TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 26, 2019

MEGA MANIFESTAÇÃO NESTE DOMINGO 26/05. O POVO NAS RUAS EM APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO EXIGE A CONTRAPARTIDA DO CONGRESSO NACIONAL NA APROVAÇÃO URGENTE DAS REFORMAS PARA EVITAR A VENEZUELIZAÇÃO DO BRASIL!


O Movimento Avança Brasil, que ao lado de outros movimentos está engajado na campanha em favor das Reformas propostas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro e que constituem o mote para as manifestações que ocorrerão neste domingo 26/05/2019 em todo o Brasil, produziu um vídeo em que reúne declarações de diversos youtubers em favor desse movimento popular.

Youtuber é a denominação dada essas pessoas que se dedicam a análises políticas, entre outros temas, por meio da maior plataforma de vídeos disponível na internet que é o Youtube. Quem utiliza essa ferramenta já está familiarizado com esses analistas políticos que vêm fazendo um interessante contraponto ao meios midiáticos tradicionais.

O Movimento Avança Brasil também publicou em seu site uma listagem das cidades e respectivos locais e horários onde ocorrerão manifestações em favor das Reformas propostas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Para conferir a listagem basta clicar aqui.

Trata-se, portanto, de uma manifestação articulada e convocada por organizações de fora do Governo. A intenção é desse movimento é sensibilizar os parlamentares com assento no Congresso Nacional e repudiar manobras espúrias que ao longo de 130 anos da República, infelizmente, transformaram o Legislativo num verdadeiro balcão de negócios.
A ÚLTIMA CHANCE 
Não há qualquer dúvida que a aprovação do conjunto de reformas proposto pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro é um passo decisivo para recolocar as contas públicas sob estrito controle. Sem as reformas sabe-se que o futuro imediato do Brasil é se transformar numa nova Venezuela, dada à desorganização das contas públicas e a transferência de dinheiro público para ditaduras comunistas integrantes do Foro de São Paulo, como a própria Venezuela e até mesmo ditaduras comunistas africanas.

O Foro de São Paulo é uma organização esquerdista que foi fundada em 1990 em evento organizado por Lula e seus sequazes. Lula atualmente cumpre pena na cadeia, mas o Foro de São Paulo continua em atuação tendo inclusive site oficial na internet.

Por tudo isso, a ascensão de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil ocorreu, como se diz, no último minuto do segundo tempo. Ao longo de sua campanha Bolsonaro alertou para o descalabro econômico do Brasil e prometeu que se fosse eleito, como de fato foi, promoveria as reformas inadiáveis para evitar a venezuelização do Brasil.

Assim, as manifestações que ocorrem neste domingo, dia 26 de maior de 2019, são de iniciativa popular, portanto fora dos partidos políticos e do Governo, e têm por objetivo um apelo direto aos parlamentares para que aprovem sem mais delongas essas reformas que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro está encaminhando ao Congresso Nacional.

Ao mesmo tempo cobrará lisura no trato dessas matérias, ou seja, o povo brasileiro repudia a prática viciosa que se configura pelo dito "toma lá, dá cá", que além de desmoralizar o Congresso Nacional põe em risco a segurança dos cidadãos brasileiros e do nosso próprio País. Haja vista para ao que acontece na Venezuela e também vem acontecendo na vizinha Argentina.

Por tudo isso essa grande manifestação marcada para este domingo 26 de maio de 2019 é histórica, pois o povo brasileiro, por sua própria iniciativa irá às ruas para cobrar uma ação cívica dos parlamentares. Ninguém aguenta mais essa sucessão de crises no Brasil onde já faltou combustível, carne e outros alimentos, a par da insegurança crônica que castiga as famílias açoitadas por planos mirabolantes de modificação do nosso padrão monetário.

A população brasileira resolveu por suas próprias mãos ir às ruas em todo o país clamar pela lisura e responsabilidade daqueles que pelo voto conferido pelos eleitores têm a obrigação de trabalhar com honestidade em consonância com as necessidades urgentes da Nação.

8 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Nós estaremos lá em Copacabana/RJ. Juntos somos fortes!

Anônimo disse...

ja vencemos!

tem gente pra cacete!!!

Anônimo disse...

méodéos!!!

a tal da Janaina entrou para o time dos cara de pau!!!

agora se exibe no twitter, toda pimpona, dizendo que a "sabedoria popular" depurou as pautas, e agora ela deixa a entender que a apoia o movimento montado por brasileiros patriotas!!!

é de um cinismo que a gente so vê em raposas felpudas da politica com anos de pratica de oportunismo barato...

so esta faltando dizer que foi por causa dela que as pautas foram "amenizadas"...

e Janainas e assemelhados, com mero cinco de meses de mandato, ja mostram todas as suas ferramentas...

que gente horrorosa e perigosa!

temos de expurgar esses elementos do nosso lado o mais rápido possível...

Anônimo disse...

sobrou ate boneco pixuleco para os funcionarios publicos...

a pauta esta bem clara...

o brasileiro NAO AGUENTA MAIS ESSA MAQUINA PUBLICA, de qualquer esfera que seja, municipal, estadual, federal...

esse modelo de Estado dispendioso e ineficiente PRECISA MUDAR!

nos não precisamos de 500 deputados e quase 100 senadores!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ou vai ou racha. Não dá mais para o Legislativo dar uma de executivo e o Supremo dar uma de legislativo, tudo diante dos olhares dos militares que nada fizeram e nada farão, pois são comunistas covardes e coniventes. Só nos restou ir pras ruas e mostrar nossa fúria. Espero que as quadrilhas citadas enxerguem o alto e bom som das manifestações.
Esther

Anônimo disse...

cadê as analises do Andreazza...kkkkkkkk

mais um micão pra coleção de furadas desse sujeito...

so mesmo a Jovem Pan pra manter um "analista" que não tem o menor lastro com a realidade...

ta sempre perdendo e passando vergonha...

Ferreira pena disse...

Fui à manifestação em Muriaé, não tinha muita gente, mas quem estava se sentia feliz por estar ali. O povo precisa pressionar os deputados vagabundps, os mesmos que elegemos e que nos dão as costas votando contra a pauta do governo. Vagabundos!

Heloisa disse...

É, dona Janaína, que papelão, hein? Do MBL já se esperava isso, mas da senhora, francamente. Hora de sair dessa TPM que não acaba, fia. Toma um remedinho.