TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 06, 2019

O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NA TELEVISÃO. O QUE SERIA COMUM É NOVIDADE EM RAZÃO DO CERCO CRIMINOSO DO JORNALISMO SERVIÇAL DO 'ESTABLISHMENT'


Na noite deste domingo o Presidente Jair Bolsonaro pôde ter um contato amplo com o povo brasileiro ao ser entrevistado ao vivo pelo apresentador Silvio Santos, no seu tradicional programa no canal SBT. 

O que seria comum o Presidente do Brasil ser entrevistado por emissoras de televisão, no caso do Presidente Jair Bolsonaro passa ser uma exceção, dado ao boicote dos trastes que controlam as grandes redes. 

Fazia tempo que não ligava a televisão. Neste domingo foi uma exceção. Mas sintonizei apenas no SBT para ver a entrevista. O mesmo faria em qualquer dos canais disponíveis no Brasil. Aliás, precisava ligar a minha TV porque pode se deteriorar por falta de uso. Há muitos anos deixei de ver TV porque, como profissional do jornalismo, vejo muito mais que os leigos na área! Normalmente já sei o que irão fazer se o convidado for o Presidente Jair Bolsonaro, caso a entrevista seja feita, por exemplo, pela famigerada Rede Globo.

Como jornalista sei que o dever profissional é perguntar muitas vezes aquilo que é incômodo do ponto de vista do entrevistado. Mas essa regra não concede licença ao entrevistador para fazer proselitismo político esquerdista.

Usar o jornalismo para fazer proselitismo político da causa comunista é crime, como também é crime fazer apologia do nazismo. Alguém já viu alguma rede de televisão ou jornal exultar o nazismo? Como podem então ficar afagando os carrascos cubanos? Ou relativizando os atos criminosos do comunista Nicolas Maduro? 

Enfim, o que essa gentalha da grande mídia vem fazendo não é só contra o Presidente Jair Bolsonaro, mas contra o povo brasileiro. A verdade é que a bandalha comunista do PT/MDB/PSDB levou o Brasil à falência porque durante todos esses anos contou com o beneplácito da camarilha comunista que controla todas as redações dos veículos midiáticos.

A arrebatadora vitória eleitoral do Presidente Jair Bolsonaro ocorreu depois que a ficha começou a cair para a maioria dos brasileiros. E isso foi possível dlepois que o monopólio da dita 'mainstream media' foi quebrado pelo efeito da internet e sobretudo das redes sociais. Tanto é que agora os donos dessas redes sociais querem impor a censura tendo como parâmetro a 'guerra cultural' levada a efeito pelo movimento comunista em nível global. E mais pernicioso que os ditos militantes agitadores são grandes e médios empresários que apóiam esses demolidores da nossa cultura ocidental. Esses vagabundos endinheirados que vivem abraçados com os comunistas são os principais culpados pela bancarrota do Brasil. Há exceções? Sim, há. Porém são poucas.

O que está em curso no Brasil é uma tentativa de retrocesso político. Tanto é que tentaram matar o Presidente Jair Bolsonaro na reta final da campanha eleitoral. Agora pretendem eliminá-lo por meio de intrigas, mentiras e todos os tipos de manipulação. Por isso mesmo não dá mais para ler, ver e ouvir o que é reverberado pelos grandes veículos de mídia. Nenhum escapa! Estão podres.

Essa gentalha compõe o exército de algozes do povo brasileiro. São eles que integram o deletério establishment. Eles têm de ser derrotados e expulsos da vida política nacional. Isto é imperioso!

20 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, Aluízio! É imperioso, mas essa batalha é e continuará sendo
muito árdua, quase sanguinária.

Anônimo disse...

.


