quinta-feira, janeiro 31, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO REAGE BEM À CIRURGIA E JÁ INICIOU FASE DE TRATAMENTO PÓS-OPERATÓRIO


Na página do Presidente Jair Bolsonaro no Facebook, foi postado o vídeo acima da alocução do Porta-Voz da Presidência, General Rêgo Barros, fornecendo detalhes atualizados sobre saúde do Presidente Bolsonaro.
O Presidente já havia sido submetido a duas cirurgias sendo esta agora a terceira intervenção cirúrgica. Tudo isso em decorrência da tentativa de assassinato de que Bolsonaro foi vítima quando em campanha era carregado e seguido por milhares de pessoas no centro de Juiz de Fora MG, no dia 6 de setembro de 2018. 
Um ex-integrante do PSOL, braço do político do PT, esfaqueou Bolsonaro no abdome dilacerando suas entranhas e por isso foi submetido a três cirurgias de alta complexidade. Vale lembrar a cirugia de alta complexidade a que foi submetido o Presidente da República durou mais de 7 horas.
Agora, neste vídeo o General Rêgo Barros, Porta-Voz da Presidência, fornece detalhes atualizados sobre a saúde do Presidente Bolsonaro, que já iniciou o tratamento de recuperação pós-operatório conforme detalha o General Rêgo Barros.

4 comentários:

  1. Dentre poucos dias estará a postos e, se deu conta até agora,, doravante será muito mais fácil!
    Tem de tomar cuidado de se proteger muito bem doravante, a receita, e em nada se expor!
    Doutro modo, aqui existe gentalha a serviço do ISIS!
    Creio que sabem por detrás quem mandou matar Bolsonaro, porém, por algum motivo esconderiam...

    ResponderExcluir
  2. A mensagem para o Presidente é: Que se recupere perfeitamente para a luta que vai ter que enfrentar, desde já lhe desejamos completa recuperação de sua saúde e energia, pois conforme diz uma ditado: O QUE NÃO TE MATA, TE FORTALECE!!!
    FELIZ RECUPERAÇÃO PRESIDENTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é mera impressão minha.. com os miolos fritando por causa desse calor infernal que faz a gente dar razão aos ambientalistas de que o mundo está passando por alterações extremas do clima (vide também o inverno "siberiano" no Canadá e nos EUA) mas parece que o governo Bolsonaro não começou somente há 31 dias atrás. E sim, há muito mais tempo.

    ResponderExcluir

  4. O nosso Presidente se livrou da bolsinha.
    Agora o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.