TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, março 31, 2019

A AÇÃO CRIMINOSA DO 'ESTABLISHMENT' JUNTO COM A GRANDE MÍDIA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO GOVERNO BOLSONARO PODE CRIAR SITUAÇÃO CAÓTICA PARA O BRASIL E SEU POVO


O vídeo acima foi postado pelo site Poder360, pertencente a jornalistas egressos da Folha de S. Paulo. Portanto é um site noticioso do âmbito da mainstream media. O título do vídeo revela tudo. Mesmo assim fica valendo por mostrar que a crise que castiga o povo brasileiro começou lá atrás, e nada, nada foi feito para impedir essa hecatombe anunciada. Aliás, nos planos dessa gente estava a cubanização/venezuelização do Brasil. 

Os comunistas são assim mesmo. Quando estavam no poder, talvez advertidos pelos técnicos na área econômica, anunciaram que teria de ser feita uma reforma urgente no sistema previdenciário. Mas a coisa ficou apenas no palavrório do charlatão e seu poste. E isso não impediu que os comunistas continuassem naquela farra com com dinheiro público até que foi descoberto o famigerado petrolão, a ponta do fio da meada que puxada pela Operação Lava Jato revelou a maior roubalheira de dinheiro público do mundo!

Agora o governo do Presidente Jair Bolsonaro está se empenhando em levar adiante o projeto da reforma do Sistema Previdenciário. E o que fazem os comunistas juntamente com o establishment? Ora, tentam não apenas impedir que a reforma previdenciária prospere. Eles desejam detonar o Governo Bolsonaro, nem que para isso o Brasil vire uma nova Grécia que recentemente faliu.

Algum desavisado indagará: mas por que querem detonar o Governo Bolsonaro? Ora, para continuar a roubalheira. E a coisa era simples assim: os cofres estatais estão vazios? Acionem a Casa da Moeda e imprimam mais dinheiro.

Grosso modo, dinheiro é igual ao tomate. Quando a safra do tomate é generosa o preço baixa. Ou seja, o dinheiro é como a mercadoria, se há excesso do meio circulante sem lastro tem-se a inflação. A moeda então perde seu valor. O dinheiro que comprava um quilo de toma passará a comprar um único tomate. Posteriormente, se nada for feito para estancar a inflação (excesso de dinheiro em circulação) será necessário uma mala cheia de dinheiro para comprar um  tomate.

Nesta altura dos acontecimentos qualquer cenário mais cabuloso que possa ser imaginado sempre ficará aquém da amarga realidade que é a vida de um país num cenário de hiper inflação.

Não é à toa que a primeira pegada da equipe econômica do Governo do Presidente Jair Bolsonaro é a questão do rombo no sistema previdenciário. Mas os comunistas e o establishment continuam com a sórdida e criminosa ação de afundar o Brasil para ver se conseguem novamente se apossar do nosso país. 

Se lograrem sucesso no seu nefasto intento teremos imediatamente uma situação tão caótica quanto a Venezuela. Dada as dimensões do nosso país o troço será muito pior!

E o pior de tudo isso é que não são apenas os comunistas que boicotam a aprovação do Projeto de reforma da Previdência. Mas todo o establishment está nessa jogada pérfida. Dentre as pontas de lança do establishment estão a grande mídia, banqueiros, empresários, mega milionários, especuladores e tutti quanti. Todos eles gritam EleNão, no afã de dar o golpe mortal no Brasil com a finalidade de retomar o poder do Estado. Essa corja pouco se importa com o que vai acontecer com a maioria do povo brasileiro. Normalmente eles dispõem de boa reserva de dólares nos seus cofres, ou malas, se é que me entendem.

7 comentários:

O Libertário disse...

"Normalmente eles dispõem de boa reserva de dólares nos seus cofres, ou malas, se é que me entendem."
Entendemos sim, Aluizio. O povo simples entende mais do que imaginam esses crápulas que detêm o poder. O comércio é uma das melhores áreas da atividade humana, dada a heterogeneidade de público, para quem quiser mensurar o entendimento do povo sobre as atitudes do stablishment. É um entendimento silencioso, retraído, mas certeiro. Daí, quando surgem resultados populares como a eleição de Bolsonaro, esse desatino, essa incredulidade, esse bate-cabeça do stablishmente corrupto.

Anônimo disse...

"Ele não" é filhote de globalistas? É hipocrisia demais. Vcs lembram do maior escândalo de corrupção do mundo; malas de dinheiro pra cá, malas de dinheiro pra la; dinheiro demais em paraísos fiscais, dinheiro do BNDES para financiamento de grandes obras na África, em vários país da América Latina. E a Previdência social é o problema. Eu não entendo nada de previdência social, mas uma coisa é certa, eles estão muito preocupados com o crescimento populacional. Eu fico pensando cá com os meus botões: quem escreveu aquilo que a Dilma estava lendo? Como os filhotes são manipulados.

Anônimo disse...

O perigo da 2ª instância é o CORPORATIVISMO. O despacho da 2ª instância foi quase uma repetição da 1ª. Eu tinha um processo e perdi em 1ª e 2ª instâncias. Em 3ª instância, diante de UM COLEGIADO, formado por 2 partes e o Presidente, deu empate e o Presidente decidiu a meu favor.

Se as instâncias julgadoras não buscarem os INTERESSES COLETIVOS, nós vamos para o brejo. Um povo protegido e educado para proteger e cuidar de seu território também cuida e protege suas lideranças. O melhor exemplo é o narcotráfico que cresce exponencialmente ao combate que recebe. E isso acontece também por força do Estado e seus braços que empurram as pessoas para a marginalidade. Este mesmo exemplo serve para quem não quer as reformas benéficas para o país!

O CORPORATIVISMO de quem não quer as reformas protege interesses de grande montante em detrimento da grande população de idosos que ajudou a construir suas riquezas. Agora os idosos são descartáveis. Mas serão os idosos a decidir as eleições futuras. É por isso que, "bondosamente", dispensam os idosos de votar.


Anônimo disse...

a imprenÇa bixo grilo hoje esta enlouquecida...

desenterraram ate um certo escritor que fez fortuna vendendo livros sobre magos e magias para desmiolados para ele contar como foi viver no tempo da ditadura...

Ferreira pena disse...

Mais uma cacetada potente para esclarecer os leitores da sórdida campanha contra o governo. O governo não está nas televisões, seus ministros estão trabalhando no silêncio, mas trabalhando.

Anônimo disse...

Muito obrigado à Rede Globo, Manchete, O Cruzeiro e à toda grande mídia por ter apoiado a volta da Democracia em 1964. Valeu Roberto Marinho e a Família Civitta.

Anônimo disse...

Só com plenos poderes BOLSONARO poderá sobreviver e o Brasil ter aprovado as leis que precisa