TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 20, 2019

SUPER EXTRA! VÍDEO REVELA COMO O COMUNISMO FOI INTRODUZIDO NA VENEZUELA. POR POUCO O BRASIL ESCAPOU DESSA TRAGÉDIA! MAS NOSSO POVO NÃO PODE FRAQUEJAR!


Como eu, Aluizio Amorim, escrevo e edito sozinho este blog é claro que não tenho e nem posso ter condições de oferecer uma cobertura do dia a dia da política nacional e internacional. É claro que em alguns momentos dou algum tipo de cobertura para eventos especiais, sempre me preocupando em oferecer algum tipo de análise e/ou elementos que possam ajudar os leitores a ter uma noção mais acurada dos fatos.
A par disso, procuro oferecer textos e vídeos que contribuam, sobretudo, para para municiar os estimados leitores de informações comumentes escamoteadas pela grande mídia. Aliás, um fato recorrente na mainstream media em nível internacional. É que a maioria dos jornalistas professa o credo comunista. Aliás, o termo comunismo há alguns anos vem sendo escamoteado pelos próprios comunistas que se apresentam como “progressistas”, “social-democratas”  e a todo momento repetem em seus discursos os conceitos de  “democracia” e de “liberdade”, como parâmetros do que prometem caso alcancem o poder. Mas isso é apenas um ardil que tem de ser desmontado e denunciado! Os comunistas são psicopatas assassinos! Haja vista para o que ocorreu na URSS, na China, em Cuba, na Coréia do Norte e agora mesmo na Venezuela!
OS FACÍNORAS
Um dos maiores facínoras da história recente, o finado coronel Hugo Chávez, chegou ao poder na Venezuela brandindo os conceitos de democracia e liberdade. Os ignorantes acreditaram na ladainha comunista então edulcorada por promessas de liberdade e progresso. Os ignorantes caíram na conversa fiada. Mas não apenas esses. É que os regimes comunistas são criados sempre com o concurso dos oportunistas de primeira hora, dentre eles empresários, os políticos que vivem em "cima do muro", banqueiros, rentistas e 'isentões' variados de olho o butim estatal, já que regimes comunistas estatizam todos os meios de produção. Na Venezuela do chavismo isto não seria diferente, como de fato não foi. 
O desastre anunciado enfim aconteceu. Pois bem: ilustra esta postagem um vídeo especial traduzido pelos Tradutores de Direita com legendas em português que explica tudo o que houve na Venezuela, país rico no passado recente e que se transformou numa favela de viés cubano, embora a Venezuela no passado foi um dos países mais prósperos da América Latina.
E por que isso aconteceu? Quem explica de forma sintética e objetiva é o norte-americano Matthew B. Kibbe, Presidente e principal organizador comunitário da 'Free the People', uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover ideais libertários. Ele mesmo discorre sobre o que houve de fato no país vizinho. O Brasil escapou por pouco de virar uma nova Venezuela com a ascensão do Presidente Jair Bolsonaro, razão pela qual a maioria esmagadora do povo brasileiro permanece de prontidão para evitar que a camorra comunista assassina e ladravaz finque suas garras vermelhas no coração do Brasil!
Os Tradutores de Direita, na apresentação desse vídeo, observam que o 'jornalismo de torcida’ que vemos nas redações hoje impede que a verdadeira razão dos problemas da Venezuela seja revelada ao mundo. “Então - afirmam os TD - nós fazemos a nossa parte em divulgar os efeitos nefastos da maldição que é o socialismo.”
E arrematam: "Por pouco a personagem do vídeo não é o próprio Brasil!, e complementam: "Continuaremos na luta para que vídeos futuros sobre nossa Pátria tratem-na como exemplo de liberdade, restauração de valores e de um povo valente que cumpriu seu dever e reorganizou sua amada nação”.
Portanto, vale a pena ver o vídeo acima! Utilizem os ícones de compartilhamento das redes sociais que aparecem logo abaixo desta postagem. É só clicar sob o ícone de sua rede social favorita para ampliar a difusão desta postagem. Lembrem-se que esse procedimento simples multiplica de forma extraordinária a veiculação desta postagem. O poder das redes sociais é tremendo, sendo capaz de viralizar globalmente determinadas informações.

13 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

O tal "COMUNISMO" é apenas uma palavra que refere uma fantasia que acalenta as mentes dos inconformados consigo mesmos.
aqueles que se atormentam com a BAIXA AUTOESTIMA não desejam que esse julgamento que fazem de si seja o mesmo que os demais farão. A forma que os demais podem julga-lo é a visibilidade. Pois esta dá a todos uma APARÊNCIA, mas apenas o próprio conhecerá a sua verdadeira ESSÊNCIA.

