TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, julho 05, 2019

NIVEA NÃO ACEITA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PRÓ-IDEOLOGIA DE GÊNERO E AGÊNCIA ROMPE CONTRATO DE MAIS DE 100 ANOS COM A EMPRESA.


A agência de publicidade FCB, que prestou serviços por mais de 100 anos para a empresa de cosméticos Nivea, decidiu romper sua relação de negócios depois que a empresa não aceitou uma campanha publicitária pró-gay.
Segundo informações publicadas por ‘AdAge’ no final de junho, a Nivea rechaçou a proposta da agência para uma nova campanha: uma imagem na qual se vê dois homens de mãos dadas.  Os funcionários de criação da FCB, um dos quais é homossexual, assinalaram que durante um telefonema com um representante da Nivea, cujo nome não foi revelado, este disse: "Nós não fazemos coisas para gays".
O CEO da FCB, Carter Murray, enviou um memorando interno aos seus funcionários, assinalando que a agência renunciará à conta global de Nivea quando terminarem os contratos no final de 2019. Segundo foi informado, o memorando não aborda o suposto comentário do representante de Nivea aos funcionários de criação da agência publicitária.
"Em cada relacionamento de longo prazo, chega um momento no qual refletimos sobre o que alcançamos juntos e desdobramos as velas para o próximo lugar onde a viagem nos levará. Às vezes, essa viagem que temos por diante exige decisões difíceis que conduzem por caminhos diferentes”, disse Murray no memorando citado por ‘AdAge’.
Depois que a informação foi divulgada, diversos meios de comunicação em todo o mundo apresentaram a notícia como um caso de suposta "homofobia". No entanto, nas redes sociais, muitas pessoas defendem o direito à liberdade da empresa.
Até o momento, nenhum comentário oficial surgiu de representantes de ambas as partes.
CONDIÇÕES DE LIBERDADE
Em declarações ao Grupo ACI, Agustín Laje, cientista político argentino e um dos críticos mais severos da ideologia de gênero, lembrou que a "possibilidade de iniciar, e óbvio também de terminar, um contrato privado, é uma das condições de liberdade”.
"Portanto, que uma empresa privada deseje terminar seu contrato com outra não é em si mesmo um motivo de preocupação para aqueles que defendemos a liberdade", expressou o coautor do best-seller ‘O Livro Negro da Nova Esquerda’.
No entanto, Laje mostrou outro motivo de preocupação no caso de Nivea, porque, segundo indica, há um perigo notável “para esse indivíduo ou grupo" que não segue a risca os “ditames ideológicos em voga”.
Laje enfatiza que o "pecado" de Nivea “não reside em ter atacado os LGBT em alguma publicidade, mas em não os ter celebrado”.
O cientista político explica que o absurdo está à vista de todos: "A 'tolerância pela diversidade' que exigem de Nivea não obedece ao que esta marca faz, mas ao que não faz”.
"O sem sentido reside em que o conceito de ‘tolerância’ e ‘diversidade’ que se oferece é incapaz de tolerar qualquer manifestação, e mais ainda, qualquer não manifestação, diversa à ideologia da diversidade”, acrescentou Laje.
Finalmente, o argentino opinou que, neste caso, já não estamos “falando de autoritarismo, onde a autoridade silencia toda opinião dissidente, posto que é incapaz de tolerá-la”, mas “estamos falando de totalitarismo, onde a autoridade exige não o silêncio, mas a afirmação obrigatória, visto que nem sequer é capaz de tolerar o silêncio”.
"Hoje a 'tolerância' à 'diversidade' se realiza à medida que participamos positiva e afirmativamente de um discurso que se torna absoluto e totalizante", ressaltou Laje.
A empresa Nivea é de propriedade da Beiersdorf, um gigante de produtos de cuidados pessoais com sede em Hamburgo, na Alemanha. Por sua vez, a FCB se descreve publicamente como uma "agência global de comunicação de marketing" que faz parte do Interpublic Group of Companies. Do site ACI Digital

34 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...


Os cagões imbecis que estão no Poder e com a CAPACIDADE de fazerem SUAS VOZES ECOAREM são uns cagões e se borram de medo de serem chamados de ditadores porque QUEREM SE OSTENTAR "SANTINHOS BONITINHOS" principalmente para seus inimigos. Estes que SOMENTE SE APROVEITAM DESSA IMBECILIDADE.

