TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 30, 2019

MILHARES TOMAM AS RUAS DAS CIDADES DO BRASIL EM APOIO AO GOVERNO BOLSONARO E REPÚDIO AOS POLÍTICOS QUE BOICOTAM AS REFORMAS

NA AVENIDA PAULISTA EM SÃO PAULO
Mega manifestação no Rio de Janeiro. Acima venda de camisetas em apoio ao Ministro Sergio Moro.
Milhares de pessoas em Brasília
Num rápido levantamento que fiz há pouco com base nas redes sociais, sobretudo o Twitter, constata-se que de Norte a Sul, de Leste ao Oeste, as cores da Bandeira do Brasil resplandecem em centenas de cidades brasileiras neste dia 30 de junho de 2019. É mais uma mega manifestação do povo brasileiro em apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Ao mesmo tempo é também a manifestação de apoio inconteste ao Ministro Sérgio Moro e à Operação Lava Jato. 

E, como não poderia deixar de ser, é uma manifestação de repúdio à banda podre e corrupta que contamina o Congresso Nacional e boicota as importantes e fundamentais medidas tomadas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Pelo ronco das ruas se conclui que o povo brasileiro não vai dar de barato que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro seja torpedeado pelo bando de psicopatas travestidos de políticos e viciados no deletério processo de corrupção plantado pela canalha comunista do PT, MDB, PSDB e seus acólitos desde a dita "redemocratização" alardeada pelo qualificativo mentiroso de "Nova República" a partir de 1985. 

Inconformados com o sucesso insofismável do Governo do Presidente Jair Bolsonaro os cacos da política brasileira tentam boicotar todas as medidas requeridas pela maioria dos brasileiros e levadas à prática pelo Governo Bolsonaro, como aliás o nosso Presidente prometeu em sua campanha vitoriosa no ano passado.
Salvador, Bahia.
As fotos de colhi das redes sociais comprovam de forma inelutável o apoio maciço dos brasileiros em todos os quadrantes do país às medidas tomadas pelo governo do Presidente Jair Bolsonaro torpedeadas pelos comunistas e oportunistas corruptos, mentirosos e ladravazes que imperam nas duas Casas do Congresso Nacional. Por isso é que, seguramente, 80% dos parlamentares nas duas Casas do Congresso jamais serão reeleitos. Sim, porque são eles que infelicitam o povo brasileiro e que por isso mesmo serão defenestrados da vida política nacional.
Juiz de Fora, MG


Belém do Pará

Niterói, RJ.


22 comentários:

disse...

Bom! Mas não resolve. Essas massas tem wue se dirigir à Brasilia. Um movimento Nacional. Crescendo durante a marcha e ao chegar em Brasilia prender e botar pra correr os bandidos da praça dos 3 poderes. Povo Brasileiro, ATÉ BRASÍLIA!!!

Anônimo disse...

e o general Heleno finalmente se libertou e esta mostrando o lado verdadeiro do Exercito Brasileiro!

dias atrás soltou o verbo contra essa verdadeira mafia da esquerda de vários setores e hoje foi participar dessa maravilhosa manifestação que, pra não variar, esta sendo boicotada por essa tal grande mídia nojenta...

Alexandre, The Great disse...

Estivemos em Copacabana/RJ e constatamos, mais uma vez, que o Brasil mudou, é conservador e não aceita mais esse Estado obeso mórbido e corrupto que os ladravazes do Congresso Nacional insistem em manter. A desfaçatez é tanta que eles criam leis para manter a corrupção, ao invés de combatê-la como propôs o Min Moro.

Anônimo disse...

o Brasil realmente mudou, o colega esta certo...

é uma massa de gente interessada em politica e que entendeu que tudo que acontece na politica afeta sua vida e seu futuro...

manifestações à favor da Justiça lotadas e jogos de futebol da Copa America à mingua...

vivi pra ver esse cenário maravilhoso...

o brasileiro se libertou da prisão do futebol, ou pelo menos aprendeu a separar as coisas e escolher suas prioridades...

só quem não muda é essa classe politica HORROROSA totalmente desconectada desse novo Brasil que nasce...

mas isso vai mudar, é caminho sem volta, vocês serão vigiados durante todo o período dos seus mandatos pelos eleitores que cansaram de serem feitos de trouxas...

se tiver que ser à ferro e fogo, que seja, o Brasil vai mudar!

