TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, julho 24, 2019

MARXISMO CULTURAL: QUANDO TODAS AS INIQUIDADES E INDECÊNCIAS SERÃO CONSENTIDAS EM PROVEITO DE UM TOTALITARISMO GLOBAL CRUEL E ASSASSINO.


Como os estimados leitores deste blog devem ter notado tenho insistido na necessidade de tornar compreensível aquilo que se convencionou conceituar como "Marxismo Cultural", ou ainda "Guerra Cultural" ou "Ditadura do Pensamento Politicamente Correto". Grosso modo, trata-se de uma estratégia comunista que não contempla mais a guerra de guerrilhas e/ou ataques por meio das armas para subjugar determinado povo, como foram as ditas revoluções comunistas, por exemplo, em Cuba na China, na Coréia do Norte e, claro na Rússia.

Em síntese, os ditos intelectuais comunistas chegaram à conclusão que a submissão de um povo pela força não faria florescer o dito "socialismo" dada à repulsa natural da sociedade. Tratava-se portanto de alterar o modo de pensar de cada criatura de forma tal que fosse possível ter como resultado o fim de toda racionalidade estruturada sobre os valores emanados da matriz judaico-cristã que são os pilares da Civilização Ocidental. Em síntese os ideólogos marxistas concluíram que para a consecução do comunismo a Cultura Ocidental teria de ser destruída.

E essa destruição teria de começar, como de fato está começando, pela inversão e/ou supressão de todos os valores, sobretudo morais, que deram vida à Cultura Ocidental. A compreensão desse fenômeno é a chave para entender o que é "guerra cultural", ou seja, a ferramenta com a qual os comunista do século XXI operam uma nova revolução de alcance planetário sem necessitar do uso da violência física. Trata-se então de uma guerra incruenta operada por uma engenharia social que se inicia negando da existência de dois sexos, o masculino e o feminino. Neste caso, o foco inicial é a destruição da família que é a célula do tecido social da nossa Cultura Ocidental. 

O vídeo acima, que ilustra esta postagem, editado e traduzido com legendas em português pela página Embaixada da Resistência hospedada no Facebook, oferece um resumo do que é a dita Guerra Cultural que avança sobre o Ocidente.

Na atualidade toda a grande mídia ocidental já aderiu totalmente à Guerra Cultural, bem como o show business, todo o sistema de ensino, sobretudo as universidades, bem como as ditas agências de publicidade e todo o arco da dita "produção cultural". Inclui-se aí a indústria da moda que produz por exemplo trajes dilacerados ou que permitam um semi-nudismo, sem falar na profusão de tatuagens e enfeites como brincos que dilaceram parte dos corpos de seus usuários. 

É de lamentar-se que por ignorância, má fé ou criminoso oportunismo a maioria dos empresários que operam comércio do vestuário e da moda cedam à imposição de um modismo ridículo, acintoso, indecente, indecoroso e que expõe, principalmente a nudez de adolescentes e mulheres jovens.

O que narrei neste texto é um resumo muito resumido das intenções e efeitos da dita "guerra cultural". O vídeo acima, contudo, contribuirá para que os leitores possam ter uma ideia mais abrangente desse fenômeno tipificado de "guerra cultural" que pretende elevar à categoria de virtude toda a sorte de imoralidades e indecências como forma de destruir a nossa Civilização Ocidental para viabilizar a forma mais solerte e assassina do comunismo.

E isso não é pouco. Isso é a antessala de todas as maldades que submeterão os povos ocidentais a um regime tirânico de poder global quando a liberdade será apenas uma quimera. 