Políticos, ministros e autoridades desse governo deveria BERRAR O TEMPO TODO QUE A MIDIA ESTA ATUANDO COM CALÚNIAS PARA DESESTABILIZAR o GOVERNO e...

diante disso

INVOCAR A DEVIDA PUNIÇÃO ATÉ SOB A LEI DE SEGURANÇA, SOLICITANDO CADEIA PARA JORNALISTAS e INDENIZAÇÕES.
Veiculos de midia QUE DISSEMINAM CALÚNIAS SEM PROVA OU EVIDÊNCIA ALÉM DA PRÓPRIA AFIRMAÇÃO DEVERIAM SER RIGOROSAMENTE PUNIDOS POR

ENGANAREM A POPULAÇÃO com DELIBERADAS MENTIRAS, JÁ ASSIM COMPROVADAS, INDUZINDO A POPULAÇÃO AO ERRO e CONSPIRANDO CONTRA A DEMOCRACIA (que tanto alardeiam) COM O OBJETIVO de INVIABILIZAR UM GOVERNO LEGÍTIMO.

Realçando que veículos de mídia certamente se beneficiaram da CORRUPÇÃO ENDEMICA patrocinada por aqueles que estão defendendo e por eles essa midia esta COMETENDO CRIMES inclusive CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL.

...mas os palhaços cagões, que querem ser "santinhos bonitinhos" se deixam enrabar para mostrarem que são bacaninhas e democráticos.

PORRA!!! ...a esquerda NUNCA SE DEIXA CONSTRANGER porque sua MORAL é conveniente e NÃO SE IMPORTAM EM SEREM ACEITOS POR SEUS ADVERSÁRIOS.

Já a tal direita é TÃO FRÁGIL MORALMENTE que se desespera para ser aceita pela esquerda que jamais o fará.
LEIAM TROTSKY!!! Leiam Lenin (O que fazer) e entenderão.

O bundamolismo da tal direita é repugnante, pois que uma conseuência de COVARDIA e uma MORAL QUINTA COLUNA que os amarra e os faz inofensivos.
A tal DIREITA PRECISA SE LIVRAR da MORAL DO ESCRAVO e adotar a MORAL do GUERREIRO. Uma moral que valorize a fibra, a luta, a dignidade e a Liberdade.
A MORAL do ESCRAVO foi disseminada para fazer escravos resignados, submissos e inofensivos aos seus senhores. Os valores da MORAL do ESCRAVO exaltam a SERVIDÃO, a COVARDIA e a SUBMISSÃO TRIUNFANTE.

É NECESSÁRIO COMEÇAR A CULTIVAR A MORAL DO GUERREIRO!!!

Alex-Rio disse...

Vou comprar produtos da Nívea para dar de presente.

Danir disse...

Este pessoal nao tem limites. Na cabeça deles o paraíso acontecerá quando todo mundo for homosexual ou qualquer outra letra que não signifique homem ou mulher ajustado ao seu sexo natural. Ponto para a Nívea. Espero que não mudem de posição. Eu não quero nenhum mal para os homosexuais, tenho inclusive mais de um na família, entretanto isto não significa que eu deva concordar com o que fazem, ou que deva fazer sua apoligia como se isto fosse um símbolo de igualdade. Não concordo com homosexuais aliciadores de menmores, não concordo com homosexuais praticando atos indecentes, não concordo com homosexuais ofendendo pessoas que tem como orientação um codigo moral baseado em preceitos religiosos, não concordo com Homosexuais (garotos de programa) matando homosexuais e depois serem usados para demosntrar a "hommofobia" da sociedade. Todos são iguais peranrte a lei, e independente do que façam entre quatro paredes, devem respeitar as senhoras recatadas ou as crianças que ainda não entendem nada sobre sexo. Queer Museum com obras exaltando pedofilia ou zoofilia ou homosexualidade não devem ter seu acesso aberto para menores, eles ainda não estão prontos para tomar decisões. Enfiar um crucifixo no anus em público é uma ofensa e uma falta de respeito. O simbolo do arco iris representando a comunidade homosexual, foi uma provocação feita por um artista plástico usando um símbolo que significava o fim do diluvio. A palavra gay, é um simbolo político, uma referencia para arregimentar pessoas em torno de uma causa totalitária. Por que eles não gostam de ser chamados de viados, homosexuais ou bichas, se tudo significa a mesma coisa?
Longa vida aos homosexuais de todas as tribos, desde que respeitem os outros com outras preferencias sexuais. E não tentem influenciar nossas crianças.

ARS disse...

A mentira descarada se tornou o único método que os esquerdofrênicos sabem usar. Incapazes de tecer um argumento ou de distinguir os fatos, apelam para a possibilidade cada vez remota de enganar algum desinformado na era da internet.

