTE O QUE CUSTAR. E NÓS, O QUE FAREMOS?

    ResponderExcluir
  3. Espero que o governo comece, de fato, a intervir nas eleições para as reitorias!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre questiono se o Brasil precisa de tantas universidades federais. Estas, de tão aparelhadas, hoje não passam de madraçais esquerdistas Acho que a grande maioria delas deveria ser simplesmente fechada. A verba economizada poderia ser aplicada no ensino técnico, e também no profissionalizante, que capacitam e qualificam muito mais rapidamente o cidadão comum para o mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  5. e o homem que esquadrinhava as ações a serem implementadas no sistema educacional, agora é isolado e zombado por parte de alguns integrantes do governo que, depois de terem a sua valorosa ajuda durante a campanha, o descartam de maneira baixa e vergonhosa...

    o "por enquanto" ai do video faz todo sentido, porque a mudança duradoura que nos livraria da ameaça comunista, so poderia vir através da implantação de novas diretrizes no sistema de educacional, pois do contrario, o governo Bolsonaro sera apenas um sopro de quatro anos...

    as minhas esperanças diminuem a cada dia e jamais perdoarei o que estão fazendo com o professor Olavo, o que ja fez meu entusiasmo por esse governo decrescer pela metade...

    ResponderExcluir
  6. Sempre Mais do MESMO31 janeiro, 2019

    .
    As idéias liberais jamais aliciaram corporativismo e nunca se fortaleceram pelo argumento ético (filosofia moral) e nem mesmo moral (baseia-se em assentimento comunitário e costumes), dando prioridade ao argumento econômico. Assim se deu por erro de avaliação, quando abandonaram os princípios, que eram facilmente entendidos pelo público, para meramente entrarem na disputa política, apresentando complexos argumentos econômicos, que exigem aptidão para o raciocínio e disposição e tempo para reflexão. Não percebendo que na política impera a irracionalidade absoluta e apenas assertivas banais são captadas pela massa em êxtase emocional. Sim, para as massas ou rebanhos humanos a política é uma festa, como o Carnava, ou um jogo, como o futebol. A irracionalidade só permite apreensão de APARENTES raciocínios que aticem sentimentos, emoções. Isso porque a VAIDADE é exatamente um sentimento e nada tem a ver com razão. Sobretudo por privilegiar aparências em detrimento da essência. Uma vez que o vaidoso mais se importa com a OPINIÃO ALHEIA sobre ele do que com a própria. Daí dedicar-se a obsessão de convencer os outros na esperança de que estes o convençam ao, enganados por ele, dedicar-lhe apreço ostensivo e até envaidecedores elogios.

    Como os liberais abdicaram da essência de sua filosofia (ética) para focarem nas suas consequências econômicas, visando a disputa política como se pautada pela eficiência material, permitiram que os "advogados" do Estado arbitrário e sobretudo totalitário penetrassem facilmente pelos flancos e retaguarda, totalmente abandonados com base na imbecilidade sugerida pelo marxismo de que a economia definiria a politica, embora estes se apresentassem como a vanguarda moral em pretensa filosofia (moral "científica"). Contudo apresentando seu moralismo não como filosofia, mas escandalosamente como IDEOLOGIA.

    O mais escandalosamente visível no apelo ideológico do marxismo foi o célebre "argumento" absolutamente anti filosófico, anti ético e anti moral: "VOCÊS NÃO TÊM NADA A PERDER A NÃO SER OS SEUS GRILHÕES". Sim, Marx externou esse "argumento" para tentar convencer as massas a segui-lo.
    Canalhamente tentava aliciar oferecendo um futuro incerto como FIM REDENTOR e para espantar receios de ordem econômica argumentava argumentava que não tinham nada a perder caso ele estivesse errado (certamente sabia que estava).

    Ou seja, o marxismo é brilhante no manuseio das contradições ao esconde-las no clima de excitação emocional que produz:
    - fazia um apelo ético ao afirmar a injustiça do sistema e ao mesmo tempo desprezava avaliações morais ao oferecer um futuro "Paraíso" que, caso falso, ão causaria perdas a seus seguidores.