Falando nisto vejam só que interessante isso aqui sobre o jornal esquerdista NYT, etc:

¨¨Nesta semana, o todo poderoso The New York Times publicou uma charge tão patentemente anti-semita que eles foram obrigados a retirar a charge a lançar duas notas em dias sucessivos tentando justificar o ocorrido. No fim, acabaram publicando um editorial no dia 01/05 na qual rememora que na década de 30 e 40 – quando já era o principal jornal dos EUA e um dos principais do mundo – o NYT contribuiu com o Holocausto ao deixar de reportar a perseguição aos judeus na Alemanha Nazista. Consta deste editorial:
“In the 1930s and the 1940s, The Times was largely silent as anti-Semitism rose up and bathed the world in blood. That failure still haunts this newspaper.”
E sabe por que o NYT tem este histórico lamentável de anti-semitismo? Porque seu fundador Adolph Ochs, apesar de judeu, fazia parte de uma corrente do judaísmo que era politicamente contrária à criação do Estado de Israel. Para não fomentar o movimento sionista da década de 30, ele simplesmente se recusava a publicar notícias sobre as perseguições que os judeus sofriam na Europa.
A coisa era tão pervertida que mesmo após o Adolph Ochs morrer em 1935, seu genro e sucessor Arthur Hays Sulzberger (cujos sucessores ainda controlam o NYT) continuou a se recusar a noticiar o movimento pela fundação de Israel; e mesmo após o Edward R. Murrow ter narrado a sua visita a um campo de concentração descrevendo os cadáveres empilhados, o NYT se recusava a noticiar o assunto. O Arthur Hays Sulzberger ainda soltou uma pérola culpando os próprios judeus pelo Holocausto afirmando “acredito que muito milhares dos mortos ainda estariam vivos se os zionistas dessem menos ênfase na criação de um estado”¨¨.


.

Anônimo disse...

mas vamos ser sinceros, o senhor Silvio Santos arrebenta com qualquer tentativa de entrevista...

o troço se torna contraproducente, tamanho é o surrealismo das perguntas e do comportamento do apresentador...

espero que tenha sido a primeira e ultima arapuca desse tipo que o presidente tenha se permitido participar...

impossível assistir a isso e não ficar constrangido pelo presidente...

Anônimo disse...

A decadência das TVs é galopante. Os grupos Globo e Bandeirantes, os de maior Ibope, conseguem piorar o conteúdo e a forma da programação a cada dia. Tudo sempre obediente ao PC (Politicamente Correto): começa no layout dos apresentadores com os figurinos, o palavreado e as cabeleiras afro cuidadosamente construídos ou desconstruídos conforme o público-alvo. O conteúdo é um deus-nos-acuda de superficialidades com muito futebol, esportes em geral e embromações repetidas ad nauseam. O destaque para a Band News é a atual especialização em alarmes sobre problemas de saúde. É ligar em qualquer horário e tem lá algum especialista recomendando vacinas, hidratação e caminhadas seguidas de entrevistas sobre infarto, pressão alta, alimentação saudável, etc, etc. Quanto ao noticiário político, cujo alvo certeiro é o Planalto e o destinatário é o zé povinho, até no Globo Rural tem advogadozinho escolhido a dedo para dizer que o fazendeiro invadido pelo MST não pode reagir a bala na defesa pessoal, da propriedade ou de terceiros, ou seja, usar da LEGÍTIMA DEFESA. Ô rábula de porta de cadeia, cabulaste a aula sobre as exclusões de ilicitude (art. 23,I,II,III do CPB)?! (lídia)

Anônimo disse...

Absurdo!!!
Governo Bolsonaro recua e pode apoiar a volta da contribuição sindical obrigatória
Aqui: http://www.tribunadainternet.com.br/governo-bolsonaro-recua-e-pode-apoiar-a-volta-da-contribuicao-sindical-obrigatoria/
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É inacreditável que isso esteja acontecendo. Uma das raras medidas positivas do governo está jogada literalmente no lixo, para garantir a existência de sindicatos fantasmas no país. Realmente, não dá para acreditar num governo que recua com tamanha facilidade. A filial Brazil é recordista mundial em sindicatos, com cerca de 17 mil. A matriz USA tem apenas 130 sindicatos, vejam que absurdo. E tudo isso acontece por causa da contribuição sindical obrigatória. (C.N.)

Anônimo disse...

Aluizio, eu postei um comentário em um post ali no Polibio Braga e se me permite, quero postar aqui também porque achei bastante relevante.