Unknown disse...

pois é,alem de não poder falar contra....sou obrigado a falar á favor...!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

Diferença de comportamento:

A) Membros do PT incluindo segurança e amigo pessoal do presidente Lula são FLAGRADOS com centenas de milhares de dólares e milhões de Reais num hotel para COMPRAREM um DOSSIÊ falso sobre um inimigo político:

- O presidente desdenha do FATO GRAVE COMPROVADO e chama os facínoras de "aloprados" ...os crápulas são soltos e até hoje gozam a boa vida após rápido esquecimento do assunto.

B) Uma presidente do PSOL é flagrada recebendo maior parte do salário dos assessores contratados pelos eleitos do PSOL.

- Ela confirma e diz que é natural o procedimento (aliás Janaína Pascoal denunciou tal prática na camara SP). ...ela é esquecida e o processo jamais vai se concluir até prescrever. Todos esqueceram e jamais esfregaram nos focinhos dos LARANJEIROS do PSOL.

C) Uma ideologia genocida causa a morte de mais de 00 milhões de pessoas de sua própria população indefesa em tempos de paz. Paises adeptos desabam por si mesmos, sem qq atividade político partidária militando no país, pois que ditadura IMPLACÁVEL que pratica assassinato de indefesos em massa.
Os "bons moços" perdoam e esquecem e pedem democracia para eles tentarem novamente.

- Os adeptos da ideologia que defendiam tais ditaduras GENOCIDAS cujos líderes viviam como magnatas e a população escravizada e na miséria, CLAMAM para que se esqueça isso, POIS QUE JÁ ACABOU (há alguns meses) a OAB emite comunicado para que se esqueça a URSS e o Leste Europeu.
Ao mesmo tempo a OAB do RJ usa a empena do prédio para pedir que não esqueçamos a DITA DURA brasileira onde menos de 400 guerrilheiros e terroristas foram mortos.
Os defensores das ditaduras GENOCIDAS se vitimizam e relembram a todo instantnte, após mais 40 anos de terminado espontaneamente um governo militar chamado de ditadura, aquilo que chamam de ditadura cruel e em seguida viajam a Cuba para se abraçarem com Fidel Castro que só no primeiro ano assassinou mais de 17 mil pessoas. A maioria de camponeses, assalariados e empresários INDEFESOS e INOCENTES, acusando-os unicamente de serem contra a revolução.

A tal direita nunca esfregou na cara destes bandidos os genocidios de indefesos inocentes que eles continuam defendendo.

D) Um assessor de um político movimenta 1,2 milhões em sua conta e contratou parente de um acusado de miliciano.

- A esquerda faz um escandalo e a cada oportunidade menciona o "Queiroz", acusa toda uma familia de serem milicianos e TODOS da esquerda alardeia todos os dias o tempo todo as acusações antes de qualquer evidência, mesmo que VÁRIOS dos SEUS ASSESSORES TENHAM MOVIMENTADO QUANTIAS de DEZENAS de MILHÕES. Daqui 20 anos estarão falando "Queiroz".

E) Um acasalado com deputado de esquerda inventa msgs supostamente hackeadas e m suposto Hacker o denuncia como farsante e acusa de receber dinheiro e de forjar as msgs além de estar envolvido em falcatruas com potencias estrangeiras.

- Os "bons moços" da direita imediatamente colocam em dúvida o hacker Pavão misterioso e somente o reproduzem em tom de brincadeira contra a esquerda. Politicos ditos direita não dão relevancia ao Pavão misterioso.
Em menos de 1 semana todos esquecem o Pavão.
Contudo a esquerda, MESMO DEPOIS de COMPROVADA a FRAUDE do jornalista acasalado com um político de esquerda e ativisa de organizações que APOIAM os SISTEMA GENOCIDA da URSS e Leste Europeu, insiste em FINGIR QUE ACREDITA nas LAMBANÇAS do jornalista imbecil ao ponto de deixar a vista a sua própria fraude.

Daqui 50 anos ainda falarão das "denuncias do intercePT" ...mas a direita esqueceu o Pavão em uma semana.

Sempre Mais do MESMO disse...

E) Um acasalado com deputado de esquerda inventa msgs supostamente hackeadas e m suposto Hacker o denuncia como farsante e acusa de receber dinheiro e de forjar as msgs além de estar envolvido em falcatruas com potencias estrangeiras.