A preservação da nossa liberdade depende da conscientização de cada cidadão ocidental sobre esse projeto gestado principalmente pela ONU, União Europeia e demais organismos multilaterais globais que operam esse mecanismo diabólico com o concurso da grande mídia e, como não poderia deixar de ser do establishment que sempre esteve ligado ao movimento comunista internacional

14 comentários:

Anônimo disse...

importante manter o foco do blog nesse assunto que é de imperiosa e primeiríssima importância...

pra tratar daquelas miudezas nojentas do dia a dia da politica ja ha os blogs encantadores de jumentos...

precisamos ampliar os debates para além das necessidades pragmáticas que, diga-se de passagem, se tornaram regra na sociedade brasileira, resultando nesse país moralmente e eticamente em frangalhos que hoje se vê...

o brasileiro, depois do lulopetismo, resolveu adotar de vez o lema "o importante é levar vantagem em tudo" e trazer esse mimo do pensamento porralouca para a sua vida...

o importante é fazer o correto, mesmo que isso signifique não haver nenhuma vantagem para você...

isso é que da uma sociedade adotar um bordão de marketing como seu norte existencial...

pra ser bem sincero, levando em conta a total ruina do conjunto de (des)valores que os brasileiros cultivaram nas ultimas décadas, ainda fico bastante surpreso de ter sobrado alguma coisa de pé nessepaiz...

toda vez que voce ver um jornalista desdenhando desse assunto e tentando tirar a sua atenção para assuntos mais mundanos, é quase certo dizer que o elemento esta à serviço dessa agenda globalista tirana e demoníaca cuja intenção é o esfacelamento do nacionalismo e a divisão das sociedades...

"Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não resistirá". (Matthew 12:25)

compreenderam a intenção dessa gente?

Anônimo disse...

QUE NAÇÃO CATÓLICA É ESSA - MESMO AS PROTESTANTES QUE ANTES SE APRESENTAVAM MAIIS DECENTES EM GERAL E CRITICAVAM AS CATÓLICAS, IGUALARAM-SE - DA MESMA FORMA VESTIDAS!
Hoje eM dia vivemos é dentro de zonas boemias, pois as mulheres, quase todas, a começarem das mais velhas, são imodestas, despudoradas, propositadamente eróticas e exibidoras de seus corpos que em breve serão convertidos em pasto de vermes!
Então, a partir das vestes - maus exemplos desde as idosas - não se distinguem se são de uma familia ou dos puteiros, meretrícios - e as novinhas, nem falemos como andam, quase todas falta nada tirarem, quase com o rabo de fora!
Ambos acima mostram o grau da desmoralização e degradação de um nação, caso Brasil, sendo dos projetos dos comunistas de subversão do povo apreendendo nas sexo-novelas da GRobo e doutros BBBs gerais doutras emissoras de tv e videos pornôs da web, promovidos pelo PTinescrupuloso e outros IDEM PCs, todos a mesmíssima porra louca!
"Usaremos os "idiotas úteis" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será nosso deus" = Lênin.

ARS disse...

Marxismo pós-moderno só produz lixo cultural e caos político. Ideologia doentia dos contraditórios floquinhos de neve.

Anônimo disse...

Será que a inclinação nata da população mundial, mormente a brasileira, é para o bundamolismo, o vai da valsa, o se colar, colou, o vai que eu chuto, enfim para o macunaísmo mau-caráter? Muito certamente os ideólogos do tipo Gramsci e seus autoritários filhotes, baseados em estudos psicológicos dos companheiros de projeto, concluíram que a Humanidade é, na sua maior parte, de uma passividade mórbida que sonha com sombra, água fresca e privilégios que NUNCA decorrem do ESFORÇO, TRABALHO, RACIOCÍNIO, DISCERNIMENTO e da ÉTICA. Espertamente a Mídia e o Mercado embarcam na onda e, para o observador, é nauseante ver ou ler o conteúdo que transmitem e sublinham como Politicamente Correto: o movimento LGBTxyz que parte para o confronto com as leis sociais e culturais há milênios estabelecidas, impondo seu novo modelo como normalidade e mesmo como uma evolução darwiniana das espécies, de que são exemplos gritantes o tratamento que hoje se dispensa aos “casais” gays (é marido do marido, esposa da esposa com suas “famílias” sempre formada de pretinhos favelados adotados), jovens “rebeldes” com as roupas rasgadas em locais estratégicos, os cabelos eriçados em choupanas de sapé, o rap e as orgias baquianas do baile funk e do Carnaval, tudo expresso num erotismo grosseiro e primitivo incrementado pelas várias drogas, de fato, liberadas. Experimentamos mais uma decadência do Império Romano? CONTINUEMOS ATENTOS: É NÃO MESMO E BASTA!!! (lídia)

