TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 21, 2019

DITADURA COMUNISTA DA CHINA USA TECNOLOGIA DA HUAWEI PARA PERSEGUIR OS CRISTÃOS

Acima à direita o ditador comunista da China, Ji Jinping que persegue os cristãos de forma implacável. 
A perseguição contra os cristãos na China tem crescido nos últimos tempos. A ditadura comunista está partindo com tudo contra a comunidade cristã. Inclusive, como se pode constar no artigo que segue, o ditador comunista Xi Jinping, ordenou a colocação de engenhocas da Huawei de reconhecimento facial nos templos cristãos.

Bob Fu, um dos autores deste artigo, é um pastor sino-americano e fundador da ChinaAid, uma organização internacional sem fins lucrativos pelos direitos humanos comprometida a promover a liberdade religiosa e o Estado de Direito na China. Ele serviu como líder interno de uma igreja em Pequim até ser preso por dois meses por causa de “evangelismo ilegal” em 1996. Bob fugiu para os Estados Unidos como refugiado religioso em 1997.

Bo Fu assina com Nina Shea o artigo que segue com tradução do site Tradutores de Direita. Este artigo foi publicado no site da Fox News. Leiam que vale a pena. Logo agora, quando um grupo de parlamentares brasileiros recém eleitos pelo PSL fazem uma visita justamente à China, com todas as despesas pagas pela ditadura comunista chinesa. Segue o artigo:
REPRESSÃO BRUTAL CONTRA CRISTÃOS
A Igreja de Sião, em Pequim, é a maior igreja no crescente underground protestante Chinês. Em setembro, essa igreja foi fechada pelo governo.
Qual seu crime? O pastor da igreja, Dr. Ezra Mingri Jin, graduado no Seminário Teológico Fuller, em Pasadena, Califórnia, rejeitou uma intolerável diretriz do Partido Comunista Chinês, para montar câmeras de reconhecimento facial no púlpito, apontadas para a congregação. Por sua recusa, o pastor, e praticamente todos os 1.500 membros da Igreja de Sião foram detidos, revistados e interrogados pela segurança pública – alguns mais de uma vez.
E o pior ainda está por vir. Os registros policiais deles agora serão usados no novo sistema Orwelliano de crédito social para dificultar seu acesso a serviços públicos, como trens, aviões, escolas, pensões e outros benefícios.
Os mais de 100 milhões de protestantes e católicos chineses estão se preparando para ter sua fé severamente testada em uma firme e dura repressão geral.
A repressão do governo contra as igrejas está sendo feita em nome da campanha de “sinicização” do Presidente Xi Jinping, com objetivo de fortalecer a cultura chinesa. Porém, o que cada vez mais parece é que ela busca remover a Bíblia e seus ensinamentos do cristianismo chinês.
Mais cedo neste ano o presidente Xi emitiu novas e fortes regulamentações para questões religiosas e incumbiu o oficialmente ateu Partido Comunista para reforçá-las. Tecnologia sofisticada, combinada com um policiamento de punho de ferro, agora estão sendo usados para suprimir as crescentes igrejas protestantes e Católica.
Estima-se que o surpreendente número de 100.000 ou mais cristãos foram presos este ano, em contraste com 3.700 em 2017, de acordo com a ChinaAid, uma organização de direitos humanos que promove a liberdade religiosa e o Estado de Direito na China. Maioria destes casos, como na Igreja de Sião, envolvidos em detenções de curto prazo.
Particularmente perseguidas são as chamadas igrejas “underground”, que não estão registradas no governo chinês, principalmente porque tais cristãos não querem o controle e a vigilância que vêm com o registro. Enquanto escrevemos este artigo, surgiram rumores de que algo em torno de 100 cristãos do movimento underground da Igreja Aliancista da Chuva Serôdia, em Chengdu, foram reunidos e detidos. Alguns acusam “estupros e abusos” por parte da polícia.
O pastor Ezra é parte do underground protestante, que um notável expert sobre a China, da Universidade de Purdue, estima que seja a fé de nada menos do que 30 milhões dos 93 a 115 milhões de protestantes no país. Ele e mais de 400 outros pastores protestantes underground, assinaram uma declaração corajosa, publicada pela ChinaAid. Nela, eles afirmam sua resolução de enfrentar esta perseguição que se desenrola, com uma resistência pacífica e fiel, dizendo em parte: “pois quando igrejas se recusam a obedecer leis más, isto não ocorre por qualquer agenda política, nem por ressentimento ou hostilidade; isto é consequência apenas das demandas do Evangelho e do amor pela sociedade chinesa”.
Apesar do acordo entre Pequim e o Vaticano acerca do apontamento de bispos, em setembro deste ano, aproximadamente doze sacerdotes católicos foram presos desde sua assinatura. Em novembro, o bispo Peter Shao Zhumin, de Wenzhou, foi submetido a duas semanas de doutrinação e interrogação estatal – foi sua quinta detenção em dois anos.
Alguns cristãos chineses passam anos na prisão. O bispo católico James Su Zhimin, de Boading, ficou preso por 20 anos, depois de conduzir uma missa sem permissão do governo, e o governo se recusa fornecer quaisquer informações sobre ele.
Um residente americano está entre os prisioneiros religiosos da China, o pastor John Sanqiang Cao, da Carolina do Norte, foi sentenciado em março, a sete anos de cadeia por “organizar travessias ilegais da fronteira” depois de abrir escolas e entregar auxílios humanitários em Burma. Notícias informam que ele compartilha a cama com 12 prisioneiros e perdeu 22 quilos.
Menores agora são proibidos de entrar qualquer igreja, vendas on-line de Bíblias são bloqueadas, o catecismo católico é censurado, as igrejas alegam que suas cruzes e outros símbolos cristãos foram derrubados e em algumas vezes, trocados por imagens de nada menos do que o próprio presidente Xi.
Desde fevereiro, milhares de igrejas foram forçadas a fechar. É particularmente aterrorizante saber que muitas das 10.000 igrejas protestantes que fecharam em uma província eram aprovadas pelo governo. Ainda, agora em setembro, a Igreja Católica do Sagrado Coração, em Henan, aprovada pelo governo, viu seu padre ser detido e excomungado pela Associação Católica Patriótica, que recebe dinheiro do Estado, pelo que indicam fontes, por organizar grupos de comunhão para a juventude e para os anciãos.
Como mostram estes exemplos, a repressão não é limitada às igrejas underground. Estes incidentes sinalizam que o presidente Xi quer reduzir todas as várias comunidades cristãs da China, ou mesmo eliminá-las.
Basta olharmos para o sofrimento dos Muçulmanos Uighur chineses – dos quais um milhão foram confinados em campos de doutrinação – para que tenhamos certeza que o presidente Xi está, sem piedade, lançando uma nova era de intensa perseguição religiosa.
A eloquente afirmação da declaração dos pastores deveria ser, ao mesmo tempo, um aviso e uma inspiração para nós: “As igrejas cristãs da China estão ansiosas e determinadas a trilhar o caminho da Cruz de Cristo, e estão mais do que dispostas a imitar passadas gerações de santos que sofreram e foram martirizados por sua fé”.
Enquanto cristãos ao redor do mundo celebram o nascimento de Jesus Cristo dois mil anos atrás, estes novos cristãos e todos os outros, perseguidos por sua fé na China, não podem ser esquecidos.
Deveríamos influenciar nossos líderes políticos e religiosos a falar sobre eles urgentemente, e tenazmente pressionar o presidente Xi para que respeite a liberdade religiosa. Click here to read in English
[*] Nina Shea & Bob Fu.China cracks down on Christians — a new era of religious persecution has arrived”. Fox News, 12 de Dezembro de 2018.
Tradução: Samuel Kultz
Revisão: Andrey Costa