Não há necessidade de regulamentação da mídia. O que as pessoas precisam é ter bom senso e não cometer crimes contra a honra ou qualquer outro tipo de crime se utilizando da internet. A esquerda gosta muito da liberdade de expressão, desde que falem o que eles querem. Eles reclamam de falta de liberdade de expressão nos governos militares, mas agora, quer controlar o que as pessoas falam. Penso que os militares, tem que ter cuidado com certas manipulações, pois sabemos que os globalistas querem controlar a internet. Tenham muito cuidado com as marionetes dos globalistas, pois são muito bons de lábia. E deve ter alguns no governo e outros fora que fica dando pitacos.
Não estou dizendo que o Gal Santos Cruz é de esquerda. Estou me referindo a esses governos esquerdistas que governaram o Brasil ao longo dessas últimas décadas.
Eu sei que os militares são pessoas dotadas de muito bom senso e eu entendo perfeitamente, quando eles querem a coesão, pois eles querem unir o povo brasileiro. O que querem, é todos brasileiros juntos, unidos lutar e defender o nosso país, sem divisões. O que deveria ser de fato, se não fosse por essas marionetes que aceitam ser capachos de globalistas. Eles, na condição de militares, sabem perfeitamente que as divisões só servem para nos conduzir a uma guerra civil. É um pouco complicado porque depois de umas 3 décadas o país sendo governado por marionetes de globalistas, e sendo aparelhado através do gramcismo, é um pouco demorado, não se pode resolver tudo de uma única vez. E eu convido vc que é de esquerda, ame e lute pelo seu país, pelo seu povo. Não aceite ser capacho de globalistas.
Eles pensam que a América Latina está muito povoada e precisa ser despovoada, não é mesmo, sr HK?
Espero que o Bolsonaro tenha bom senso e não recue em nada, pois o povo que o elegeu, o fez porque estava descontente com as políticas da esquerda.
E vc Bolsonaro está certíssimo quando defende a liberdade de expressão. Não tem que controlar a mídia, não.

Anônimo disse...

Off topic
Depois dizem que "não há doutrinação nas faculdades publicas, apenas debate de ideias".
OS ENCANTADORES DE BURROS EM AÇÃO
Guilherme Boulos , invasor de terras doutrinando e incitando alunos contra o Governo Bolsonaro na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
https://twitter.com/Rozhestvensky12/status/1125183224676794369

Anônimo disse...

BOICOTEM! Eles tratam as pessoas como se fossem descartáveis. Mas, nosso dinheiro é importante para que eles continuem com seus planos de destruírem famílias, países, religiões, reduzir populações... Somos mais de 200 milhões juntos somos mais fortes. Não compre produtos de quem quer destruir você, seus filhos e seu país. PARE DE ALIMENTAR OS MONSTROS QUE QUEREM TE DESTRUIR.

Saiba quem são as empresas engajadas na ideologia de gênero
24/10/2017 Marlon Derosa
coca-cola-ideologia-de-genero
O marketing tem se tornado uma ferramenta das grandes agendas internacionais. Ao invés de se preocuparem com a satisfação dos seus clientes, buscam manipular as mentes, desejos e valores da sociedade.

Para orientar os consumidores que desejam desestimular ou boicotar as empresas que vão contra seus valores, elaboramos uma lista das principais empresas engajadas nesse movimento internacional de transformação social. Novas empresas e marcas poderão ser adicionadas nessa lista a qualquer momento. Ajude-nos a tornar essa lista mais completa possível avisando-nos sobre outras empresas para que sejam incluídas aqui.

Lista de empresas engajadas na ideologia de gênero
Avon
Carrefour*
Coca-Cola*
Faculdade Montessoriano*
Gente Bonita*
Integrare*
Itaú Unicanco
Leão Alimentos e Bebidas*
LiDiversas*
McDonald´s*
Natura*
O Boticário
Promon Engenharia*
Santander
Santo Caos*
SESC SP*
Simões Advogados*
Skol – Ambev
Takao Diálogos*
TriCiclos*
Unilever (campanha OMO)
Verbo Mulher*
WalMart*
White Martins.*
*Empresas que aderiram a Coalizão Empresarial para Equidade Racial e de Gênero[1].