Anônimo disse...

os pilantras do mundo do entretenimento ja devem estar arrependidos de terem colocado a carroça na frente dos bois ao tentarem forçar a sociedade a aceitar todos os seus fetiches conceituais modernosos, como feminismos e afins...

ao esticarem a corda demais, despertaram a maioria silenciosa, que ate então absorvia inconscientemente, através dos filmes, videos, livros e musicas produzidos por essa gente, tudo o que eles pregavam de maneira muitas vezes furtiva e subentendida...

hoje, olhando para o passado, para todo o tipo de entretenimento que costumava consumir, assim como a grande parte da população, vejo a tremenda arapuca que tinham armado para todos nós...

ai apareceu a internet e arrebentou com os planos dessa gente...

por isso, tudo agora é feito às pressas, às claras, na base da pressão e da criminalização do que não é pertinente ao seu conjunto de (des)valores...

estão completamente desesperados...

Anônimo disse...

Falando de Totalitarismo Global, ou seja, Globalismo e Globalistas, vai abaixo uma informação interessante:

Os Illuminati são Globalistas
Os Illuminati não são judeus que querem tomar o mundo, como algumas pessoas erroneamente acreditam e culpam esta cultura/religião pelos males do planeta.  Entre suas fileiras influentes tiveram os banqueiros Judeus proeminentes que traíram sua própria cultura e religião durante o planejamento e o financiamento do regime Nazista e do Holocausto.  Note-se que os Illuminati pertencem a muitas raças, religiões e etnias. O Protocolo dos Sábios de Sião foi originalmente inspirado, entre outros, por judeus proeminentes, no entanto, este documento é um código secreto para os Illuminati.  Não ataque o povo judeu em geral por isso, eles são inocentes dessas más intenções, a menos que, como qualquer outra pessoa, eles se envolvam com os Illuminati.  Lembre-se, Illuminati são GLOBALISTAS.

Anônimo disse...

Continuação

Globalistas e Illuminati
As famílias elitistas selecionam dentro de seus membros aqueles que melhor cumprirem o pacto, os outros membros da família são alienados, isolados do poder e, em alguns casos, considerados renegados e deserdados.  Eles sabem que a fonte de sua influência e poder material é neste pacto secreto (zelosamente mantido como um segredo de família) e em como o vão desenvolvendo.  Alguns indivíduos não fazem parte desta elite de poder, no entanto, eles trabalham com o pacto porque eles servem a rede Illuminati.  Quando eles se desviam ou eles não são mais necessários, então eles são derrubados do poder.  Se eles são chefes de governo, esses ditadores do povo são apresentados ao mundo como déspotas e tiranos brutais para justificar a sua demissão e também para apresentar ao público a imagem política da limpeza da corrupção e que as pessoas são ouvidas com " compaixão ", justiça e integridade.  É a oportunidade de mostrar uma boa imagem para lavar as falhas e esconder os seguintes projetos em andamento da agenda das trevas, naquele momento, ou para desviar a atenção do público de um assunto sensível. A mídia é responsável por focar as câmeras e dizer o que é certo e serve seus planos. Se eles não se desviam do plano ou seu regimes de fantoches continua a ser necessário, então suas ações brutais e sangrentas e o lamento e a miséria de seu povo são ignorados e os déspotas permanecem no poder e sendo aliados.

Anônimo disse...