30 comentários:

Cactus disse...

.
O comunista João Dória faz parte da Nova Ordem Mundial, aquela que promove injustiças, que é contra tudo constante nas Escrituras. Esses dias ouvi a notícia na Jovem Panlixo, que este governador de São Paulo - já estão fazendo propaganda dele para presidente, deste vagabundo que abandonou a prefeitura no meio do mandato - inaugurou mais um "Bom Prato" (nome idiota), um restaurante popular que costuma oferecer alimentação, café da manhã, almoço com suco e sobremesa, por um real - só não falam que quem paga é a população através dos impostos - Ou seja, esse lixo de programa só incentiva a população a ser vagabunda, afinal para que trabalhar se tudo é de graça?
.
Já existem hospital de graça, remédio de graça, albergue com banhos de graça, existem ônibus de graça para baixa renda, escola de graça, ou seja, cada pessoa que trabalha além de se sustentar, ainda tem que sustentar uma ou mais pessoas, uma verdadeira população de vagabundos, que não trabalha. Por que este governo não coloca essa gente para trabalhar? Claro, é impossível.
.
Assim vão formando uma população de zumbis nas cidades, um verdadeiro inferno, sendo que o restante da população por não reclamar, não exigir a justiça, também vai se deteriorando junto.
.
Para piorar, esse político vagabundo estendeu o horário deste lixo de restaurante para o período noturno - como sempre, aos poucos, como quem não quer nada, acrescenta mais picaretagens e a população ignorante aceita pensando que se trata para o bem -, oferecendo o jantar também por um real. Um real que esses vagabundos conseguem facilmente ao pedir esmolas.
.
Bando de canalhas, jornalistas lixos, que não questionam, incentivam, Jovem Panlixo.
.