Como descreve o site oficial, a Coalização tem por objetivo o “estímulo à implementação e ao aprimoramento de políticas públicas e práticas empresariais, em um esforço coletivo para se promover a inclusão e a diversidade nas organizações”.

revista estudos nacionais

“Trata-se de uma iniciativa do Instituto Ethos, do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades (CEERT) e do Institute for Human Rights and Business (IHRB), com o apoio do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID)”

Financiadores da Coalizão Empresarial

Financiam via parceira Human Rights and Business (IHR)

Clifford Chance Foundation
GE Foundation
Humanity United
International Labour Organization
Oak Foundation
Open Society Foundation
A Open Society Foundation, organização de George Soros, investe bilhões nas pautas de ideologia de gênero, movimento LGBTI, expansão do acesso e legalização do aborto, entre outras pautas.

Financiam via Instituto Ethos

Parcerias estratégicas do Instituto: Carrefour, Coca-Cola, Natura, Walmart, Shell, Gad e Accenture.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Possivelmente desde a primeira pessoa a sistematizar uma luta, as artes marciais, tendo a intuição sobre alavancas que a idéia de usar a força ou impulso do adversário contra ele mesmo é uma estratégia de grande valor. Desequilibrar um adversário é pelo menos uns 75% de vitória garantida. Não há força onde não houver equilibrio.

O Pardido Democrata USA criou a imagem da "fake news" como arma política dentro da sua própria estratégia de "roubar e sair correndo gritando pega ladrão".
A própria denúncia sobre a potencia das "fake news" republicanas foi a mais cretina fake news democrata clintoniana.

Logo o "simbolo" fake news se espalhou pelo mundo como uma peste, visando desacreditar tudo que fosse contra a esquerda como metodo da mentira. O objetivo era e é introjetar nas mentes um motivo para CENSURAR e DISCRIMINAR baseando-se num BORDÃO POLÍTICO que penetra nas mentes como um prego, nelas enferrujando-se.

ENTÃO POR QUAL MOTIVO a tal DIREITA NÃO APROVEITA ESSE ATAQUE da ESQUERDA e o REVERTE CONTRA ELA???

...Sim, porque são todos bonzinhos e acusar os outros de má fé é coisa muito feiosa, coisa de gente QUE JULGA os OUTROS.
Não podem JULGAR porque isso é imoral, coisa de gente malvada (o VIRUS MORAL que, como uma AIDs destrói as defesas do hospedeiro).

Seria mais que delicioso a PROPOSIÇÃO de uma LEI CONTRA AS FAKE NEWS, sobretudo na grande midia.

Algo assim:
- A notícia falsa, comprovada falsa ou baseada em afirmações sem prova ou no mínimo INDIOS, deveria primeiramente ser concedido o LEGÍTIMO DIREITO de CONTESTAÇÃO da seguinte forma:

a) Ocupar o exatamente O MESMO ESPAÇO e/ou TEMPO da NOTÍCIA por prazo 3 vezes maior.
b) A contestação será feita pela parte envolvida ou sob sua indicação. Não um mero desmentido pela parte autora da fake news.

- A notícia falsa ensejaria ainda a punição pecuniária como INDENIZAÇÃO a parte atingida e ainda MULTA em montante que desestimulasse a irresponsabilidade e fosse proporcional ao valor financeiro do veiculo divulador.
No caso de ter origem em orgãos sob CONCESSÃO do Estado, a MULTA deveria ser duplicada e até mesmo ser CASSADA a CONCESSÃO.

Se BOLSONARO propusesse INSISTENTEMENTE essa LEI, quais seriam os argumentos da grande midia contra ela???

Os jornalistas e artistas iriam dizer que se tratava de injustificada "censura a mentiras"?

...Não poderiam, pois não haveria censura, mas apenas a legítima contestação e punição ao que fosse provado notícia mentirosa.

...Nem mesmo poderiam reclamar, pois estariam assim desejando o poder de impunemente MENTIR e ENGANAR o público. seriam DESMASCARADOS e DESMORALIZADOS como deliberados FARSANTES.

Todos seriam forçados a APOIAR tal LEI ou seriam VIGOROSAMENTE DESMASCARADOS e EXPOSTOS como DELIBERADOS FARSANTES, MENTIROSOS, ENGANADORES, FRAUDULENTOS e BANDIDOS que deliberadamente desejam o poder de ENGANAR a POPULAÇÃO e MANIPULA-LA pela FRAUDE.

...o jornalismo teria que assumir-se ESTELIONATÁRIO, aplicadores de golpes em inocentes e desavisados.