Assistindo o vídeo acima se percebe claramente, que é tudo "ARMAÇÃO" dos banqueiros Globalistas e Illuminati com seus escravos e fantoches, para causar O CAOS, ORDO AB CHAO, para depois implantar a NOVA ORDEM MUNDIAL DELES.
Eles usam TUDO ao alcance deles para isso, como Engenharia Social, Gramscismo, Leninismo e contam com pencas de cientistas corruptos FDPs para ajudá-los.
A solução? Tem que combatê-los usando armas semelhantes e até a FORÇA MILITAR, apesar deles também controlar as Forças Armadas dos países alvos de suas ações nefastas, como Brasil, Estados Unidos, Europa, etc. Só DEUS NA CAUSA, como dizem alguns evangélicos. A coisa tá feia!

Ultra 8 disse...

AO POVO BURRO, QUE PASSA NESTA PÁGINA DE COMENTÁRIOS, DEIXO UMA PISTA DE PESQUISA, DE ONDE SURGIU O COMUNISMO ANTICRISTÃO.

O COMUNISMO TEM SUA ORIGEM NO:


T A L M U D


CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus. Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574




Anônimo disse...

Isso sim é um vídeo show.. excelente! E Andrew Breitbart ainda arrasou no final. Obrigado pela postagem, Aluízio.

Ultra 8 disse...

Citando diretamente os livros que formam o corpo do Talmud, vejamos alguns exemplos do que todo judeu deve aprender, guardar e praticamente, sem questionar:

Enganar não-judeus é lícito: “Judeus não precisam pagar aos gentios os salários devidos ao seu trabalho” (Sanhedrin, 57a).
Judeus podem roubar de gentios (não-judeus): “Se um judeu encontrar um objeto perdido por um gentio, ele não precisa devolvê-lo” (Baba Mezia, 24a; Baba Kamma, 113b). // “Deus não terá misericórdia de um judeu que casar sua filha com um homem velho, tomar uma pessoa como seu filho pequeno ou devolver um objeto perdido a um Cuteano (o mesmo que não-judeu ou idólatra, saiba mais aqui) (Sanhedrin, 76a).
Judeus podem roubar e matar gentios (não-judeus): “Quando um judeu mata um gentio (cuteano), não haverá qualquer pena de morte. O que um judeu rouba de um gentio, ele pode guardar” (Sanhedrin, 57a).
A riqueza dos gentios pode ser usurpada por judeus: “Os gentios estão fora da proteção da Lei. Assim, Deus expôs toda a riqueza dos gentios a Israel” (Baba Kamma, 37b).
Não há problema algum em um judeu enganar um gentio: “Judeus podem usar de mentiras para iludir ou enganar um gentio” (Baba Kamma, 113a).
Crianças gentias (filhas de não-judeus) são sub-humanas: “Todas as crianças gentias são animais” (Yebamoth, 98a). // “Meninas gentias estão em estado de niddah (imundície) desde o nascimento” (Abodah Zarah, 36a).
Apologia ao estupro de crianças: “Um judeu pode casar-se com uma menina de [no mínimo] 3 anos e um dia de idade” (Sanhedrin, 55b). // “Um judeu pode manter relações sexuais com uma criança, desde que ela tenha menos de nove anos de idade” (Sanhedrin, 54b).

Ultra 8 disse...

Agora, o idiota anônimo, mesmo com textos de origem judaica, ainda continuará duvidando...

Isto em, engenharia social, chama-se : "imunização cognitiva", por mais que se prove, a vítima de lavagem cerebral, nega a realidade.

A escola de Frankfurt, e seus, "filhos", os institutos ,Tavistok e Stanford, fizeram um belo estrago nas mentes dos povos ocidentais cristãos, transformando uma boa parte da população em "cristãos-sionistas", a favor da divisão deletéria da própria sociedade.


Mais um pouco de prova original e seu protagonista :


Menechem Begin, Primeiro-ministro de Israel entre 1977 e 1983.