    Excitação pelo fomento à vaidade e cobiça, ao atribuir aos proletários uma superioridade moral à burguesia e ainda oferecendo-lhes ganhos materias, além de um Paraíso em futuro sem data e incerto, onde "todos seriam iguais" e, portanto, os frustrados consigo não sofreriam com a inveja, por não haver superioridade aparente.

    Marx não se importava com contradições ou assertivas imbecis, pois seu objetivo NÃO era a verdade, mas sim a vitória e o Poder. Exclusivamente a LUTA por DOMINAÇÃO, dialéticamente apresentada como libertação. ...rsrs

    Não por acaso Trotsky definiu abertamente a valoração moral como TUDO que FOR ÚTIL PARA CONQUISTAR o PODER: mentir, trair, matar, destruir e etc..

    Por isso Marx afirmava que o burguês pagava o MÍNIMO para os operários sobreviverem e trabalhar para ele. Ao mesmo tempo PROFETIZAVA que essa exploração iria piorar até que haveria uma rebelião (um apocalipse) onde se daria a revolução e seguiria o MILÊNIO SOCIALISTA.

    Pouco se importava com salários diferenciados e menos que se MÍNIMO não poderia piorar. ...e etc. etc. etc. ...escancarada MANIPULAÇÃO de SENTIMENTOS como INVEJA, REVOLTA, COBIÇA, DESEJO e MEDO para produzir SUBMISSÃO aos LÍDERES IDEOLÓGICOS.

    ResponderExcluir
  7. Sempre Mais do MESMO31 janeiro, 2019


    SOBRE AMBIÇÃO MATERIAL e AMBIÇÃO INTELECTUAL (digo psicológica):

    Isso porque a VAIDADE é exatamente um sentimento e nada tem a ver com razão. Sobretudo por privilegiar aparências em detrimento da essência. Uma vez que o vaidoso mais se importa com a OPINIÃO ALHEIA sobre ele do que com a própria. Daí dedicar-se obsessivamente a convencer os outros na esperança de que estes o convençam ao, enganados por ele, dedicarem-lhe apreço ostensivo e até envaidecedores elogios sobre sua personalidade, habilidade ou aparência "superior".

    Bem apresentado por Bertrand Russel, existem dois tipos de ambição: material e intelectual (chamo psicológica). Sendo a material finita em capacidade de usofruto, já a ambição psicológica é infinita e o Poder é uma ambição intelectual que, como Geoge Orwel bem externou, o Poder se mede IMPONDO CONTRARIEDADES, SOFRIMENTOS. Se aceitos ou não enfrentados demonstram o DOMINIO do PODEROSO sobre os SUBJUGADOS.
    (refletir sobre certas contraiedades atualmente imposta é profilático e até terapêutico).

    ResponderExcluir
  8. Um "sossega leão" calibre .45 no meio da cara.

    ResponderExcluir
  9. Os IDIOTAS não sabem de onde saíram nem para onde irão. São esses cuzões que, desde a intentona comunista, transformaram um continente em terra de extrativistas.
    Vejam a VALE, QUERENDO LAVAR AS MÃOS SUJAS DO SANGUE DOS NATIVOS. Essa gente tem que ser presa ou expulsa da Brasil. Para eles não importa as vidas dos outros, desde que ganhem muito dinheiro sendo acionistas dos amigos e dos inimigos.

    ResponderExcluir
  10. https://www.youtube.com/watch?v=tOHYa5itO_g&feature=youtu.be

    https://www.youtube.com/watch?v=hX7oPrdx8tE

    QUANDO ATUALMENTE MUITOS DE NÓS RADICALIZAMOS AO PREGARMOS A CRIMINALIZAÇÃO DO SOCIALISMO,DO COMUNISMO QUE USA DESCARADAMENTE O QUE ELES CHAMAM DE DEMOCRACIA PARA DESTRUI-LA,O MÍNIMO QUE USUFRUIMOS NESSES DIAS,NÃO É ATOA!A DESFAÇATEZ,O CINISMO E A MENTIRA COMO LEMA DESSES SOCIOPATAS ESQUERDOPATAS NÃO TEM LIMITES, E NASCE,VIVE E MORRE PARA DIVIDIR E DESTRUIR AS PESSOAS,LHES NEGANDO UM FUTURO DECENTE,ENQUANTO SE LOCUPLETAM DE DINHEIRO,DOR E SANGUE ALHEIO!SÃO AS PORTAS(SE ELE EXISTE)do inferno na terra!