Cactus disse...

.
Ora, qual foi a primeira atitude do ex-presidente comunista Temer ao assumir o mandato no seu primeiro dia?
Resposta: viajar para China. Fazer negócios escusos com o comunismo. Estamos cheios de produtos vagabundos chineses para consumir, algo que já vinha desde do governo do Lula.
.
Agora é esse bando de deputados comunistas, que nem ao menos receberam o mandato e já foram para a China, praticamente pré-contratar um sistema de monitoramento populacional, com identificação facial, para escravizar a população brasileira como a chinesa.
.
E tem gente que ainda acredita em papai noel, ou seja, na existência de esquerda e direita.
.

Cactus disse...

.
China Aid se escreve assim. Escrever "ChinaAid" é idiotia e está contribuindo para a idiotia da população. Escrever certo é divino, já escrever errado...
.

Anônimo disse...

"O bispo católico James Su Zhimin, de Boading, ficou preso por 20 anos, depois de conduzir uma missa sem permissão do governo, e o governo se recusa fornecer quaisquer informações sobre ele."
Se fosse só esse ..."Dois outros bispos de Hebei também estão desaparecidos desde que foram detidos pelas autoridades chinesas. O Bispo coadjutor Cui Tai de Xuanhua desapareceu depois de ser preso em agosto de 2014, enquanto o bispo Cosmas Shi Enxiang, 94, de Yixing, desapareceu há 14 anos."

Isto não está nos grandes jornais e nem será tema no "Fantástico "da Globo, se fossem pedófilos (sem querer encobrir nem defender os que são) seria manchete mundial e com certeza seria destaque no "Fantástico".
E haveria indenizações milionárias...

Cactus disse...

.
A igreja católica é cheia de mentiras, cheia de comunistas, diz ali que a igreja é a casa de Deus. Pois bem, na Catedral da Sé, em São Paulo, existe um cemitério bem abaixo do altar, a cripta. – veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VFgs9NuoRSU
.
Assim como também existe a cripta na Catedral de Brasília, bem como na Catedral Candelária
do Rio de Janeiro.
.
Ora, será que ainda existe otário para acreditar que Deus mora em cima de um cemitério, num local sem janelas e que você nem mesmo se sente bem, geralmente frio, afinal está cheio de imagens satânicas? O próprio chão da cripta é quadriculado, com branco e preto, exatamente como o chão que existe na Maçonaria, e ali é realizado cultos pagãos. A Maçonaria manda na Igreja Católica.
.
Saia deste lixo quanto é tempo. Sem falar que é contra os 10 Mandamentos cultuar imagens, aliás, é o segundo mais importante. Aquilo é um antro de paganismo. Exaltam Maria como se fosse uma Deusa, e mãe de Deus (Deus é Pai e não tem mãe), na verdade é a figura de Semíramis, deusa pagã (pesquise no canal Verdade Revelada do Neemias ou Desperte do Thiago Lima, por exemplo). Nem Jesus a chamava de mãe e sim de mulher (como no milagre do vinho); sim, uma santa, mas mulher, que quando Jesus na cruz disse a um apóstolo: "eis sua mãe" e não "minha mãe".
.
Catolicismo é pura mentira e paganismo, querendo levar os fiéis ao inferno. O que precisamos são de cristãos, seguidores da Verdade das Escrituras, que não possuem religião, a Bíblia jamais disse para frequentar igreja de pedra, a igreja são as pessoas, Jesus foi algumas vezes pregar, mas não frequentava igrejas de pedra.
.

Anônimo disse...