...PQP!!! ...Propor tal lei seria arrasador para esse BANDITISMO MIDIATICO financiado com propinas, cargos públicos, privilégios fiscais e VERBAS.

Sempre Mais do MESMO disse...


Essa LEI CONTRA as NOTICIAS FALSAS seria fundamental para quebrar a "espinha dorsal" do BANDIDTISMO MIDIATICO.

Na sequencia o próprio presidente DEVERIA esclarecer à população os PRIVILÉGIOS FISCAIS concedidos às empresas de midia, sobretudo à GRANDE MIDIA canalha.

Propondo então que empresas de midia e de ARTE do LAZER pagarem tanto imposto quanto ALIMENTAÇÃO, HABITAÇÃO e MEDICAMENTOS.

Bastaria insistir em DEMOCRATICAMENTE perguntar ao público o que considera mais importante e até propor um PLEBISCITO a respeito (eu adoraria ver os canalhas milionários justificando seus privilégios fiscais):

MEDICAMENTOS ou peças teatrais e filmes?
MEDICAMENTOS ou novelas e programinhas de TV?
COMIDA ou Jornais e revistas?
HABITAÇÃO ou shows musicais?

Ainda realçando que empresários de midia e artistas são notórios NABABOS que surfam nos privilégios e se enriquecem ao mesmo tempo que defendem o Estado Totalitário e atacam as desigualdades sociais na qual são os MAIORES EXPOENTES. Mesmo sem terem grande utilidade para o público que prefere pagar por comida, saúde e habitação do que por diversão e notícias falsas.

Seria lindo de ver os contorcionismo que mais serviriam para expor a canalhice e hipocrisia dess SÚCIA PUSTULENTA.

Sempre Mais do MESMO disse...

A milicada corrupta esta fazendo com o Bolsonaro o que NÃO TEVE HOMBRIDADE para fazer com DILMA.

Acharam que Dilma, por ser debil mental, permitiria as bravatas desses FANTARRÕES FARDADOS, aí começaram a cantar de galo.

Porém DILMA tem "aquilo roxo" e distribuiu "PEDALA ROBINHO" nesses milicos de bosta.

Imediatamente o Vidas Boas, Pujol e o Mourão CALARAM o BICO e foram piar trancados nos bnaheiro onde ninguém os podia escutar.

AGORA a MILICADA VERGONHOSA resolveu trocar as calcinhas fio dental, que usavam nos governos petistas, por cuecas e assim posarem de machos no gov. Bolsonaro.

Afinal os petistas sabiam das licitações nas unidades, também das compras de armamentos e até o caso do CAÇAS SUECOS.

Se Lula abre o bico vai mostrar uma milicada mais suja que pau de galinheiro.

Um outro generaleco de bosta TOMOU UMA LAMBADA do TOFFOLI e do ALEXANDRE MORAIS que cALOU LOGO O BICO, mas quer se redimir posando de macho contra o Olavo de Carvalho.

Por que NÃO POSOU DE MACHO com Toffoli e Alexandre Moraes???? ...PORQUE NÃO É!!!

Anônimo disse...

Para o comentarista C.N. Muito bem lembrado! Se o Presidente Bolsonaro está mesmo pensando em dar um passo atrás na questão da contribuição sindical obrigatória, submetendo-se às pressões das centrais sindicais mamadoras, dou-lhe uma amostra, quanto aos sindicatos patronais, do que deve estar acontecendo no país inteiro. Conheço um sindicato rural patronal, cuja esperta diretoria tendo em vista a diminuição do repasse de verba pela CNA (Confederação Nacional da Agricultura) com a queda da contribuição obrigatória (Reforma Trabalhista/2017), resolveu o impasse criando uma rubrica paralela em dobro, a Contribuição SOCIAL – cobrada no início do ano como honorários por serviços que até então eram ali prestados (ex.: emitir folhas de pagamento de empregados) como retribuição da Contribuição Sindical obrigatória. Não satisfeitos com o aumento da arrecadação, os diretores decidiram pela “espontânea coação” dos produtores rurais também pelo pagamento da Contribuição CNA, aumentando em mais de 50% a Sindical ora transformada em Social. Fica assim: Ou se paga “voluntariamente” a CNA ou os “honorários sindicais” da Contribuição SOCIAL ao Sindicato duplicam. Neste ano, com o início do E-SOCIAL para os ruralistas, programa governamental em que estes PAGAM para terem as suas instalações e construções usadas por empregados FISCALIZADAS, a arbitrariedade só tem aumentado. A Ministra Tereza Cristina, da Agricultura, e o Secretário da Receita federal Prof. Marcos Cintra deveriam mandar fazer uma varredura nesses sindicatos: com certeza encontrariam mais irregularidades do que as aqui apontadas. (lídia)

Anônimo disse...