“A nossa raça é superior. Nós somos deuses divinos neste planeta. Nós somos diferentes das raças inferiores porque elas vieram dos insetos. De fato, comparados à nossa raça, outras raças são bestas e animais, gado, no máximo. Outras raças são consideradas excremento humano. Nosso destino é controlar as raças inferiores. Nosso reino terrestre [o planeta Terra], será controlado por nosso líder com mão-de-ferro. As massas gentias irão lamber nossos pés e nos servir como escravos” (Menechem Begin).

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869:
"Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante sobre a política e os costumes. Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."


"Democracia é a estrada para o socialismo."

-- Karl Marx (judeu)


Cristo falou assim sobre os judeus (João, VIII, 41, 47):

“Vós fazeis as obras de vosso pai. Eles disseram-lhe: Nós não somos filhos da fornicação; temos um pai, Deus. Jesus disse-lhes: Se Deus fosse vosso pai, certamente me amaríeis, porque eu saí de Deus e vim; porque não vim de mim mesmo, mas ele me enviou. Por que não conheceis vós a minha linguagem? Por que não podeis ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai o demônio e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não permaneceu na verdade; porque a verdade não está nele. Quando ele diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. Mas, ainda que eu vos diga a verdade, vós não me credes. Qual de vós me argüirá de pecado? Se eu vos digo a verdade por que não me credes? O que é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus”.




Anônimo disse...

ESCLARECIMENTOS SOBRE OS JUDEUS E O TALMUD

JUDEUS QUE NÃO SEGUEM O TALMUD:

Os JUDEUS CARAÍTAS rejeitam o JUDAÍSMO RABÍNICO como por exemplo o TALMUD e a MISHNÁ(aceitos pelo Judaísmo Rabínico). Não seguem costumes Judaicos Rabínicos como o uso de Peiot, Tefilin e afins.

DOUTRINAS
Para os CARAÍTAS, apenas o TANAKH(o Velho Testamento da Bíblia) tem uma revelação divina e, como tal, nenhuma pessoa pode advogar-se a dar sua interpretação à TORÁH(os cinco primeiros livros do Velho Testamento da Bíblia). Sendo assim, os Caraítas dão uma grande ênfase ao cumprimento literal da Toráh, como pode ser visto por meio do cumprimento de alguns mandamentos.
O Judaísmo Caraíta contrasta-se ao Judaísmo Rabínico ao desconsiderar a TORÁH ORAL(o TALMUD) e enfatizar apenas o valor da TORÁH ESCRITA(os cinco primeiros livros do Velho Testamento da Bíblia), o que o leva a desprezar a autoridade advogada por qualquer outra escritura fora do Tanakh, como o Talmud, o Novo Testamento cristão e outros textos.

Os Caraítas seguem um calendário móvel baseado na Lua Nova, ao contrário dos Rabinistas, que seguem um calendário fixo. Desta forma, os Caraítas iniciam seu mês com o início da Lua Nova visível, e seu ano se inicia no mês de Abib, quando a cevada se torna madura nos campos de Israel.

O Caraísmo obteve grande influência, chocando-se contra o Judaísmo Rabínico, mas este conseguiu sobressair-se no século X com Gaon Saadia. Mas o Caraísmo ainda continuou existindo principalmente na Espanha, Rússia, Egito, Império Bizantino e Israel. Hoje ainda sobrevive em comunidades espalhadas pelo mundo, inclusive em Israel, onde conta com um departamento governamental que cuida dos seus interesses.