Anônimo disse...

não tem preço ver a tucanalha do MBL levando um sacode da verdadeira direita, aquela que não quer virar partido politico e nem entrar no establishment pra arrotar discurso liberal enquanto garante para si todos os privilégios do sistemão...

essa neo-tucanada do MBL definitivamente quebrou a cara...

nem sei o que estão fazendo na manifestação, ja que é à favor dos projetos do governo que eles tanto detestam...

os abobados estão tentando descolar o ministro Moro do governo e do presidente, que foi quem teve a coragem de leva-lo para dentro do governo...

Anônimo disse...

e o RJ acordou, hein?

as manifestações no Rio costumavam ser sempre meio mornas, mais fracas ate do que as de muitas cidades medias brasileiras, mas de um tempo pra cá a coisa mudou e o carioca percebeu que é agora ou nunca...

ja faz umas duas ou três manifestações que o Rio junta bastante gente...

Unknown disse...

Em nome de Jesus vai mudar sim. Deus estar no comando do nosso país. Deus serja louvado.

Anônimo disse...

Ao Anônimo que disse:
"se tiver que ser à ferro e fogo, que seja, o Brasil vai mudar!"

Amigo, eu acho que você tem razão! Vai ter que ser assim, pois a esquerdalha no Congresso e STF não vai atender as pautas reivindicadas pelo povo. É só esperar pra ver!

Anônimo disse...

Aluizio,

todos rendidos ao Hino Nacional...

ate a PRF e os soldados pararam e cantaram o nosso hino junto com os caminhoneiros...

https://www.youtube.com/watch?v=9dv7DGnL-to

a imprensa NOJENTA esconde, mas tem algo muito grande acontecendo!

não aceitamos mais esse Brasil dos canalhas!

Anônimo disse...

Em 15/11/2005 Mangabeira Unger escreveu o artigo:

"Pôr fim ao governo Lula"

"Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional. Corrupção tanto mais nefasta por servir à compra de congressistas, à politização da Polícia Federal e das agências reguladoras, ao achincalhamento dos partidos políticos e à tentativa de dobrar qualquer instituição do Estado capaz de se contrapor a seus desmandos.
(...)
Desde o primeiro dia de seu mandato o presidente desrespeitou as instituições republicanas. Imiscuiu-se, e deixou que seus mais próximos se imiscuíssem, em disputas e negócios privados. E comandou, com um olho fechado e outro aberto, um aparato político que trocou dinheiro por poder e poder por dinheiro e que depois tentou comprar, com a liberação de recursos orçamentários, apoio para interromper a investigação de seus abusos.
(...)
Afirmo que o presidente, avesso ao trabalho e ao estudo, desatento aos negócios do Estado, fugidio de tudo o que lhe traga dificuldade ou dissabor e orgulhoso de sua própria ignorância, mostrou-se inapto para o cargo sagrado que o povo brasileiro lhe confiou.
Afirmo que a oposição praticada pelo PSDB é impostura. Acumpliciados nos mesmos crimes e aderentes ao mesmo projeto, o PT e o PSDB são hoje as duas cabeças do mesmo monstro que sufoca o Brasil. As duas cabeças precisam ser esmagadas juntas.
Afirmo que as bases sociais do governo Lula são os rentistas, a quem se transferem os recursos pilhados do trabalho e da produção, e os desesperados, de quem se aproveitam, cruelmente, a subjugação econômica e a desinformação política. E que seu inimigo principal são as classes médias, de cuja capacidade para esclarecer a massa popular depende, mais do que nunca, o futuro da República.
Afirmo que a repetição perseverante dessas verdades em todo o país acabará por acender, nos corações dos brasileiros, uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo."
Integra:
https://www1.folha.uol.com.br/fsp/opiniao/fz1511200506.htm

Finalmente a chama está acesa...