    ResponderExcluir
  11. Prezado Sr. Amorim, passou da hora de sentar o porrete nessa corja vagabunda. Cadeia, processo e cana! Que é o que bandido merece.

    ResponderExcluir
  12. Não dá para baixar a guarda com esses esquerdopatas, mesmo que no momento estejam em baixa. São fanáticos e, portanto, perigosos. Embora usem a palavra democracia, todos sabemos que não são afeitos a ela. Com eles a vigilância deve ser constante e devemos também tomar cuidado quando mudarem de tática se fazendo passar por verdadeiros democratas. Coloco muitas dúvidas sobre aquela crítica que a Luciana Genro fez à Gleisi Hoffmann por ter ido à posse do Maduro. Se alguém acha que esta crítica feita à Gleisi coloca a Luciana do lado da democracia, procure olhar a história do PSOL.

    Sebastião

    ResponderExcluir
  13. rodrigo cocô muito jogou contra Bolsonaro. por isso parei de ler e ouvir essa figura.

    ResponderExcluir
  14. Duvido terem disposição para TROCAR tiros.

    ResponderExcluir
  15. Sr. Aluízio, o senhor tem conhecimento sobre uma ONG ou coisa parecida, que foi criada no dia 18/01, na França, com a participação de um colunista da FSP, um professor da USP em coluio com duas francesas, entre outros? Pelo que foi publicado em sites como: "As Vozes do Mundo", "France Amerique Latine" e FSP,(nenhum deles confiáveis), tudo indica que tal ONG tem por objetivo denegrir a imagem do Governo Bolsonaro, e do Brasil na Europa. Pelo que entendi, isso tudo tem a ver com a polêmica envolvendo Jean Wyllys. Aparentemente, esse história envolvendo o tal deputado foi algo bem planejado para criar narrativas, que conhecemos muito bem.

    ResponderExcluir
  16. Sempre Mais do MESMO31 janeiro, 2019

    .
    Bolsonaro, ou que se possa chamar de oposição aos facínoras, estes também conhecidos por socialistas, tem a chance de vencer apenas expondo a verdade.

    Poderia começar decretando que os funcionários do estado são empregados da população e, portanto, esta tem direito de saber quanto ganham por mês e por ano.

    Somente publicar os valores totais recebidos por professores universitários (mesmo qdo tem contracheque extraordinário no mês) já seria o bastante para a população perceber quanto que "comunistas" igualitários gostam de dinheiro fácil. Pois também deveria ser publicada a carga horária em sala de aula. Afinal chegam ater menos de 10 HA em sala de aula e o resto são "pesquisas".

    Resumo: não trabalham e ganham salários estonteantes com os adicionais, diárias e despesas e etc.. Forma de faturarem, quando não convidados a serem "palestrantes" de inutilidades politiqueiras mais das vezes.

    O SENAC, SESI, SESC, SEBRAE dão "cursinhos" gratuitos limitadíssimos, mas há cursos, sobretudo SENAC, que são caríssimos. Embora seja o dinheiro público que sustenta o OBA OBA.

    Funcionários de universidades também inventam cursos DENTRO de dependẽncias de propriedade estatal, recebem subsidios da organização e cobram caríssimo (há alguns bons cursos). Essa dinheirama é dividida por 3 professores por aula (suplente e suplente do suplente). Verdadeiro OBA OBA no Estado. Até porque são empresas e orgãos publicos que pagam estes cursos.

    Tem muito safado se emnpapuçando de dinheiro através de artificios dentro do npróprio Estado.

    Estatais e universidades inventam cursos, seminários e simpósio apenas para da "licença turismo" e diárias para funcionários.
    Um OBA OBA regado a muito dinheiro. Enquanto isso os hospitais, segurança e infraestrutura ficam com as sobras.

    Tem que fazer lei em que NENHUM funcionário possa, a titulo do que for, auferir ganho pago pelo Estado (qq orgão público) superior, no total, ao limite legal do teto.

    Tá cheio de salarios acima de mil, com os penduricalhos.
    Que o limite incluso inativos, seja os 39 mil da lei.
    Lei também para o Estado e não só para pagadores de imppostos.