BOICOTE! Para nos destruir eles precisam do nosso dinheiro. Juntos somos mais fortes.

Os globalistas brasileiros: Lemann, Gerdau, Luciano Huck,Paulo Hartung, Abílio Diniz, os donos do Itaú, Cristovam Buarque,Guilherme Leal da Natura, Vivianne Senna...dentre outros querem "cuidar do Brasil"

Será que se o Brasil não fosse um país tão rico teria tanta gente querendo "cuidar dele"?

https://twitter.com/lsentoes/status/1124804054763364352
https://twitter.com/lsentoes/status/1124803741142650884
https://twitter.com/lsentoes/status/1124803624994050048

Vejam um exemplo:
Jorge Paulo Lemann, filho de pais suíços que migraram para o Brasil,ele ficou milionário vendendo cerveja feita de milho transgênico e açúcar, dizem por aí que " para adequar o sabor ao gosto do brasileiro", deixá-la mais suave. Mas, segundo a Lei da Pureza Alemã, o documento que indica os únicos ingredientes permitidos na produção de cerveja: água, malte e lúpulo .´ Mudou-se para a Suíça, um dos países mais seguros do mundo, e agora quer "cuidar do Brasil", assim como seus amigos globalistas fazem nos EUA.
Ganhou muito dinheiro e agora quer destruir nosso país.
https://www.s-ge.com/pt/article/atualidades/suica-e-um-dos-paises-mais-seguros-do-mundo

Como? Implantando ideologia de gênero, desarmando a população, preto x branco, discurso de ódio...
https://jornalivre.com/2017/08/30/como-o-maior-bilionario-do-brasil-quer-impor-ideologia-de-genero-aos-seus-filhos/


ESCOLA ELEVA, DE JORGE PAULO LEMANN, ADERE AO POLITICAMENTE CORRETO E DESTRÓI “DIA DAS MÃES”
https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/escola-eleva-de-jorge-paulo-lemann-adere-ao-politicamente-correto-e-destroi-dia-das-maes/

Como? Através de política e da educação.Ele está "criando políticos e educando crianças", quer controlar as riquezas e as mentes.
Empresas do grupo:
"Lojas Americanas", "Burger King", Heinz, Ambev, Karft... Veja todas os produtos aqui:
https://www.gazetadopovo.com.br/economia/o-brasileiro-mais-rico-do-pais-quer-comprar-a-empresa-dona-das-casas-bahia-a4sa5g0kjvrtexvp6u8x1v99n/

Ao invés de cevada, cervejas da Ambev são feitas à base de milho. Você sabia?
http://www.tribunadainternet.com.br/ao-inves-de-cevada-cervejas-da-ambev-sao-feitas-a-base-de-milho-voce-sabia/

Ações da Kraft Heinz, dos brasileiros do 3G, afundam 27% após balanço e notícia de investigação da SEC
https://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/7942209/acoes-da-kraft-heinz-dos-brasileiros-do-3g-afundam-25-apos-noticia-de-investigacao-da-sec

Brasil é água no chope da Ambev em 2018; ações despencam após resultados
https://www.infomoney.com.br/ambevsa/noticia/7951898/brasil-e-agua-no-chope-da-ambev-em-2018-argentina-surpreende

Anônimo disse...

Um milhão de espécies de plantas e animais estão ameaçadas de extinção, aponta ONU

os "matemáticos" da ONU sempre chegam nesse numero cabalístico curioso de 1 milhão, ja viram?

o mesmo era sobre o aborto, que diziam ocorrer 1 milhão por ano no Brasil...

a esquerda globalista tresloucada é obcecada pelos milhões...

Lulalau, exagerado como sempre, não se contentou com o numero de 1 milhão e ja foi dizendo para os franceses que havia 30 milhões (!!!!!) de crianças de rua no Brasil...

