TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, janeiro 15, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO CUMPRE PROMESSA E ASSINA DECRETO SOBRE DIREITO DE POSSE DE ARMA QUE HAVIA SIDO CASSADO PELOS COMUNISTAS.


Conforme sua promessa de campanha o Presidente Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira, em solenidade no Palácio do Planalto, Decreto que viabiliza a posse de arma de fogo pelos cidadãos de bem tendo em vista a defesa pessoal. Aliás, esse direito foi decidido pelo próprio povo brasileiro no referendo de 23 de outubro de 2005 quando o eleitor votou respondendo à seguinte pergunta: O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil?

Resultado: 63,94% dos votantes (algo em torno de 95 milhões de eleitores brasileiros) votaram NÃO. Mas o então governo comunista do PT/PSDB e MDB simplesmente não respeitou o resultado do Referendo e, mais adiante, conseguiu aprovar no Congresso Nacional, completamente apetralhado, o deletério “Estatuto do Desarmamento”. Sabe-se lá quantas propinas e benesses variadas compraram os votos que fizeram tábula rasa da decisão majoritária dos eleitores no Referendo, francamente ao favor do direito à venda de armas e posse de arma de fogo de acordo com a lei por parte dos cidadãos de bem tendo em vista a defesa pessoal.

Na verdade, com a assinatura desse decreto o Presidente Jair Bolsonaro não está inovando em nada, mas fazendo valer o que decidiu a maioria do eleitorado em 2005! Pela primeira vez em muitos anos, desde o comunista-mór Fernando Henrique Cardoso e seus sequazes do PT/MDB que levaram o Brasil à falência, se vê um governo que respeita o povo. Sim, porque o Presidente Jair Bolsonaro ao assinar esse decreto obedeceu só e apenas àquilo que o povo decidiu em 2005.

Entretanto, os idiotas comunistas travestidos de jornalistas em todos os veículos da grande mídia estão enlouquecidos. Boa parte das desgraças que vive o povo brasileiro, dentre elas a insegurança, deve-se ao comportamento pusilânime dessa imprensa vagabunda e mentirosa que por ação ou omissão sempre reforça e resguarda o interesse do movimento comunista e afaga todos os tipos de bandidos.

Tanto é que os comunistas tupiniquins decidiram chamar a CNN fake news para se estabelecer no Brasil. E até encontraram um milionário petralha para bancar o empreendimento. O foco é tentar solapar o governo do Presidente Jair Bolsonaro. Não passarão!

24 comentários:

Bárbaro Idade disse...

Tem gente praguejando e rogando praga como se fosse uma repetição do guia eleitoral de Geraldo Alckmin na última campanha eleitoral, esquecendo que essa é uma medida sonhada e votada pela maioria da população brasileira.

Anônimo disse...

ISTO AJUDA A ENTENDER MUITAS "DECLARAÇÕES" DO PAPA ARGENTINO. E DIZIAM QUE ELE E KIRCHNER "NÃO SE DAVAM BEM". I
Banco do Vaticano lavando dinheiro dos pilantras bolivarianos. Para quem não sabe o banco do Vaticano foi fundado por Mussolini, em concordância com Pio XII, para esconder seu dinheiro da Itália sem removê-lo de Roma ... Isso ajuda entender muitas coisas que o papa argentino fala e faz. Vá ao link abaixo para ver os lançamentos:

Fonte:https://twitter.com/lrsanint/status/1083103847537672193

Atención: @EIExpedienteCol presenta la información precisa, con números de cuenta y saldos del dinero de @NicolasMaduro @CdeKirchner , María Chávez y de @JuanManSantos escondido en el (IOR), antiguo banco del Vaticano. Hay que decir que Santos es el menos acaudalado de todos.


Tradução:

Atenção: @EIExpedienteCol apresenta as informações precisas, com números de contas e saldos de dinheiro de @NicolasMaduro @CdeKirchner, María Chávez e @JuanManSantos escondidos no (IOR), antigo banco do Vaticano. Deve ser dito que Santos é o menos rico de todos.

