TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 19, 2019

EM VÍDEO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO FALA SOBRE OS CONTATOS NOS ESTADOS UNIDOS E TAMBÉM ABORDA QUESTÕES QUE ESTÃO NA ORDEM DO DIA DE SEU GOVERNO.


O Presidente Jair Bolsonaro e seu filho o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro realizaram uma 'live' (transmissão em vídeo) por meio as redes sociais desde a Blair House, residência do Governo norte-americano destinada à hospedagem de altos dignitários em visita oficial aos Estados Unidos.

Antes disso o Presidente Jair Bolsonaro foi entrevistado especial do jornal da Fox News TV, desde seus aposentos na Blair House. Logo que a gravação da entrevista estiver disponível no Youtube farei a postagem aqui no blog.

Na 'live' acima o Presidente Jair Bolsonaro faz um relato dos primeiros contatos com áreas do governo norte-americano. O encontro do Presidente Bolsonaro com o Presidente Donald Trump ocorrerá nesta terça-feira.

Além de referir-se à visita aos Estados Unidos, o Presidente Jair Bolsonaro aborda questões que estão na ordem do dia de seu governo. Vale a pena ver. A live começa com o deputado Eduardo Bolsonaro e o Presidente Jair Bolsonaro entra alguns minutos depois.
A
JANTAR NA EMBAIXADA
Na noite de segunda-feira, dia 17, o Presidente Jair Bolsonaro participou de um jantar oferecido pela Embaixada do Brasil em Washington com a presença de lideranças conservadoras, jornalistas, personalidades do meio político e intelectuais.

O encontro foi aberto com discurso do Presidente Jair Bolsonaro. Vejam:


12 comentários:

Anônimo disse...

a imprenÇinha se pela de medo do Carlos Bolsonaro...aahaha...

quando o avistam em Brasilia, saem dizendo que tem pitbull na area...

o homem mete medo na esquerdalha travestida de isentona so de chegar no pedaço...

por isso ele nao pode se intimidar com essas noticias plantadas pra "descer do palanque"...

é o que eles mais querem, que os filhos deixem o Jair sozinho...

querem que os filhos se afastem do pai para que eles possam atacar o Jair em matilha...

toda vez que o Jair se ausentar, tem de deixar alguem de confiança la mesmo, porque tem uns e outros ai que ja esta a todo vapor nas articulaçoes politicas...

Anônimo disse...

a imprenÇinha tentou fazer um auê com a declaração do Eduardo sobre a "vergonha" dos brasileiros ilegais nos EUA, mas acho que todos ja cansaram dessa tática e nao cola mais...

se o brasileiro ainda nao sabe, o visto de turista (ou qualquer outro que limite seu tempo de estadia em país estrangeiro) que o governo lhe concede é uma CARTA DE CONFIANÇA que ele deposita em voce, e nao me refiro apenas aos EUA...

o governo estrangeiro confia que voce ira entrar e sair no prazo estabelecido e acordado por ambas as partes...

quando voce se habilita para retirar o visto, esta implicitamente concordando com os termos LEGAIS contidos no documento e suas limitações...

nao ha qualquer outro termo a ser usado mesmo a nao ser "ilegais" quando voce quebra esse contrato de confiança...

a esquerda americana, tarada também como a brasileira por mudar a realidade alterando o nome das coisas, tentou emplacar o termo "indocumentados" mas nao colou...

o resto é "enrolation" e "embromation", e nao so de brasileiros, que querem dar um olé ixpérto nas autoridades...

Anônimo disse...

Ok capitão, mas é bom baixar o aço nos traidores da pátria: Sinistros do STF, STJ, presidente da Câmara dos deputados, presidente do Senado, Vice-presidente e a imprensa. Desses todos bandos de comunas e criminosos, os sinistros do STF são os piores. Se não submeter essa gentalha ao novo governo que assumiu a presidência, há o perigo de derrubarem o mito e todo trabalho de alavancar o Brasil cairá por terra.

Eduardo.

Anônimo disse...

ESPERO QUE A "UNIÃO ENTRE OS PODERES" OCORRA DENTRO DA LEI E EM DEFESA DO BRASIL. QUE NÃO SEJA UMA "UNIÃO" PARA A PRATICA DE CRIMES E PARA LESAR O PAÍS E SUA POPULAÇÃO. ESTAMOS CANSADOS. CHEGA DE FALCATRUA!


Em churrasco, Maia recebe Bolsonaro, Toffoli e Alcolumbre

Com 13 ministros e parlamentares, pregaram união entre Poderes
Publicado em 16/03/2019 - 18:56 Por Pedro Rafael Vilela - Repórter da Agência Brasil Brasília
http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2019-03/em-churrasco-maia-recebe-bolsonaro-toffoli-e-alcolumbre
Em defesa do que chamou de “pacto de governabilidade”, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), recebeu neste sábado (16) o presidente Jair Bolsonaro, e os presidentes do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-RJ) em um churrasco na sua residência oficial. Também participaram 13 ministros, parlamentares e o presidente do Banco Central, Roberto Castello Branco.