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito que um dos motivos da furia dos vermelhos e burguesinhos das universidades é que o atual governo permite ao povo comprar armas - e ele está se armando mesmo - e isso é a pior noticia recém surgida odiosa e horrível para elas!
    Dessa forma, em caso de alguma intentona comunista de tomada de poder, um imenso obstáculo a mais, terem a possibilidade de enfrentar as retaliações que antes não existiam!

    ResponderExcluir
  18. Sobre o Reinaldo Azevedo mencionado por um comentarista acima.
    Não se pode negar que o Reinaldo Azevedo teve uma boa parcela de contribuição para esta derrubada do PT. Com isso o prestígio dele subiu muito com o pessoal da direita e qualquer comentário que fazia, seja por escrito ou através de vídeo, tinha muita repercussão. Ele foi ganhando espaço e ao mesmo tempo as pessoas passaram a conhecê-lo melhor. No pragrama “os pingos nos is” já deu para ver um pouco do que ele era, pela sua prepotência no trato com dois outros jornalistas auxiliares.
    Por esse tempo o Bolsonaro já começava a ficar mais em evidência pelas suas lutas a favor dos valores da vida e da família, enfrentando praticamente sozinho, todos os esquerdopatas. Naquela época poucos admiravam o Bolsonaro, já que as esquerdas conseguiram massificar na população um conceito negativo dêle. Me lembro do receio que tínhamos em falar coisas positivas do Bolsonaro pois as pessoas massificadas vinham logo com 4 pedras nas mãos impedindo até que continuássemos.
    Pois bem, o Reinaldo Azevedo, talvez por ter pertencido às esquerdas, parece que continuou massificado. Aí então, este homem que escrevia muitos textos com lógica e nitidez, passou a raciocinar com o fígado quando se tratava do Bolsonaro e o caráter verdadeiro do senhor Reinaldo veio a tona. Tudo bem que ouve uma vez que ele defendeu o Bolsonaro no caso da ex senadora Marinor Brito do PSOL, mas ali não tinha como não defender.
    A minha forma de combater o Reinaldo é não entrar no blog dele e nem ouvir seus comentários. Já faço isto há algum tempo.

    Sebastião

    ResponderExcluir
  19. São movimentos de advertência tipo, "não mexe conosco". VAi chegar a hora de todo mundo. O Bolsonaro é muito consciente disso. Já fez uma limpa no EBC.
    Acaba com eles Bolsonaro. Não esqueça que você foi eleito para isso.
    O que não vale é demitir comissionados e contratar concursados que nunca mais poderão ser demitidos. Está sobrando funcionário público. Se faltar numa unidade, transfere de outra.

    ResponderExcluir
  20. Um SOSSEGA-LEÃO, recomendado por Olavo de Carvalho é o seguinte:

    Para tornar o Brasil governável, é necessário:
    Fechar todos os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo e cassar os direitos políticos dos políticos eleitos por eles.
    Olavo de Carvalho

    ResponderExcluir

  21. Eu tenho uma receita muito boa para acabar com os baderneiros comunistas, tanto alunos quanto professores e funcionários dentro das universidades - PRIVATIZAR TUDO!
    E voltar ao sistema de meritocracia - só entra e permanece nas universidades privatizadas quem for bom aluno, não importa se é branco, negro, indígena.etc..
    .
    E, se for pobre , SEJA DE QUAL RAÇA FOR, , sendo estudioso e bom aluno, estuda com isenção total, recebe ajuda de custo , alimentação grátis e alojamento, se precisar.
    ESTÁ BOM PARA VOCÊS, ESQUERDALHAS??!!

    ResponderExcluir
  22. Sempre Mais do MESMO31 janeiro, 2019

    .
    Essa é para anotar:

    Nicolás Maduro É MAÇON!

    ResponderExcluir
  23. Quem também levou hoje um sossega leão, ainda que não oficialmente, foi Renan.
    É que hoje vazaram dois áudios de 2014 dele conversando com Dilma "o poste".
    Agora vai acabar a pose do sem-vergonha.
    Não duvido nada se o cretino não for parar na cadeia...