- Os "bons moços" da direita imediatamente colocam em dúvida o hacker Pavão misterioso e somente o reproduzem em tom de brincadeira contra a esquerda. Politicos ditos direita não dão relevancia ao Pavão misterioso.
Em menos de 1 semana todos esquecem o Pavão.
Contudo a esquerda, MESMO DEPOIS de COMPROVADA a FRAUDE do jornalista acasalado com um político de esquerda e ativisa de organizações que APOIAM os SISTEMA GENOCIDA da URSS e Leste Europeu, insiste em FINGIR QUE ACREDITA nas LAMBANÇAS do jornalista imbecil ao ponto de deixar a vista a sua própria fraude.

Daqui 50 anos ainda falarão das "denuncias do intercePT" ...mas a direita esqueceu o Pavão em uma semana.

...o BOM MOCISMO IMBECILIZANTE decorrente da moral quinta coluna, que valoriza a covardia, a rendição, a SERVIDÃO, a resignação, a SUBMISSÃO, o respeito ao inimigo, ao bandido e tudo mais que não presta esta incrustrada na comunidade. Assim criando bons moços aptos a entregarem o pesqcoço aos lobos apenas para se envaidecerem de que são os "escolhidos" e "maravilhosos" do mundo. ...cuisp!

A moral do escravo foi a coisa MAIS PERVERSA que o ser humano conseguiu conceber para dominar o seu proximo ao ponto de faze-lo amar a própria servidão.

Anônimo disse...

esse pessoal so esta conseguindo se impor na base da criminalização da opinião divergente...

transformando tudo em crime, ai fica fácil mesmo...

Anônimo disse...

A Nívea vai fazer propaganda para o público que lhe dá sustentação ou para uma minoria gay?
A Nivea assumiu. Parabens para a Nivea!
Eu acho por exemplo que nesse STF tem muito gay. A obssessão que eles tem pelo aborto, homofobia e liberacao de drogas não é normal. Como resultado, toda uma nação fica a mercê de meia dúzia de cabeças deturpadas! Isso tem que mudar!

Anônimo disse...

Não vai demorar para sair o feijão gay, a cenoura LGBT+, o abacate hermafrodita... êpa, hermafrodita não se usa mais.

Anônimo disse...

O totalitarismo está no CAPTCHA. Adoram um hidrante, faixas de pedestres, semáforos e bicicletas. O discurso do combate ao crime organizado está nos levando ao totalitarismo.

Anônimo disse...

Essa gente só queria ser normal. Por isso têm inveja dos normais. Eles sabem que são pontos fora da curva e julgam que "os outros" os consideram como são: anormais. Daí advém a raiva, a inveja e a criminalização dos normais para caracterizá-los como homofóbicos e perseguidores de "minorias". Nos fundamentos, como querem a aprovação dos "normais" o que lhes falta é amor próprio.

Anônimo disse...

Parabéns à Nívea que não se curvou à ditadura gay.

Anônimo disse...

Paulo Guedes: “Somos 200 milhões de trouxas explorados por duas empreiteiras, quatro bancos, uma produtora de petróleo”
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/paulo-guedes-somos-200-milhoes-de-trouxas-explorados-por-duas-empreiteiras-quatro-bancos-uma-produtora-de-petroleo/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter&utm_campaign=paulo-guedes-somos-200-milhoes-de-trouxas-explorados-por-duas-empreiteiras-quatro-bancos-uma-produtora-de-petroleo
Guedes falou sobre o atual cenário econômico brasileiro e se mostrou otimista quanto à reforma da Previdência, aprovada hoje em Comissão Especial na Câmara Federal.

Durante um certo momento da sua fala, o ministro declarou:

“Se falta segurança pública, se falta hospital, se falta saneamento, esse recurso tem que descer. Não podia estar lá em cima. Nós somos 200 milhões de trouxas, explorados por duas empreiteiras, quatro bancos, seis distribuidoras de gás, uma produtora de petróleo”.

Ainda segundo Paulo Guedes, a política de “campeões nacionais” é o exemplo mais clarividente dessa distorção.

“O presidente torce para um time, surge um estádio. O presidente gosta de um empresário, ele vira o maior empresário de proteína animal do mundo. O presidente gosta de outro, vira a maior empreiteira da América. Não é assim”, disse.

Anônimo disse...

Abaixo Natura, Boticário e Avon e Viva Nívea!

Anônimo disse...

O que já roubou no Brasil, nosso asfalto era para ser de ouro, todo mundo com casa própria, hospitais sem fila, educação mais avançada do mundo. Mas nossos políticos são do estilo Glauber Ladrão Miliciano Braga.

disse...

Tem nada de homofobia. A firma faz propaganda pra quem bem entender. Os gayzistas auet impor a sharia homossexual sobre todos os seguimentos. Todos aos produtos Nivea, Homens e Mulheres!