Anônimo disse...

OS DE SEMPRE QUERENDO CONTROLAR O PAÍS E SUA POPULAÇÃO.

Eles estão "preocupados com a educação brasileira e querem cuidar da "educação no país".
Os mesmos de sempre. ITAÚ, Magazine Luiza, Lemann e seus pupilos, Huck...

Educação em debate
Um panorama abrangente e plural sobre os desafios
da área para 2019-2022 em 46 artigos
http://www.crianca.mppr.mp.br/arquivos/File/publi/santillana/educacao_em_debate.pdf


Cristovam Buarque,Gabriel Chalita,Beatriz Johannpeter,Mozart Neves Ramos,
Paulo Sérgio Kakinoff, Rodolfo Villela Marino, Jorge Gerdau Johannpeter.
Daniel Feffer, Fernão Bracher, Milú Villela, Viviane Senna,Gilberto Dimenstein,José Roberto Marinho, Nizan Guanaes, Ilona Szabó, Neca Setubal,
Ruth Corrêa Leite Cardoso (falecida), José Roberto Marinho, Lázaro Ramos, Fernando Haddad, Emílio Alves Odebrecht, Luciano Huck,Luiza Helena Trajano, Tábata Amaral de Pontes,Renan Ferreirinha Carneiro,
Jorge Paulo Lemann... dentre outros.

Anônimo disse...

Essa milicada de bosta são todos globalistas-comunistas, desde o presidente Ernesto Geisel e Figueiredo, todos farinhas do mesmo saco comunistas-globalistas de merda.Todo o Alto-Comando das Forças Armadas e Serviço de Inteligência das Forças Armadas Brasileiras estão infestados de comunistas-globalistas, eles trabalham para a ONU e a Nova Ordem Mundial. Vamos esperar o que dessa gente?

Anônimo disse...

O AMIGO DA ILONA E DE FHC PARTE 1

Como funciona a “tutela militar” comandada por Santos Cruz em órgãos do governo

http://estudosnacionais.com/coluna/como-funciona-a-tutela-militar-comandada-por-santos-cruz-em-orgaos-do-governo/

Os militares que ocupam o alto escalão do governo se utilizam da hierarquia militar para implantar uma espécie de estrutura paralela totalmente contrária aos anseios que elegeram o presidente Jair Bolsonaro.
Em diversos órgãos da administração federal, ministérios e agências do governo, generais como Santos Cruz tem sido implacáveis no objetivo de renovar todos os contratos de governos anteriores, especialmente em questões culturais, usando para isso desde psicologia reversa até insubordinação declarada ao Presidente da República.
Uma das táticas dos generais é ocupar todos os órgãos estratégicos do governo por meio de pessoas que respondam à hierarquia militar acima de qualquer outra solidariedade, incluindo com o Presidente. Para isso, a tática é retirar os quadros inconvenientes, o que os militares têm feito através de uma verdadeira operação de tomada de territórios e neutralização das defesas consideradas inimigas. Os alvos preferenciais são todos os quadros indicados pelos ministros mais fiéis a Bolsonaro.
Fica cada vez mais evidente que o ministro Ernesto Araújo é a bola da vez, o próximo grande alvo dos militares que não desejam o Itamaraty nas mãos de civis com ideias demais na cabeça. A tática parece ser vir de baixo para cima: a Agência Brasileira de Promoção da Exportação (Apex) é a responsável por contratos com a grande mídia e produtoras que compõem o mesmo esquema das décadas anteriores, como o filme que falava sobre o ânus humano, referido em artigo recente. Produtoras com vínculos petistas e psolistas estão na lista.
Indicados por Ernesto Araújo, os diretores da Apex, Márcio Coimbra e Letícia Catelani têm sido a grande pedra no sapato dos conspiradores de farda e dos editores da mídia quando o assunto são os contratos com o governo. Os diretores cometeram um terrível crime: ousaram não assinar contratos de parcerias com empresas como a Terroá, citada na Lava Jato, que receberia 1 milhão de reais somente para fazer a agenda dos palestrantes para um evento sobre o Brasil nos EUA.