    ResponderExcluir
  24. Reinaldo faz lembrar a frase:
    "Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo." (Abraham Lincoln)
    Se autodestruiu, é página virada.

    ResponderExcluir
  25. Prezado Aluízio Amorim, creio que deva reativar o "FOGO NOS BOTOCUDOS!"... NAPALM neles!

    ResponderExcluir
  26. REinaldo Azevedo, tucano sem vergonha? O Alckmin, ao invés de tentar derrubar o PT, tentou derrubar o Bolsonaro para disputar o segundo turno e entregar o governo ao PT. Todo mundo percebeu e o Alckmin e todos os candidatos do PSDB derreteram. Mas essa baixaria do Reinaldo Azevedo e da Folha os tucanos não fazem. Tucanos tem um pouquinho mais de classe. O RA percebeu que o único lugar seguro para ele é a Folha e se alinhou aos petistas. Virou um vulgar petista. Se for demitido da Folha vai virar qualquer coisa, a depender de onde vem a grana. É esse nível mesmo.
    Outro que virou a casaca foi o Ucho Haddad. Publicou o seguinte:"Ao desistir de ir ao velório do irmão, Lula expõe a incoerência da Justiça e tira a “direita xucra” do sério". Anti-petista de primeira hora, igual que o Reinaldo, virou um petista. Parece que a esquerda paga bem aos traidores.

    ResponderExcluir
  27. ive

    É isso aí, privatizar tudo com direitos e deveres iguais, e se for pobre e bom aluno, que faça o credito educativo , pague depois de formado como milhares de estudantes sem recursos fizeram no passado.
    Não quero pagar a faculdade de ninguém, cada qual procure recursos e caminhe sob suas próprias pernas.
    Vejo que muitos pobres tem celulares de última geração, não abrem mão de suas festinhas etc...
    Basta de paternalismo, o mesmo é com os beneficiados com a lei Rouanet quer fazer um filme faça um empréstimo se for bom a bilheteria banca.
    Enquanto nós pagamos tudo e todos.
    Chega!

    ResponderExcluir
  28. Sempre Mais do MESMO, aí vai uma listinha de Maçons Ilustres do Grande Oriente do Brasil, só por curiosidade, em 2 partes porque não dá para publicar tudo de uma vez:

    Primeira Parte:

    MAÇONS DO BRASIL
    110 MAÇONS ILUSTRES DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL (GOB)
    1. Ademar de Barros (Ex – Governador – SP)
    2. Alceu Collares (Ex-Governador – RS)
    3. Aldo Rebelo (Político)
    4. Aleijadinho (Gênio Barroco)
    5. Almir Pazzianotto (Ex-Ministro – Governo Sarney)
    6. Alvarenga e Ranchinho (Dupla Caipira)
    7. Álvaro Dias (Senador – PR)
    8. Antônio Carlos Magalhães (Ex-Governador – BA)
    9. Antônio Palocci (Político)
    10. Barão de Mauá (Político e Industrial)
    11. Barão do Rio Branco (Diplomata)
    12. Basílio da Gama (Escritor)
    13. Benjamin Constant (O Pai da República)
    14. Bento Gonçalves (Revolucionário Gaúcho)
    15. Bob Nelson (Cantor)
    16. Campos Sales (4º Presidente do Brasil)
    17. Carlos Gomes (Compositor Clássico)
    18. Casimiro de Abreu (Escritor)
    19. Castro Alves (Poeta)
    20. Cipriano Barata (Prócer da Independência)
    21. Ciro Gomes (Ex-Governador – CE)
    22. D. Pedro I (1º Imperador e Libertador do Brasil)
    23. Delfim Moreira (10º Presidente do Brasil)
    24. Deodoro da Fonseca (1º Presidente do Brasil )
    25. Divaldo Suruagy (Ex-Governador – AL)
    26. Duque de Caxias (Patrono do Exército)
    27. Edir Macedo (Pastor Evangélico)
    28. Eliazar de Carvalho (Maestro)
    29. Enéas Carneiro (Médico e Político)
    30. Ernesto Geisel (29º Presidente do Brasil)
    31. Esperidião Amin (Político)
    32. Fábio Júnior (Cantor e Compositor)
    33. Fernando Collor (32º Presidente do Brasil)
    34. Fernando Gabeira (Político)
    35. Fernando Henrique Cardoso (34º Pr. do Brasil)
    36. Floriano Peixoto (2º Presidente do Brasil)
    37. Francisco Cuoco (Ator)
    38. Francisco Dornelles (Político)
    39. Frei Caneca (Revolucionário)
    40. General Osório (Grande Militar)
    41. Genival Lacerda (Cantor)
    42. George Savalla (O palhaço Carequinha)
    43. Geraldo Alckmim (Governador – SP)
    44. Germano Rigotto (Ex – Governador – RS)
    45. Gilberto Kassab (Ex-Prefeito de São Paulo)
    46. Gilliard (Cantor)
    47. Gilmar Mendes (Ex-Presidente do STF)
    48. Golbery do Couto e Silva (Militar)
    49. Gonçalves Ledo (Prócer da Independência)
    50. Hermes da Fonseca (8º Presidente do Brasil)
    51. Hipólito da Costa (Patriarca da Imprensa BR)
    52. Jaime Wright (Pastor Presbiteriano)
    53. Jânio Quadros (22º Presidente do Brasil)
    54. João Batista Figueiredo (30º Presidente do Brasil)
    55. João Caetano (Ator Teatral)