Confiram:
Texto acima extraído da Wikipédia, a Enciclopédia Livre(Judeus Caraítas).
Site dos Judeus Caraítas: http://www.caraita.teo.br/


Os HEBREUS ISRAELITAS também rejeitam o Talmud, conforme o texto abaixo:

O TALMUD
O Talmud ou Lei Oral, não devem ser respeitado pelos Hebreus Israelitas porque este livro é uma FRAUDE, não é de Yah(Já ou Javé Deus) nem provém de Yah(Já ou Javé Deus).
O Talmud foi criado entre o quarto e o sexto século E.C.(IV e VI século da Era Cristã, depois de Cristo). Nunca fez parte da vida de nossos antepassados, eles não tinham nenhum conhecimento de Talmud. Eles conheciam somente a Torah(Lei/Instruções = Pentateuco), os Neviim(Profetas) e os Ketuvim(Escrituras = Todo o restante do chamado Antigo Testamento). Prova disso são os HEBREUS LEMBA, nossos irmãos da TRIBO DE LEVIY, que não tinham nenhum conhecimento do Talmud antes de retornar a Yisrael. Eles só seguiam o Livro das Memórias(erroneamente chamado de Antigo Testamento. Os Hebreus Etíopes também não conheciam o Talmud.
De acordo com o New York Times de 29 de Setembro de 1992, pág. 4:
"O problema é que a tradição Judaica dos Etíopes não vai além da Bíblia ou a Torah; o Talmud, mais tardar, e outros comentários que formam a base das tradições modernas dos Judeus NUNCA chegaram até eles".

NOTA: Toráh é os cinco primeiros livros da Bíblia: Gênesis,Êxodo, Levítico, Números, e Deuteronômio. É o livro da Lei Judaica.
O Tanakh são todos os livros do Velho Testamento, os Hebreus Israelitas, os Judeus Caraítas e outros, não consideram o Novo Testamento, os livros apócrifos(falsos) e o TALMUD.

Confiram:
Site: Hebreu Israelita
https://hebreuisraelita.wordpress.com/tag/talmud/
O Talmud Babilônico ou de Jerusalém é O MANUAL dos Judeus Ortodoxos e Hassídicos(Judeus Rabínicos) POR TODO O MUNDO.







Anônimo disse...

ESCLARECIMENTOS SOBRE O TALMUD(CONTINUAÇÃO)

VAMOS DAR UMA OLHADA EM ALGUMAS DAS PASSAGENS ÍMPIAS DO TALMUD:

Moed Kattan 17A - "Se um Judeu é tentado a fazer o mal, ele deverá ir a uma cidade aonde ele não é conhecido e ali praticar o mal".
PENAS POR DESOBEDIÊNCIA AOS RABINOS
Erubin 21B - "Todo aquele que desobedece aos Rabinos merece a morte e, como punição, será cozido em excrementos quentes no Inferno".

BATER EM UM JUDEU É O MESMO QUE FAZER AGRAVOS A ELOHIM
Sanhedrin 58b - "Se um Pagão(aqueles que não são Judeus) golpeia um Judeu, o Gentio deve ser morto".

TRAPACEAR OU EXPLORAR UM NÃO-JUDEU É LEGAL
Sanhedrin 57A - "Um Judeu não precisa pagar um Gentio("Cuthean") o salário devido pelo seu trabalho".

OS JUDEUS TÊM POSIÇÃO JURÍDICA SUPERIOR
Baba Kamma 37B - "Se o boi de um Judeu escornear o boi de um Cananeu não há responsabilidade, mas se o boi de um Cananeu escornear o boi de um Judeu... o pagamento deve ser integral".

JUDEUS PODEM ROUBAR DE NÃO-JUDEUS
Baba Mezia 24a. - "Se um Judeu encontra um objeto perdido por um Gentio, ele não tem de ser devolvido". (afirmado também no Baba Kamma 113b).

Sanhedrin 76a. - "Elohim não vai castigar um Judeu que casar sua filha menor com um ancião ou tomar uma esposa para seu filho recém-nascido ou que não devolver um objeto perdido a um Cuthean".

O Talmud também é o lugar onde começou a suposta maldição de Cham(Cam) racista. O Talmud diz que os negros são amaldiçoados com pele negra porque Noach(Noé) amaldiçoou seu filho Cham(Cam) na arca. Isso não é Bíblico. O Talmud é um livro do qual devemos ficar longe.