Desta forma os inconformados, INSEGUROS e RECALCADOS, que se atormentam com a baixa autoestima, ambicionam a IGUALDADE APARENTE e pouco se importam com a igualdade em essẽncia. Pois a essência não é uma informação facilmente disponível a todos como é a aparência. Exatamente por isso os farsantes conseguem transmitir informações falsas sobre si, sobre sua essência e intenções ao forjarem uma aparência honesta e bem intencionada. Podem esconder o que são em essência através de uma aparência forjada, mas não podem facilmente forjar aquilo que são em aparência.

Contudo, o que é mais valioso num ser humano é a essência e nem tanto a aparência. Uma bela pessoa pode ser desejada sexualmente e detestada como parceira de convivência (homem ou mulher). Alguém inteligente e/ou culto sempre poderá ser útil, já um ignorante e/ou burro no máximo será agradável. portanto há qualidades objetivas e subjetivas.

Qualidades e defeitos da essência podem ser obscurecidas ou forjadas em sua aparência. Já as qualidades e defeitos da aparência dificilmente podem ser forjados ou obscurecidos. Vai daí a importancia que os recalcados e inseguros dão às aparências, tentando valorizar a ostentação destas em detrimento da análise da essência. Quando as aparências exibem a essência estas são desprezadas em favor de apelos a essência oculta que pode ser forjada para ostentação.

ou seja, os apelos são sempre no sentido de valorizar a ESSÊNCIA FORJÁVEL de modo a simular virtudes.
A capacidade de criar riqueza é uma virtude que pode ficar visível a todos, bem como a simples posse de bens materiais obtidos honestamente (boa essẽncia) podem forjar virtude.
Então os recalcados e inseguros desejam que todos OS OUTROS lhe sejam no máximo iguais em aparência material, mas jamais desejam igualar-se materialmente a seus inferiores:

- Vide os líderes governantes em países SOCIALISTAS. Todos desfrutam da riqueza obtida pela força das armas e não pelo trabalho.
- Artistas e midiáticos super milionários fazem discursos contra as desigualdades sociais e se questionados afirmam com descaramento que "há outros mais ricos e que ests, sim, deveriam ser expropriados e igualados aos mais pobres".
Será sempre os "mais ricos que eu que deverão ser molestados para igualarem-se aos mais pobres que eu"

É por isso que os inseguros e recalcados, com o que percebem de si, querem IMPOR AOS OUTROS aparências iguais: para impedir que aparentes qualidades e defeitos sejam facilmente percebidos e a ostentação de riqueza aparenta virtude, se desconhecida a essência dessa riqueza.
Quando sabem que a riqueza foi obtida injustamente ou sem mérito, os invejosos não se importam. Afinal a essência não virtuosa é conhecida. Por isso os invejosos, inseguros e recalcados, não se importam com a riqueza dos governantes desonestos e nem com a dos artistas que a obtém por atividade banal.
(continua)

Sempre Mais do MESMO disse...


Vários foram os ideólogos da fantasia "comunista", antes e depois de Thomas More, que descreveu um comunismo em seu livro UTOPIA. Thomas More divulgou sua subjetividade como se fosse algo objetivo que representasse um consenso unânime sobre o que seria o "bem comum". Essa sua descrição da Utopia a fez pouco atraente como "objetivo supremo" ou FIM REDENTOR.

Já Marx nada falou de como seria o seu comunismo. Meramente apregoou como um Paraíso onde tudo seria maravilhoso, deixando a cada um interpretar como seria esse maravilhoso. De forma que cada um dos sequitários não define dentro da realidade o funcionamento de seu Paraíso, resumindo-se a afirmações de uma fantasia apartada da realidade. Essa é a força do tal "Comunismo" na forma de Socialismo. Já que o tal comunismo marxista só poderia existir depois da abundância absoluta e de um novo ser humano absolutamente altruísta, preocupado com o bem alheio e não com o próprio (sem egoísmo). Uma fantasia de Marx para oferecer um "FIM REDENTOR" para facínoras e um "FIM CONSAGRADOR" para os vaidosos "bonzinhos".

Marx jamais propôs a implantação do Comunismo, mas sim o SOCIALISMO como fase INTERMEDIÁRIA entre Capitalismo e Comunismo. O tal comunismo seria SÓ DEPOIS QUE O SOCIALISMO PROMOVESSE a ABUNDÂNCIA ABSOLUTA e TIVESSE TRANSFORMADO todos os HUMANOS em "SÃO FRANCISCOS de ASSIS".