    Continua abaixo

    ResponderExcluir
  29. Segunda Parte:
    MAÇONS DO BRASIL
    110 MAÇONS ILUSTRES DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL (GOB)

    56. João Paulo Cunha (Ex-Presidente do Congresso)
    57. Joaquim Nabuco (Escritor e Abolicionista)
    58. José Bonifácio (O Patriarca da Independência)
    59. José de Alencar (Escritor)
    60. José do Patrocínio (Abolicionista)
    61. José Lins do Rêgo (Escritor)
    62. José Roberto Arruda (Ex-Governador – DF)
    63. José Serra (Ex-Governador – SP)
    64. José Wilker (Ator)
    65. Júlio Prestes (Político)
    66. Lamartine Babo (Músico e Compositor)
    67. Luis Eduardo Greenhalgh (Político)
    68. Lindomar Castilho (Cantor)
    69. Luiz Gonzaga (O Rei do Baião)
    70. Luiz Vieira (Cantor e Compositor)
    71. Machado de Assis (Escritor)
    72. Manoel da Nóbrega (Produtor de Televisão)
    73. Mário Covas (Ex – Governador – SP)
    74. Marquês de Sapucaí (Político e Jurista)
    75. Michel Temer (Vice-Presidente do Brasil)
    76. Milton Gonçalves (Ator)
    77. Mozarildo Cavalcante (Senador)
    78. Nereu Ramos (20° Presidente do Brasil)
    79. Newton Cardoso (Político)
    80. Nilo Peçanha (7º Presidente do Brasil)
    81. Orestes Quércia (Ex – Governador – SP)
    82. Oscarito (Ator Cômico)
    83. Padre Antônio Feijó (Regente do Império)
    84. Paulo Maluf (Ex-Governador – SP)
    85. Pedro de Toledo (Líder da Revolução de 32)
    86. Pinheiro Machado (Advogado e Político)
    87. Pixinguinha (Músico e Compositor)
    88. Prudente de Morais (3º Presidente do Brasil)
    89. Quintino Bocaiúva (Ex-Governador – RJ)
    90. Renan Calheiros (Presidente do Senado – AL)
    91. Roberto de Carvalho (Músico. Esposo de Rita Lee)
    92. Roberto Jéferson (Político)
    93. Roberto Marinho (Dono da Rede Globo)
    94. Roberto Requião (Senador – PR)
    95. Rodrigues Alves (5º Presidente do Brasil)
    96. Roger Avanzi (O Palhaço Picolino)
    97. Rui Barbosa (O Águia de Haia)
    98. Sérgio Vieira de Melo (Diplomata)
    99. Silas Malafaia (Pastor Evangélico)
    100. Teófilo Ottoni (Político)
    101. Tião Viana (Governador – AC)
    102. Tiradentes (Herói da Inconfidência)
    103. Tonico (Dupla Tonico e Tinoco)
    104. Valdir Raupp (Senador – RO)
    105. Venceslau Brás (9º Presidente do Brasil)
    106. Vicente Celestino (Cantor)
    107. Vinícius de Moraes (Poeta e Compositor)
    108. Waldemar Seyssel (O palhaço Arrelia)
    109. Washington Luís (13º Presidente do Brasil)
    110. Zé Rodrix (Cantor e Compositor)
    Pesquisa realizada pelo Ir∴ Sebastião Wagner Pereira Alves.
    Venerável Mestre da Loja Maçônica Mestre Chico Abílio Nº 4246
    Oriente de Fronteiras -PI. Confederada ao GOB