Xi Jin Ping pareceria estar muito mais à vontade e decidido para pressionar, cassar e/ou exterminar os católicos, em particular, após o Vaticano do papa Francisco que teria feito um acordo de nomeação de bispos com esses VERMES COMUNISTAS, INTOLERANTES, CRISTIANÓFOBOS, CARRASCOS DA HUMANIDADE, TRAVESTIDOS DE DEFENSORES DOS POBRES, além de ele ser chegado às esquerdas e isso facilitaria essas adicionais e intensificadas incursões contra eles.
COMENTA-SE QUE ACORDAR COM OS COMUNISTAS E O DIABO É OPÇÃO IGUAL...
RECADO DO PROPRIO CARDEAL ZEN A SER SEGUIDO AOS CATÓLICOS CHINESES, JÁ QUE O TAL"ACORDO-(RENDIÇÃO) FOI CELEBRADO:
*”Se a China Popular e a Santa Sé chegarem a um acordo, este teria, evidentemente, “a aprovação do Papa”. No entanto, os católicos chineses não precisariam levá-lo em conta caso o considerarem, “em consciência”, “contrário ao princípio da fé”. Estas são palavras do cardeal Joseph Zen, salesiano, bispo emérito de Hong Kong…
Como prova disso, o cardeal emérito de Hong Kong, Zen Ze Qiun, vítima do comunismo, lamentando o famigerado acordo, em certo trecho foi até sarcástico:
"Se eu fosse um cartunista, desenharia o Santo Padre de joelhos oferecendo as chaves do Reino dos Céus ao presidente Xi Jinping e dizendo “Por favor, reconheça-me como Papa”.
*https://fratresinunum.com/2016/07/04/cardeal-zen-aos-catolicos-chineses-se-houver-um-acordo-com-o-governo-nao-precisam-seguir-o-papa

Sempre Mais do MESMO disse...


A disputa entre um tal de Capitalismo, dito um sistema que misticamente induz a acumulação de capital, e o tal de Socialismo, que é um sistema que pode ser qualquer coisa propagandeada boa, está indo pelo ralo abaixo, como forma de controle dos rebanhos humanos que se entregam aos vaqueiros estatais.

Todo poder, emtoda história da humanidade, se deu através de propaganda ideológica:

- Ideologia: estudo, conjunto ou amontoado de idéias, sempre desconexas, que se ostentam como a receita para atingir um FIM REDENTOR qualquer.

Até mesmo um Cacique precisa de um feiticeiro ou Pajé para certificar sua autoridade sobre a tribo. Todos obedecem qq coisa desde que sob a promessa de uma vantagem oriunda do sobrenatural, para os momentos de "precisão" ou num futuro sem data.

Viver é duro, sobretudo suportando as objetivas injustiças que vemos ou sentimos. Então os sonhos nos podem fazer companhia nos momentos mais revoltantes. Assim podemos sorver na imaginação a "agua fresca" que tanto nos falta nas "areias escaldantes desse deserto em que vivemos".

Se as ideologias econômico-morais decaem como ferramenta de manipulação dos rebanhos pagadores de impostos é necessário retornar às ideologias sobrenaturais para dividir as populações e coloca-las em conflito.

Assim o Estado, organização ou quadrilha consegue vencer todas as batalhas somente fomentando a vaidadeem detrimento da razão.
São exatamente as as vítimas do Estado, por ele exploradas e humilhadas, que lutarão entre si para darem a vitória ao governo, cuja "luta" se dá pelo fomento de fofocas que despertam a COBIÇA e a INVEJA dentre as vítimas que, lutando entre si, realizam a vitória dos recebedores de impostos.

A já não tão recente exaltação dos islâmicos é a prova de quanto são espertos os dominadores de rebanhos humanos tão demasiado humanos.
Acredito que o PREVISÍVEL ESBOROAMENTO do SOCILAISMO se deu já na antes da década de 1970, pois a primeira ação no sentido de cevar um "NOVO INIMIGO" ou "NOVO AMIGO" se deu com a derrubada do XÁ REZA PAHLEVI.

Já na longinqua década os DONOS do MUNDO começaram a "tirar das mangas" as cartas para continuar vencendo o jogo.

Os paises socialistas smente sobrevivem porque outros os sustentam extraindo o sangue de suas populações: SÃO países VAMPIROS.
Reagan e Thatcher cortaram as verbas e ajudas e o Socialismo ruiu para ser reconstruido sobre a onda de progresso Reagan-Thatcher.

O mundo sem "sangue" ameaça uma nova onda que talvez seja a derrocada definitiva do embuste socialista. Então voltaremos as disputas das ideologias sobrenaturais.

Sempre Mais do MESMO disse...


O embuste socialista como ferramenta de manipulação dos rebanhos está dando sinais de exaustão. Ameaça ruir em definitivo após exaurir as populações para o deleite de grandes recebedores de impostos envaidecidos não só com o Poder, mas com a riqueza fácil, obtida pela via da ameaça de violência ou ameaça de DANO AINDA MAIOR que o exigido como cessão voluntária (forçada).