"Acho que [esse almoço] é um sinal importante de que nós estamos construindo um pacto pela governabilidade do Brasil. Governar o Brasil passa pelos três Poderes, cada com sua atribuição", afirmou Maia. O almoço começou por volta das 13h e terminou um pouco antes das 16h.

O presidente Jair Bolsonaro saiu pouco depois das 16h. De acordo com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto dos Santos Cruz, em um breve discurso durante o almoço, o presidente defendeu a harmonia e união entre os Poderes e disse que não se governa sozinho.

Anônimo disse...

'Temo que Bolsonaro acabe se colocando numa postura subalterna ao Trump', diz ex-embaixador nos EUA

isso foi o que aquele site vermelhaço que se intitula BBC Brasil conseguiu achar para manchetear sobre o encontro pra la de amigavel, civilizado e frutifero para o Brasil entre Bolsonaro e Trump...

é uma gente que parece trabalhar deliberadamente CONTRA o Brasil...

um momento historico, de grande valia para a cooperação entre os dois países, e esse merdas me publicam declaração de um ex-mebaixador escanteado e que nao esconde a sua verve vermelhinha...

nao vai ter submissao alguma, meu senhor...

teremos COOPERAÇÃO...

submissao era o que tinhamos com a Bolivia, quando ficamos de quatro pra eles e nos enrabaram com uma refinaria inteira...

imprenÇinha de méééééérda!!!!

tomara que quebrem todas!!! TODAS!!!

Viviane disse...

This is my President, red brazilian press!

Anônimo disse...

Quando achamos que os esquerdopatas chegaram aos limites das baixarias, eles se superam fazendo parecer que não existe limites para eles. É preciso ter muito estômago para ler estas manchetes na imprensa porca e ouvir os discursos da maioria deles no parlamento. É tanta coisa que não dá nem para escolher a pior.

Sebastião

Anônimo disse...

Donald Trump disse que é preciso fazer alguma coisa em relação à “discriminação” de conservadores nas redes sociais.

eu repito isso a EXAUSTÃO!!!

e o que precisa ser feito chama-se CONCORRENCIA!!!

conservadores ricaços, como o proprio Trump, tem de meter a mao no bolso para criarmos os nossos meios de comunicação para combatermos de igual toda essa porcada progressista que tem as empresas de tecnologia nas mãos...

chega de ficar implorando por espaço para Fakebook, Twitter, Youtube!!!

mãos à obra!!!

senhor Luciano da Havan, entendeu o recado do presidente americano?

chame seus amigos empresários e comecem hoje mesmo a elaborar algum projeto grandioso de comunicação, especialmente na internet...

nem percam tempo com canal de tv aberta...

vamos invadir a área onde a esquerda domina...

chega de ficarmos de joelhos para a ditadura progressista do Vale do Silicio!

Anônimo disse...

Aluizio, que dia maravilhoso!

só golaço do nosso presidente!

ate o Eduardo saiu elogiado pelo Trump!!

Anônimo disse...

PPS tira ‘socialista’ do nome

kkkkkkkkkkk....

a rataiada socialista se desesperando ao ver esse maldito regime chegar ao fundo do poço e, quem sabe, ao seu fim!

Alexandre, The Great disse...

Anônimo 19 março, 2019: essa da Bolívia vc deve saber, né? Maior caô do lularápio que VENDEU no paralelo a refinaria da NOSSA Petrobras como se fosse um carro usado dele. Vai enganar outro, diabo...

Top Secret disse...

Huuummm!
"Acho que [esse almoço] é um sinal importante de que nós estamos construindo um pacto pela governabilidade do Brasil. Governar o Brasil passa pelos três Poderes, cada com sua atribuição", afirmou Maia. "

O " pacto pela governabilidade do Brasil" na visão de MAIA foi.....

"Rodrigo Maia joga um balde de água fria em Pacote Anticrime de Moro
19/03/2019

É impressionante como as artimanhas políticas podem atrasar o desenvolvimento de uma nação.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, suspendeu a tramitação das propostas que fazem parte do pacote Anticrime elaborado pelo ministro Sérgio Moro.

Maia criou um grupo de trabalho para analisar o pacote … somente nesse artifício usado pelo deputado, o projeto será ‘trancado’ por 90 dias … prazo legal para que o tal grupo de trabalho estude as propostas de Moro.

Após os 90 dias, o pacote seguirá para uma comissão especial, onde ficará ‘de molho’ por (provavelmente) outros 30 dias.

Moral da história: O projeto deverá ser colocado em votação somente no segundo semestre de 2019.

A decisão de Maia deixou Sérgio Moro indignado."

https://www.diariodobrasil.org/rodrigo-maia-joga-um-balde-de-agua-fria-em-pacote-anticrime-de-moro/

Acredito que Maios deixou todo brasileiro do bem muto indignado, o Brasil de Maia com uma mão abraça com outra apunhala. Até quando????

DIVULGUEM