    Link da lista: http://media.wix.com/ugd/dd48c6_c2006c7d…9daf6f.pdf

    ResponderExcluir
  30. Sempre Mais do MESMO, obrigado pelas informações sobre os militares do período de 1964, só podia ser isso mesmo, por isso o Brasil está essa MERDA.
    Bem, pelo visto Maçons e Illuminati Globalistas e Comunistas andam de mãos dadas, apesar de nem todos Maçons serem Globalistas e Comunistas, como se pode ver na listinha acima publicada. Tem muiiinta gente boa entre eles!!!
    Mas, toda regra tem sua exceção...

    ResponderExcluir
  31. Pessoas que não perco meu tempo lendo assistindo e ouvindo:
    Rodrigo, Reinaldo , Leandro , Pondé , Clovis , Moisés , Boechat, Cortella , Datena e o filho , Rachel , Bonner e toda a imprensa esportiva especializada corintiana.

    ResponderExcluir
  32. Sempre Mais do MESMO02 fevereiro, 2019

    .
    Anônimo, são muitas "maçonarias", mas todas buscam aliciar membros nas altas esferas de PODER.

    Juizes e altas patentes militares são aliciados facilmente com a idéia do Poder absoluto e nem tanto pela "rabiola" de deuses maiores e menores. Um tremendo besteirol que é apenas uma pífia ideologia apenas para servir de pano de fundo para o CORPORATIVISMO MAIS CANALHA E PUTRFATO que se possa imaginar.

    Claro que há entre eles muita gente boa, mas a SEDUÇÃO de pertencer a uma organização corporativa com grande poder, chega a ncantar de tal maneira que mesmo os mulambentos da baixa ralé sentem-se "protegidos".

    O mesmo se dava, não sei se ainda, com funcionários de empresas estatais. Estes eram "doutrinados" no corporativismo tão logo assumissem seus empregos.
    As inúmeras palestras com sindicalistas e agentes especícos das estatais ram enfiadas goela abaixo e a sensação de Poder exigia personalidade para resistir ao encanto da canalhice protegida.

    Enfim, estas organizações visam a PROTEÇÃO MUTUA no "alto clero" e os NÃO INICIADOS são apenas bobos a servir de massa para atrativo volumétrico ou pequenas contribuições.

    Como bem o disse "Sir" conhecido como Lord Acton:

    "TODO PODER CORROMPE, O PODER ABSOLUTO CORROMPE ABSOLUTAMENTE".

    Para conhecer alguém, basta dar-lhe Poder. As surpresas são grandes, até com cargos de chefia em empresas. Imagine o Poder estatal.

    ResponderExcluir
  33. Sempre Mais do MESMO, Parabéns pelo comentário acima e obrigado por aumentar meus conhecimentos sobre a Maçonaria, vou até copiar seu comentário e guardar para referência, valeu amigão!!!

    ResponderExcluir
  34. Sempre Mais do MESMO02 fevereiro, 2019

    Anônimo,
    só para evitar confusões:

    O procedimento que ocorre quando se passa num concurso para cargo em uma estatal, foi citado apenas como um paralelo.
    As palestras nas estatais visam fortalecer o corporativismo em relação à defesa do Estado e seu totalitarismo, instando a defesa de tudo que é do Estado.

    Estatais nada tem a ver com maçons. Apenas fiz um paralelo dos comportamentos.

    Ao reler o que escrevi achei que uma leitura desatenta poderia gerar confusão.

    Abração
    Grato.

    ResponderExcluir
  35. Excelente! Só que dessa vez não serão os patetas militares que cuidarão do problema. Dessa vez nós Patriotas vamos resolver a parada com os comunistas.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.