Anônimo disse...

alcool lumbre e ro digo mala zarpem antes que bastilhemos vosso antro. O país que trabalha quer e precisa crescer. Se liguem ou sumam.

Toloco

Unknown disse...

Análise perfeita.

Unknown disse...

Concordo. Vai demorar, mas o Brasil já está mudando.

Unknown disse...

Parabéns Brasil foooora curruptos

ARS disse...

Interceptaram o intercePT:
https://republicadecuritibaonline.com/2019/06/30/urgente-gravamos-o-intercept/amp/?__twitter_impression=true

Anônimo disse...

Volto ter orgulho de ser Brasileiro!

O Brasil vai da certo!

Unknown disse...

Aluízio, recife foi fantástica. O povo brasileiro apoia integralmente a Lava jato e Bolsonaro. Os deputados e senadores persistem em manter o boicote ou praticar aquela política que não aceitamos mais., mesmo com a renovação feita no congresso nas últimas eleições. O Brasil não será o mesmo de antes. A mudança está acontecendo

Anônimo disse...

Celso Titicamorim vomitou na midia esquerdiota quedetestou o acordo MERCOSUL-UE... Veio em má hora!
De fato, para sua ORCRIM-PT, sim!
Menos chance os comunistas ficarem considerados como gente, mas uns bandos de mentecaptos, psicopatas e mentes cheias apenas de esterco marxista!
Pena que nenhuma pessoa, como disse, apenas robots, assim não vale, de jeito nenhum e mesmo se fossem extra-terrestres...
Queria ver é gente nas ruas das capitais - que pena!

Anônimo disse...

A melhor coisa que fazemos é olhar por onde andamos.Volto a afirmar que até o presidente está sendo usado pelo grande capital para impor esta reforma previdenciária criminosa.A intenção do governo não é ferrar o povo,mas está sendo chantageado pelos banqueiros e empresários que vão lucrar muito.
VEJAM O QUE NÃO É MOSTRADO POR NINGUÉM :
Extraido de "Borboletas ao luar":





Caros leitores, este áudio abaixo é muito claro e explicativo sobre a Reforma da Previdência proposta pelo governo à luz da Doutrina Social da Igreja, da Doutrina Católica.

É importante que os católicos estejam cientes do que está acontecendo neste campo político, pois disto depende o futuro nosso e de nossos filhos neste mundo. Com tanta injustiça nesse mundo, as almas se desesperam mais, e assim se perdem. Devemos buscar melhorar as vidas das pessoas espiritualmente e materialmente também, assim a Igreja ensina. Não é à toa que é a Igreja a maior benfeitora da sociedade no mundo inteiro.

Ouçam o áudio e compartilhem para que mais pessoas tenham ciência sobre o tema:



Veja também:
Fanatismo, temperamento e patologia
Borboletas azuis na árvore
O Que Vem a Ser a Igreja Conciliar
Por quem as votações pedem: enquetes como meio de ...
Postado por Andrea Patrícia às 2:23 PM

Links para esta postagem
Marcadores: DSI, política, sociedade, Tradição Católica

Unknown disse...

Lamentável a ausência dos jovens. Fui a Copacabana e vi poucos jovens. Reclamei com os jovens da família. Precisamos de campanha que traga os jovens para a política. Estão sem esperanças face ao cenário.Me dá a sensação que não querem participar porque acham que a QQ momento vão embora do Brasil.

disse...

Apoiamos o Presidente Bolsonaro e seu governo, especialmente o Juiz Moro, o Ministro Paulo Guedes e exigimos Deltan Dallagnol para PGR.

Anônimo disse...

Participar desses atos cívicos nas cores verde e amarela, ouvindo os manifestantes nos carros de som, conversando com as pessoas, cantando juntos o hino nacional, carregando as bandeiras e cartazes, é tudo muito impactante, muito emocionante... a união faz a força... sinto orgulho de estar fazendo parte dessas mudanças, mesmo que lentas e sofridas, com tantas adversidades... mas é um caminho sem volta. O gigante acordou.