Um espaço chamado Casa Brasil, inserido no evento internacional, contaria com palestras sobre gênero, questões raciais e indigenismo, temas que os organizadores acreditaram ser representativos da cultura brasileira. Só o site G1 receberia 500 mil reais para fazer a cobertura do evento. Os diretores cometeram a atrocidade de cortar o financiamento para esses eventos. Além disso, outros contratos nem foram apresentados já temendo serem rechaçados. Filmes de questionável qualidade, como o que já mencionamos, tiveram cortes que poderiam retirar o Brasil da disputa em Cannes, o que irritou grande parte da grande mídia e fez da Apex uma inimiga da cultura. Aquela cultura brasileira tão belamente representada no filme “A Rosa Azul de Novalis”.

Anônimo disse...

O AMIGO DA ILONA E DE FHC PARTE 2

Como funciona a “tutela militar” comandada por Santos Cruz em órgãos do governo

http://estudosnacionais.com/coluna/como-funciona-a-tutela-militar-comandada-por-santos-cruz-em-orgaos-do-governo/

Dos dois diretores indicados por Ernesto, apenas Letícia Catelani permanece no cargo. Márcio Coimbra já foi destituído do cargo após polêmica envolvendo o ex-presidente Mário Vilalva.

Uma outra postagem de Sílvio Grimaldo ajuda a entender o motivo da “intermediação” do general com o presidente.

Santos Cruz prometeu à Ancine que vai restabelecer o programa Cinema do Brasil, que consome R$ 12 milhões dos cofres públicos organizando exibições e festinhas dos excelentes cineastas esquerdistas brasileiros Europa a dentro, e que não atende a nenhum interesse nacional relevante. Essa é a primeira missão do almirante Segovia, cuja nomeação será assinada hoje presidente Bolsonaro. Ou seja, mais uma quartelada para impedir que as coisas mudem e para que o Estado continue bancando a farra da esquerda.

Como uma indicação estrita dos militares, o almirante monoglota que aspira a chefia da Apex parece estar disposto a “pôr ordem na casa” e prontamente restabelecer os contratos para programas com os mesmos grupos que trabalharam por décadas para o Partido dos Trabalhadores e ecoaram pelo país toda a agenda cultural da esquerda às custas do dinheiro público. Como a liberdade de consciência é o que nos distingue dos animais irracionais, não há qualquer certeza do que fará o almirante no comando da Apex, mesmo que a patente militar tenha sido o único critério aparente para a sua nomeação.

Para implementar a agenda do alto escalão militar, porém, ele precisará passar por cima das indicações feitas pelo chanceler Ernesto Araújo, uma das maiores pedras de tropeço à continuidade da hegemonia cultural da esquerda no país. A situação é muito clara para todos: você pode ser ministro, mas se não marchar direito será enquadrado pelo quartel de milícias empoderadas. Nenhuma indicação de ministros fiéis à agenda cultural de Bolsonaro têm chances de prosperar enquanto os guardas do castelo mantiverem sua insurgência silenciosa.

Ao que tudo indica, o general Santos Cruz comanda uma verdadeira insurgência, cujo campo de batalha é a estrutura dos ministérios e agências, com o fim do controle completo e da “tutela militar”.

Durante as eleições, o “ex”-espião da inteligência cubana José Dirceu disse em entrevista que havia o risco de Bolsonaro “se enquadrar”, isto é, “prestar continência aos generais, esquecer que é presidente”. Essa situação que nos pareceu à época pouco verossímil nos faz estremecer ao lembrar do constrangimento vivido pelo presidente que foi por anos rejeitado pela classe militar e agora encontra-se rodeado por verde-olivas de patente superior.

Anônimo disse...

A fina flor marxista com muitas plásticas e boa maquiagem para enganar incautos.. Além disso, eles são todos milionários ou até mesmo bilionários, cujo poder e influência na sociedade os tornam praticamente invencíveis, dominando a tudo e a todos.

Anônimo disse...

Muito bom o comentário do Anônimo sobre:
O AMIGO DA ILONA E DE FHC PARTE 1 e 2
Surpreendente revelação, FDPs de militares traidores do Brasil, comunistas-globalistas de merda e lacaios lambedores do rabo da ONU genocida, globalista-comunista.
O presidente Bolsonaro virou um fantoche nas mãos deles, é uma pena. O que será do Brasil de agora em diante? Só o tempo dirá. O povo vai ter que lutar muito ainda e vai sofrer muito.