Urge que novos "lados" surjam para neles serem acomodadas as parcelas da população que, jogadas umas contra as outras, derrotarão a si mesmas e assim permitirão a absoluta dominação do Estado sobre a sociedade dividida e induzidas suas partes a lutarem umas contra as outras. Movidas pelo fomento à VAIDADE e à COBIÇA, sempre sugerindo SUPREMACISMOS de umas sobre as outras tanto quanto sugerindo DIREITOS PECUNIARIOS umas sobre as outras:

- A VAIDADE que o reconhecimento de uma "SUPREMACIA" qualquer (moral ou objetiva), como de uma ideologia sobre outra, de uma raça sobre outra, de uma classe sobre outra, de um sexo sobre outro, de uma nacionalidade sobre outra, de uma atividade profissional sobre outra e tantos antagonismos envaidecedores os donos dos rebanhos populares conseguirem inventar.

- A COBIÇA se dá da mesma forma, apenas a reivindicação de reconhecimento de superioridade é substituída pela reivindicação de direito pecuniário ou de bens materiais.

Como bem esclareceu Bertrand Russel existem dois tipos de AMBIÇÃO:
- Ambição material - Finita.
- Ambição intelectual (psicológica) - Infinita.

(Bertrand Russell):

"Aquilo que os homens de fato querem não é o conhecimento, mas a certeza."

"O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda."
(assim são as ciências exatas: a matemática começa com apenas 2 operações, todo resto decorre delas)


Anônimo disse...

como eu disse...

por isso PSLezada esta la gravando videos com louvores à China, ao partidão, ao governo, etc...

se falarem algo diferente, essa turma toda corre o risco de não conseguir sair de lá...

foram docemente levados para dentro de uma arapuca...

o progresso chines foi medido por um deles pela quantidade de carros novos que ele viu nas ruas (esses são os valores do individuo) e pelo numero de maquininhas de cartão operando nas lojas...kkkkk

sinceramente, foram eleitos um bando de desmiolados e sem o menor vestígio de cultura e conhecimento...

um desses youtubers, sujeito relativamente famoso, teve a desfaçatez de ir à Londres, capital CULTURAL(!!) da Europa, e voltar falando sobre o preço da castanha do Pará, o quanto era mais barata em Londres do que, sei la, no próprio Pará...kkkk

de tudo o que havia em Londres, onde ha entretenimento para todo tipo, o cara ficou impressionadíssimo mesmo foi com o preço do bagulho...

o professor esta certo, esse pessoal é de uma miséria intelectual que é de chorar...

e quem falar mal do papel higiênico chines do hotel, olha, periga não voltar mais...

Bárbaro Idade disse...

Ainda bem que existe um Jair Bolsonaro na presidência do Brasil. Se não o tivéssemos, enquanto o comunismo persegue cristãos, iríamos gradativamente nos tornar uma espécie "Cháina... e tal". Xingui-língue generalizado.

"CARDEAL VERGOGLIO: SUMO-SACERDOTE da DINASTIA XING-LING" disse...

Olá Caro Aluízio,
SEMPRE BRAVO E BRIOSO, hein...?
=====
=====
A VISÍVEL INFELIZ DECADÊNCIA da SANTA MADRE IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA INICIOU-SE COM ESSE PAPITO MARADÔNICO DA SEITA MARXISTA-LENINISTA-GRAMSCIANA - SE É QUE ISSO FOSSE POSSÍVEL ATÉ SEU ADVENTO COMO O GRANDE TIMONEIRO DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO !
=
E HÁ DE SE ENCERRAR, TAL DEGENERESCÊNCIA, QUANDO DO TÉRMINO MELANCÓLICO DO MANDATO DESSE HEREGE & PECAMINOSO PADRECO REPRESENTANTE da (des)ORDEM "MATERIAL-SOCIALISTA-PRAGMÁTICA" QUE ORA OCUPA O TRONO DE PEDRO !!!
=====
=====
"IGREJA CATÓLICA DA CHINA JURA LEALDADE AO PARTIDO COMUNISTA APÓS ACORDO COM VATICANO"
=
"O VATICANO ASSINOU NO SÁBADO UM ACORDO DANDO À INSTITUIÇÃO VOZ DECISIVA NA NOMEAÇÃO DE BISPOS NA CHINA" (???!!!) (...)
(Reuters - 23/09/2018 16h39)
==
https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/09/23/igreja-catolica-da-china-jura-lealdade-ao-partido-comunista-apos-acordo-com-vaticano.ghtml
===
===
"CARDEAL ZEN: o PAPA FRANCISCO TEM UMA SIMPATIA NATURAL PELOS COMUNISTAS"
("Cardinal Zen: Pope Francis Has ‘Natural Sympathy for Communists’")
=
https://www.breitbart.com/asia/2018/10/25/cardinal-zen-pope-francis-has-natural-sympathy-for-communists/
==
"O formidável Cardeal Joseph Zen disse na quinta-feira que O ACORDO RECENTEMENTE FECHADO ENTRE O VATICANO E A CHINA SOBRE A NOMEAÇÃO DE BISPOS SIGNIFICA A “ANIQUILAÇÃO” DA IGREJA CATÓLICA NA CHINA." (...)
=====
=====
Muitas outras reportagens atestam a HERESIA desse Vergoglio !
=====
=====
ABC

"CHINÊIS É TON BÕZINHO" disse...