Anônimo disse...

Está aí a explicação de porque o Papa Francisco puxava o saco do Maduro e companhia.
Milhões de euros do Maduro, Kirchner e J. Manuel Santos escondidos no Banco do Vaticano.
https://twitter.com/estevao_vargas/status/1083297696176394240

Anônimo disse...

Off topic

Isentões desmascara mais uma ONG. Adivinhem quem está por trás da ONG aborteira?

Vou fazer uma thread curta sobre a ONG "Católicas pelo direito de decidir".

Bom, eu fui pesquisar no site da própria ONG quem os financiava e não encontrei nenhuma informação. Pesquisando na internet, descobri que a ONG recebe recursos de algumas organizações internacionais.
https://twitter.com/lsentoes/status/1083478112120254468

Cactus disse...

.
A Rádio Jovem Pan (Subliminar é Pã, um deus pagão grego dos infernos) continua idiotizando a população, os porcalhões todos os dias dizem aquele jargão: "A rádio que virou tevê". Lixo, rádio é rádio, jamais vira tevê. Figura de linguagem o cacete, é idiotia mesmo.
.
Ainda dizem: "Agora audiência por imagem". Imbecis, audiência vem por áudio e não por imagem. O correto é dizer audiência com imagem.
.

Anônimo disse...

off topic

NÃO EXISTE PETISTA GRÁTIS.

Vou começar a thread sobre a Daniela Mercury.

Primeiramente, cabe destacar que ela é sócia em 4 empresas e todas tiveram alguma relação com poder público (nível estadual ou municipal) ou captaram recursos via lei de incentivo à cultura. Vou por ordem crescente de valores.
https://twitter.com/lsentoes/status/1084137978723737600

Antipetista disse...

Prefiro aguardar o pronunciamento do Bené Barbosa sobre esse decreto: saber se é para valer ou não.

Anônimo disse...


Um alerta importante do mestre Olavo de Carvalho:
"Se o governo Bolsonaro, a pretexto de "liberdade de imprensa" , nada fizer contra aqueles que estrangularam toda liberdade de imprensa e transformaram a mídia em arma de guerra comunista, ele se condenará a morte em prazo recorde". Olavo de Carvalho

“A mídia brasileira, com ou sem disfarce, é cem por cento EXTREMA-ESQUERDA, feroz, intolerante e controladora. Ela não tem NADA a ver com jornalismo, só com engenharia social e propaganda esquerdista”, disse Olavo de Carvalho

Augusto disse...

Eu defendo e apoio o porte de arma, mas COFRE e PIADA, NÉ?

Anônimo disse...

Existe um Projeto de Lei de um dos filhos do Presidente Bolsonaro, o Eduardo Bolsonaro, o Projeto de Lei 5358/16 que criminaliza o comunismo. Esse Projeto que deveria ser aprovado e posto em execução, prendendo e banindo do Brasil toda essa esquerdalha maléfica para sempre e fechando e extinguindo todos os partidos de esquerda no Brasil deveria ser aprovado imediatamente, mas com esse STF e esse Congresso Nacional, não vai dar para ser aprovado, imagine se eles vão aprovar uma lei pra ferrar o rabo deles. A não ser que de uma maneira ou outra Bolsonaro e sua equipe consiga isso. Talvez com uma Intervenção Militar, pois ele não vai conseguir governar com esse lixo no Congresso Nacional e esse STF corrupto. Espero que ele tenha discernimento para fazer isso, senão já era!!!

Cury disse...

Esse decreto não mudou quase nada.
Bolsonaro amarelou e traiu o eleitor.

Cury disse...

Bene ja falou que esta dececionando com o decreto.

Anônimo disse...

