TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 25, 2019

O MUNDO MUDOU. SÓ A GRANDE MÍDIA NÃO VIU. E O POVO BRASILEIRO VAI ÀS RUAS EM DEFESA DAS REFORMAS PROPOSTAS PELO GOVERNO BOLSONARO.


Neste vídeo o youtuber Luiz Carmargo em apenas 7 minutos consegue resumir o que de fato está rolando na política brasileira, principalmente no que diz respeito aos temas que devem levar neste domingo, dia 26 de maio de 2019, milhares de brasileiros às ruas de pelo menos 350 cidades do país. 

Além de Luiz Camargo há mais jovens talentosos produzindo análises e informações que comumente são desprezadas pela dita mainstream media, a velha grande mídia, que continua operando por meio de uma linguagem e parâmetros midiáticos pré-históricos. Sem falar na manipulação da informação em proveito da velha e carcomida política exercitada pelo cabuloso "centrão", ou seja, os esbirros do establishment, que como vampiros têm horror à luz e por isso agem nos porões do poder.

Portanto, este vídeo serve para demonstrar tudo isso e comprova um fato: a opinião pública não é mais formada apenas pelos veículos da mídia tradicional, como a televisão, rádio e imprensa. E a prova inconteste do que afirmo é que todas as grandes manifestações populares de viés conservador - as maiores da nossa história - foram organizadas só e apenas pelas redes sociais, blogs e sites independentes. Sim, porque se dependessem da dita grande mídia jamais teriam acontecido.

E isto é apenas o começo do impacto das novas tecnologias. Tanto é que os operadores do establishment tentam ressuscitar a velha censura pura e simples, algo que por si só soa no mínimo esquisito, até porque os avanços tecnológicos jamais retrocedem. Ou alguém é capaz de imaginar que a humanidade esteja disposta a voltar para o tempo do boi e do arado?

Se os gigantes da tecnologia insistirem na censura tendo por base a estratégia da guerra cultural elaborada pelos engenheiros sociais do movimento comunista, simplesmente desaparecerão. A ciência e a tecnologia - e a história está aí para provar - evoluíram justamente no calor da histórica batalha contra a censura e todos os tipos de opressão.

E o mais interessante disso tudo é que praticamente as manifestações populares aqui no Brasil e no resto do mundo sempre tiveram no passado recente um viés esquerdista. Mas isto mudou completamente! Nos últimos tempos o povo brasileiro tem ido às ruas, como fará amanhã, domingo 26 de maio de 2019, em apoio às medidas do Governo Bolsonaro enviadas ao Congresso. 

Essas manifestações recentes no Brasil têm portando uma pegada  nitidamente conservadora. E isso também está ocorrendo na maioria do Ocidente devendo tomar conta da Europa. Ao que parece os europeus descobriram finalmente que a União Europeia está fazendo o que os comunistas da ex-URSS e os Nazistas de Adolf Hitler não conseguiram fazer!

É hora de ir para as ruas. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O POVO DE PERNAMBUCO RECEBE BOLSONARO DE BRAÇOS E CORAÇÃO ABERTO.
https://www.youtube.com/watch?v=JN7F-LGTlw0

Anônimo disse...

Aluizio, a demência dos comunistas americanos não tem limites...

agora a grande cruzada "anticolonialista" é contra a couve-flor que, segundo aquela coisa mais bizarra já gerada pela esquerda nos últimos anos, a tal da Ocasio Cortez, deve ser deixado de lado por se tratar de um "símbolo colonialista"...

e se voce consome couve-flor, voce so pode ser um racista feladamãe...

https://www.youtube.com/watch?v=96-IkrmX51M

é a demência total!!!!!

Anônimo disse...

Além de Luiz Camargo há mais jovens talentosos produzindo análises e informações que comumente são desprezadas pela dita mainstream media, a velha grande mídia, que continua operando por meio de uma linguagem e parâmetros midiáticos pré-históricos

pra corroborar com essa parte do texto, adivinhem que sera o ancora da tal CNN Brasil?

William Waack...

é a mídia velha carcomida apostando na mesmice dos medalhões cujas analises são ultrapassadas e ninguém mais se interessa...

o cara vai sair da internet para falar para ninguém porque, se ja ninguém mais assiste a Rede Bobo, imagine essa estrovenga americana esquerdista...

vai perder em audiência para a TV do Lula, que por sinal era para ter sido fechada, né senhores generais?

ah, CNN?

e dá-lhe fake news...

Anônimo disse...

Meu receio é que as pessoas desistam de ir às manifestações, achando que já vai dar muita gente e que sua ausência não fará diferença. Se esta ideia aparecer em nossas mentes deve ser banida. Quanto mais pessoas estiverem, melhor. Quem não for, pode ter certeza que fará falta.
Este dia 26 corresponderá ao “Desembarque na Normandia”. Não devemos subestimar aqueles que nos consideram adversários.

Sebastião

Alexandre, The Great disse...

Que pena o MBL... vai virar um puxadinho do pt... e eu que considerava o Kim um cara cerebral, imagina...

Anônimo disse...

O Avança Brasil fez uma atualização e houve alteração no horário da cidade de Manaus (haviam colocado errado). É bom cada um olhar o horário correto da sua cidade.

Sebastião

Anônimo disse...

Confusão a vista! Extrema esquerda carioca convida para “ATO PACÍFICO” nas proximidades da manifestação pró-Bolsonaro em Copacabana

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/05/extrema-esquerda-carioca-tenta-intimidar-cidadaos-pro-bolsonaro-que-vao-para-as-ruas-no-domingo.html