Sobre a China, após o discurso de 3,5 horas do presidente Xi Jinping durante o 19º Congresso do PCC - Partico Comunista Chinês, pinçou o estrategista de Trump, STEVE BANNON - tão em voga ultimamente na imprensazinha Vagal e Salafra tuPiniquinha:
=====
=====
(...) “BANNON APONTOU OS RECENTES DESENVOLVIMENTOS EM PEQUIM,
=
ESPECIFICAMENTE UM RECENTE DISCURSO DE TRÊS HORAS E MEIA DO PRESIDENTE CHINÊS XI JINPING NO 19º CONGRESSO DO PARTIDO.
=
ELE EXPLICOU COMO O DISCURSO DO PRESIDENTE XI REIVINDICOU A VITÓRIA DO 'CAMINHO CHINÊS' SOBRE O DA 'DEMOCRACIA LIBERAL OCIDENTAL',
=
COM BANNON DESCREVENDO OS COMENTÁRIOS DE XI COMO "ARREPIANTES".
=
“DIZIA QUE O 'SISTEMA MERCANTILISTA, CONFUCIONISTA E AUTORITÁRIO DA CHINA' É O VENCEDOR SOBRE O 'OCIDENTE LIBERAL DE LIVRE MERCADO JUDEO-CRISTÃO';
=
QUE O SISTEMA DELES É MELHOR, E ELES EXPLICAM COMO É MELHOR E COMO NOS DERROTARAM ”, ARGUMENTOU BANNON.” (...)
=====
=====
=====
REALMENTE!!!, É MELHOR O CHARTER DE TURISTAS DESLUMBRADOS SE RECOLHER E COMEÇAR TUDO DE NOVO À PARTIR DA INVESTIDURA EM FEVEREIRO.
PORÉM, CRAVARAM-SE E É DURO ESQUECER...
PRECISARÃO - ALÉM DE ASSUMIR O ERRO - MUITA GARRA, BRIO, COMBATIVIDADE, DENODO PELOS PRINCÍPIOS CORRETOS, COMPREENSÃO DA LUTA QUE SE TRAVA e...POR ÚLTIMO MAS NÃO MENOS IMPORTANTE,
BICO CALADO SOBRE O DESAFINADO AFFAIR !!!
=====
=====
ABC

Caçador de Debilóide disse...

Xííííí!!
Pelo visto o Cactus esta mais perturbado do que antes!
Pelo menos parou com as asneiras de Terra Plana que ele publicava todo santo dia ... será que foram os remédios, o tratamento no sanatório ou o pobre coitado finalmente percebeu que estava bancando o idiota?

"CAPITÃO VALENTE, AGORA, PRESIDENTE COMPETENTE" disse...

HOJE, EM DAVOS, INICIA-SE DE FACTO O "GOVERNO BOLSONARO" E ALVORECE UM "NOVO BRASIL" !!!
=====
=====
DAQUI PRA FRENTE TEREMOS "MUITAS EMOÇÕES"...
=
E BOAS SURPRESAS !!!
=====
=====
AINDA, FAÇA-SE OBSERVAR, INDO DE ENCONTRO, DESACREDITANDO e ABALROANDO a grande mídia LILIPUTIANA tuPINIQUINHA SALAFRA e MANCOMUNADA,
o NOSSO EXTRAORDINÁRIO VICE-PRESIDENTE "GENERAL MOURÃO'
JÁ SAIU "T-A-B-E-L-A-N-D-O",
NÃO APENAS COM o "PRESIDENTE BOLSONARO" MAS TAMBÉM COM o "PAULO GUEDES" e o "NOVO GOVERNO" !!!
=
TRISTES FAKENEWS TROPICAIS...
=====
=====
=====

Anônimo disse...


Vejam como funciona o reconhecimento facial na China
(Reconhecimento de Face de Vigilância de Rua na China )
https://www.youtube.com/watch?v=0HeiRIYYuWw

Repressão na China - Projeto Testemunha (Anastasia Lin)
https://www.youtube.com/watch?v=Z23YeQwcKTo

China censura
https://www.youtube.com/watch?v=xx1CTbt-wwI

Conhecendo a China, (Pobreza).
https://www.youtube.com/watch?v=Ie7t2Lxx2t0

Bairros pobres de china Beijing
https://www.youtube.com/watch?v=JpdeSt80dLg

19 janeiro, 2019

Anônimo disse...