Os comunistas do PT, pregadores do desarmamento apenas do povo para ficarem as armas consigo e com a bandidagem, SUA SOCIA, quanto odio e estrebuchando por dentro de si estão...
Piorando, imaginemos a depressão que os acompanha nessa recente degola que sofreram a mais nas urnas, né Gleisi, Maria do Ruzaro e Lindberg, fecharam o bico, sprica a gente disso!
Vomitavam besteirol o tempo todo e agora retraíram, de uma hora prá outra - que isso?

Anônimo disse...

Se a maioria (quase 100 milhões dos eleitores) votou, no referendo de 2005, pela não proibição da compra e venda de armas no Brasil, é óbvio que essa mesma maioria era e é favorável à posse e ao porte legal de armas. Isso é democracia, respeitar a vontade popular.

Alexandre, The Great disse...

A esquerdalha pira... e só isso já é um ótimo começo. O Presidente sabe que não poderia ir além do que foi no Decreto, não traiu, tampouco amarelou. Foi estratégico.

Anônimo disse...

Este decreto parece que tem como único objetivo facilitar a aquisição de armas. Ficam, pelo menos para mim, dúvidas sobre como esta arma poderá ser utilizada para defesa da vida e patrimônio, tanto do portador como de terceiros (portador aqui é aquele que pode andar com a arma dentro de casa; a famosa posse). Será que vai ser da forma que, segundo dizem, acontece com a polícia, onde o policial só pode atirar se o bandido atirar primeiro?. Outra situação que pode ocorrer é quando um portador, de dentro de sua casa, presenciar uma assalto ocorrendo na rua. Poderá este portador alvejar o bandido?
Não adianta ficar com uma arma dentro de casa se não vai poder usá-la.

Sebastião

Finish them! disse...

Já é um começo... para reverter anos de atraso na liberdade de defesa do indivíduo.

Anônimo disse...

e como ficará a legislação sobre o direito a legitima defesa?

entregar arma e não amparar legalmente o seu uso vai acabar numa tremenda arapuca, transformando o dito cidadão de bem em um potencial homicida...

ha inúmeros casos com a legislação atual de gente que se defendeu e acabou respondendo por homicídio...

aquele tal cunhado da Ana Hickman foi um desses casos, so que o cara tinha bala na agulha para bancar uma boa defesa...

mas mesmo assim viveu momentos de apreensão ate a resolução do episodio...

Alexandre, The Great disse...

Não precisa mudar a legislação. As excludentes de ilicitude continuam existindo: o estado de necessidade, a legítima defesa de si mesmo ou de outrem, o exercício regular de direito e o estrito cumprimento do dever legal. Processo deve haver, até mesmo para provar que houve excludente. Muitos confundem isso, pois a excludente deve ser decretada por um Juiz e não por Delegado ou Policial.

Vox disse...

A CNN????muito estranho..replica da americano, o alvo aqui é Bolsonaro.
Acho que no início será paz e amor, estilo lula, depois será outra história, mas é a simbiose perfeita "Esquerdopatas&CNN "
Dilma prometeu: "a gente fará ALIANÇA até com o diabo "

O antidoto chama-se: FOX NEWS, levem para Bolsonaro, é hora de impedir a idiotizarão total do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Enquanto Bolsonaro quer armar o povo brasileiro, a insaciável Gleisi Hoffmann quer mais é ver a rapaziada de barraca armada.

Consórcio de Quadrilhas disse...

Bravo!

Caçador de Debilóide disse...

Xíííí!
Parece que o Cactus fugiu do hospício de novo!!
E continua com as mesmas alucinações conspiratórias idiotas que ele inventa na mente perturbada dele.

Anônimo disse...

Mídia de direita no Brasil, urgente!! Canais de tevê aberto e fechado, estações de rádio AM/FM, mais sites e blogs, revistas e jornais impressos. A "guerra de comunicação" tem que ficar mais equilibrada. Chega de marxismo/gramscismo cultural e reengenharia social. Ninguém aguenta mais.