Anônimo disse...

A foto acima já diz tudo, caro Aluízio. Mostra um éfegagácê (na época mais jovem) apertando as mãos e rindo de orelha a orelha junto com dois
ditadores comunistas da América Latina: Fidel Castro e Hugo Chávez.

Anônimo disse...

Esse vídeo sobre a derrocada da Venezuela (Episódio 2/Os Ismos Fatais) deveria ser passado em qualquer tela (de cinema, de televisão, de computador) nos lares, praças, escolas do Brasil. Triste mas muito didático, esclarecedor, emocionante! Palmas de pé.. palmas também pra você, Aluízio Amorim, que o publicou aqui no blog.

Anônimo disse...

caro Aluizio, the crusaders are coming!

https://www.youtube.com/watch?v=ytZwV2Ye7-0

Alexandre, The Great disse...

Não adianta tentar mostrar este vídeo para um esquerdista daqui, pois eles sofrem de blindagem cognitiva.
Existem 2 tipos: os lobotomizados e os coniventes/beneficiários.

Anônimo disse...

Quem parece estar FRAQUEJANDO com O COMUNISMO é o próprio Presidente Bolsonaro, querendo CONCILIAR o Diabo com Cristo.
Se não fizer uma INTERVENÇÃO MILITAR para ACABAR com o COMUNISMO, ele fatalmente fracassará, é tudo uma questão de tempo. Ele está mesmo marcando muita bobeira, isso se não for conivente com a esquerda, poderá ser até assassinado por isso, a maioria dos seus ministros, especialmente os militares e o Vice-Presidente Mourão são de esquerda e ele não vê isso ou finge que não vê, Paulo Guedes é globalista e trabalha para George Soros, isto está espalhado por toda Internet e ele não enxerga, assim seu governo não vai livrar o Brasil do Comunismo, eu desconfio que ele não quer isso, acabar com o Comunismo no Brasil, se não estaria agindo SEM TOLERÂNCIA com o Comunismo e não é isso que está ocorrendo. A situação no Brasil está beirando a GUERRA CIVIL e é isso que pode ocorrer mais cedo e ou mais tarde.
Com COMUNISMO não pode haver TOLERÂNCIA, TEM QUE SER TOLERÂNCIA ZERO. TEM QUE ACABAR COM O COMUNISMO NO BRASIL.

Anônimo disse...

A grande verdade é: "O preço da liberdade é a eterna vigilância."
Não existe sistema perfeito pois há uma infinitude de opiniões. Só avançamos quando há a intenção de avançar para se construir o melhor depois de muito debate.
A mentira pode estar e ou se infiltrar em qualquer ideal, em qualquer circunstancia, em qualquer lugar, a qualquer hora, a qualquer momento.

Anônimo disse...

Só comentários inteligentes aqui na área, Aluízio, além do seu próprio texto e do vídeo postado sobre a derrocada da Venezuela. Vou compartilhar entre a minha família, amigos e colegas...

Anônimo disse...

Nosso povo não pode fraquejar.. concordo cem por cento. Mas não o chamado "povo da esquerda" ou "de esquerda". Esses ainda são milhões no Brasil e querem exatamente o que mostram o filme e a foto muito escrota dos "facínoras".

Anônimo disse...

Escândalo!!!! Vergonha!! O Judiciário Brasileiro, VÊ PASSIVAMENTE UM CORRUPTO, de dentro da cadeia e na cara da PF, a CONTRATAR notório CONSPIRADOR a ESPIONAR Moro, Deltan e o TRF4!!!!!!!!!!!!

Mardição disse...

A pior coisa em nossas vidas é que esses canalhas, FHC, Morales, Maduro, Lula, Dilma, Dirceu demoram para morrer. Ao que tudo indica ainda teremos alguns anos pela frente para nos livrarmos desses lixos.

Ultra 8 disse...

"Democracia é a estrada para o socialismo."

-- Karl Marx

A maçonaria, criou sua primeira revolução comunista, na França.

lançaram, o estado laico ateu "democrático", para agora, solapar a liberdade com o estado totalitário, a chamada "REPÚBLICA UNIVERSAL".

A REPÚBLICA UNIVERSAL, está em franca expansão no mundo livre, e em breve a sociedade ocidental cristã será totalmente dominada por esta corja, encabeçada pelos sionistas mundialistas.

O templo maçônico, é a cópia do templo do judeu, Salomão.

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. "O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas", a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma "república universal" que reconhecerá em todas as partes "os direitos de cidadania dos judeus". Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, "chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus". Assim, a favor da vitória do proletariado, "passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal". (Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos). E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, (os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra).”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574