"COMUNISMO" É UMA FORMA DE SER MUITO RICO VIVENDO ÀS CUSTAS DO TRABALHO ALHEIO
ISENTÕES DESMASCARA MAIS UM "COMUNISTA" O SR. GENÉSIO DARCI BOOFF VULGO LEONARDO BOFF. NENHUM PAÍS TEM CONDIÇÃO DE PROSPERAR SUSTENTANDO ESSA MONTANHA DE PILANTRAS. Onde tem Ong tem treta. Sabiam que a CUT e Força Sindical também recebiam dinheiro do governo como "entidades filantrópicas"? Meu Deus é um verdadeiro buraco negro.

O "isentões" vai nos mostrar vejam aqui a matéria completa:
https://twitter.com/lsentoes/status/1087408362214604800

Vou fazer uma pequena thread sobre o Leonardo Boff.
Antes de tudo, para os que não sabem, o nome real dele é Genésio Darci Boff. Ele tem duas instituições: a "Animus Anima Produções" e o "Centro de Defesa dos Direitos Humanos de Petrópolis - Grupo Ação, Justiça e Paz"

Recebeu mais de 10 milhões deve ser para doutrinar novos seguidores para o PT.

Anônimo disse...

As pessoas precisam entender que a perseguição religiosa na China não se dirige somente contra cristãos. Os budistas também sofrem a mesma perseguição. O PC Chines quer ter o controle da indicação do próximo Dalai Lama. O povo tibetano luta bravamente para defender sua cultura e suas crenças.
Nesse sentido, é lamentavel a atitude do Papa Francisco de curvar-se à ditadura comunista chinesa, esquecendo-se que os cristãos não se restringem somente aos católicos.
Precisamos que todas as tradições religiosas sérias se unam contra esse monstro que quer exterminar a liberdade individual e de consciência.

Anônimo disse...

Há alguns anos tentaram enfiar um chip nos carros para vigiar seus movimentos e multar os motoristas via satélite. Não passaria mito tempo até alguém controlar se usou cinto de segurança, ultrapassou a velocidade permitida, passou em farol vermelho, abriu sua porta com a mão direita. Parece incrível mas é verdade. Na Holanda o motorista é obrigado a abrir a porta com a mão direita para ver se tem algum veiculo se aproximando por trás. O bom de tudo é que essa fúria controladora sempre acaba mal. Os comunistas levaram uma surra mas isso ainda não acabou. Maduro vai acabar muito mal! E na China... não tem como controlar 1 bilhão e meio de pessoas.

Anônimo disse...

Há vigilância social na China até na hora do pobre coitado esvaziar a bexiga num banheiro público... e o pedestre que atravessar a rua fora da faixa, toma um esporro do governo e tem a sua foto exposta em telas de LED pra passar bastante vergonha e não repetir a infração. É bizarro, mas é real. Fizeram uma reportagem (inglesa, acho) sobre isso.

Anônimo disse...

O CACTUS, detestando a Igreja católica pareceria ser fiote de Lutero, não é?
Protestantismo das 10 001 seitas ou mais, fora as montadas de hora em hora = relativismo!
O que tem de pastores se acusando uns aos outros de serem maçons, huuuummmmm...

Anônimo disse...

ParabePa! Você já pode se mudar para China! Sua FACE sera autorizada.

Anônimo disse...

os ditos parlamentares do PSL ja estão piores do que os comunistas chineses...

agora deram pra gravar videos xingando seus eleitores e ameaçando a todos de porrada...

a turma de primeiro mandato ja esta querendo prender e arrebentar...

a parada esta saindo fora de controle...

Cactus disse...

.
O anônimo boçal que escreve de mim aí em cima, não tem inteligência mínima ou argumento para contrariar o que eu comentei, então tenta atacar a minha pessoa. Ou seja, usa a mesma tática dos petistas burros!
.
Fiote de Lutero só pode ser você, seja lá o que isso significa, pois nem escrever sabe... Ehehe!
.

Caçador de Debilóide disse...

Como argumentar com um demente como esse Cactus que acredita entre outras coisas em ¨Terra Plana¨??
Como argumentar com um louco que escreve ¨Ehehe¨??
Como argumentar com um perturbado mental que acredita em tudo que é teoria da conspiração??
Como argumentar com um lunático que trolla o dia inteiro, todo santo dia nas redes sociais publicando as suas sandices??


Anônimo disse...

Filme sugerido:

As Chaves do Reino

https://youtu.be/R6cHkhR23XQ

Anônimo disse...

Um PM do Rio que se candidatou a deputado federal pelo PSL e foi eleito em outubro, mandou todo mundo pra PQP nas redes sociais, além de ser um dos maiores defensores dos chineses, sobre a aquisição do softer de reconhecimento facial e outras tralhas...

Anônimo disse...

Ativistas, esquerdistas e todos os "istas" são iguais em todo lugar

"Nathan Phillips, junto com outros 20 ativistas, tentou atrapalhar a missa do dia 19 de janeiro na Basílica do Santuário Nacional da Imaculada Conceição, enquanto cantavam e tocavam bateria, segundo a Catholic News Agency (CNA)".

https://www.breitbart.com/politics/2019/01/22/nathan-phillips-tried-to-disrupt-catholic-mass-by-chanting-beating-drum/


Faz lembrar a Santa Missa de Natal na cidade maravilhosa, onde um grupo, de "idiotas úteis", ficou numa escadaria de uma igreja, vestidos de camisetas, agitando suas bandeiras e cartazes e seus gritos de "lula livre". Vergonha alheia.

Anônimo disse...

Os americanos que possuem muito mais tecnologia poderiam ter feito isso há tempo mas nunca tiveram esse propósito de ferrar com os cidadãos. Por isso a China é perigosa, é inimiga. O Brasil tem que procurar outros parceiros comerciais, enfraquecer a influência da China. Não há nada que a China produza que o Brasil não possa produzir. Tem que flexibilizar as leis trabalhistas e reduzir impostos para que os empregos fiquem no Brasil.

Eduardo Chiodelli disse...

E o Chicão, o que diz ???

Anônimo disse...

Avisem o PSL que está na hora de colocar os seus parlamentares num banco de escola para não passarem por "idiotas úteis". Estamos no século XXI desconhecer o regime opressor da China é acreditar em coelho da páscoa.
Que respeitem a inteligência de seus eleitores, estão batendo de frente com seus eleitores e com certeza o Presidente Bolsonaro que puxou o PSL todinho e parlamentares e até governadores de outras legendas.
Tecnologia poder ser negociadas com outros países que pagam salários justos aos seus empregados. Façam um levantamento quando ganha um operário e em mão de quem estão as empresas.
A China pode ser até um pais que no momento é importador e como noticiado na época noticiado fez realmente “negócios da China para a China” na era Lulista, que vendeu o nosso petróleo a troco de banana.

Em 2009
“A China fez o negócio da China e o Brasil papel de otário, no empréstimo de US$ 10 bilhões à Petrobras em troca de 200 mil barris/dia de petróleo por dez anos. Especialista respeitado, John Forman, ex-diretor da Agência Nacional de Petróleo, fez as contas: a China pagará US$ 2.739.726,02 por 200 mil barris/dia. Cada barril, hoje cotado em US$ 28,37 (valia US$ 138 há um ano), sairá pela merreca de US$ 13,70.

A Petrobras não comentou os cálculos de John Forman, ex-presidente da Nuclebrás e um dos maiores especialistas em energia do País.’
http://aluizioamorim.blogspot.com/2009/05/china-leva-nosso-petroleo-por-13.html

O mesmo foi com o pagamento da dívida com o FMI, por Lula o que esse safado não falou que ela apenas mudou de mãos e em vez de 4% ao FMI pagou 19% na época, quem paga a conta somos nos:
“Tornar-se independente do FMI teria sido importante para o país poder decidir soberanamente seus próprios rumos. No entanto, não foi isso que ocorreu já que o Ministério da Fazenda atestou que apesar da quitação da dívida, o Brasil continuaria vinculado aos compromissos com aquela instituição. Financeiramente, a operação também não foi benéfica ao país e custou caro ao bolso dos brasileiros. Para pagar a dívida de US$ 15,5 bilhões ao FMI, o Brasil utilizou dólares de reservas internacionais que haviam sido constituídas às custas de emissão de títulos da dívida interna. Os juros da dívida com o FMI eram de 4% ao ano, enquanto os juros dos títulos da dívida na época eram de cerca de 19% ao ano.
...a dívida apenas mudou de mãos e ficou muito mais cara: deixamos de dever ao FMI para dever aos bancos que compram os títulos da dívida interna, e a um custo maior. Além disso, o dólar vinha desvalorizando fortemente na época. Se não tivéssemos antecipado o pagamento e aguardado o seu vencimento em 2007, teríamos desembolsado uma quantia bem menor, em reais, para quitar aquela dívida....

https://www.extraclasse.org.br/edicoes/2015/10/deixamos-de-dever-ao-fmi-para-dever-aos-bancos/


Será que os parlamentares do PSL conheciam esses fatos. Todos os candidatos deveriam passar por uma prova para saber o grau de conhecimento antes de serem candidatos.