Eu disse...

Concordo plenamente. Nunca tinha ouvido algo tão idêntico ao meu pensamento. A direita vive dando muita satisfação a tudo que a esquerda diz e eles sabem disso.

Eu disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

O gayzismo é um perigo para humanidade igual ao nazismo e comunismo.

alvaro disse...

Otimo, esta começando a prevalecer o bom senso de não se submeter a ditaduras destes grupos de gays e outros, meus parabens a quem produz este creme Nivea, que mantem sua identidade ha 100 anos.

Gilson disse...

A Nívea, que sempre ofereceu bons produtos, conseguiu subir no meu conceito!

Anônimo disse...

o casal lacrador da família real britânica batizou seu rebento esse final de semana...

ué, batizaram por que?

pra estar vinculado à essa religião "opressora", "antiquada", "atrasada" e que precisa se modernizar, segundo os padres moderninhos, o tal Fogaça e o argentino Bergoglio, ativista ecochato e papa nas horas vagas?

o mesmo vale para gays que dizem se danar para o cristianismo, e em especial para a Igreja Católica, mas ficam completamente ensandecidos com o fato de a igreja que eles tanto desprezam não comungar do mesmo ponto de vista deles e não conceder-lhes os sacramentos que para muitos não tem a menor importância...

qual a importância tem isso para os gays, pois eles ja tem todos os direitos civis assegurados por lei, lei essa que, segundo ateus e demais descrentes, é a que vale, pois o divino não existe e ate mesmo Jesus não existiu?

o cristianismo é a coisa mais "desimportante" que importa que eu consigo alcançar na minha memoria...

adilson disse...

Hoje uma das coisas mais perigosas e passiveis de consequências é o não alinhamento ao ressentimento,a não submissão explicita ao ativismo.Eles têm os meios e toda a disposição,toda suas energias estão no totalitárismo.Dispõem de ferramentas invasivas e recursos financeiros.E o fazem com toda a arrogancia possivel,passou do método para psicopatia aplicada.Ninguém está a salvo!

Anônimo disse...

Depois dessa atitude corajosa da gigante empresa alemã Nívea, cuja qualidade dos seus produtos e o reconhecimento mundial da marca poderiam até dispensar gastos com propaganda, serei ainda mais fiel como consumidor. Chega desse mimimi politicamente correto e hipócrita da esquerda. A marca Nívea é usada por TODOS os seres humanos que querem e buscam produtos farmacêuticos de tradição e excelente qualidade, vendidos a preços módicos. Ponto.

Anônimo disse...

Mais algumas informações sobre a Esquerda Fabiana:

Diante do fracasso da Esquerda Fabiana no cenário mundial, intelectuais da esquerda, espantados com o avanço conservador que avança pelo mundo, passaram a adotar estratégias pouco honestas para não serem degolados pelos conservadores.

A primeira estratégia da esquerda é se posicionar como direita, empurrando a direita (conservadores) para a extrema direita.

A segunda estratégia é eleger pessoas sem viés político e adotar políticas conservadoras impactantes com intuito de conquistarem apoio dos “incautos” eleitores.

No Brasil, João Dória, um assumido socialista Fabiano é a nova cartada da elite global do PSDB para salvar o que resta do socialismo Fabiano no mundo. Filho de um político exilado no Regime Militar, que apoiava Jango e um golpe comunista no Brasil, Dória é um convicto socialista, homem de esquerda e defensor das ideias globalistas. Dória tem se passado por conservador com medidas populares conforme orientação do partido. A farsa dos globalistas serve mais uma vez para enganar desavisados e desinformados que andam apoiando as desgraças e os golpes políticos da esquerda.

Os Métodos da Esquerda Fabiana:

Os fabianos e sua ordem maldita funciona também como uma espécie de seita co-irmã dos Illuminatis. Diversas organizações, ONGs, Fundações, empresas e instituições são financiadas, controladas e administradas pelos socialistas fabianos e principalmente pelos Illuminatis. A trama e os objetivos é controlar os principais países do mundo, infiltrar políticas e ações administrativas e fazer um minucioso trabalho de engenharia social.

Empregam doutrinas de manipulação em um primeiro estágio, o Gramscismo.

Em um segundo estágio implementam uma revolução cultural e disseminam o marxismo de forma visceral na cultura, ensino, artes e na mídia em geral.

Em um terceiro estágio implementam a destruição do sistema do Estado, mudam leis, medidas, estatutos, decretos e até mesmo a Constituição Civil, alterando suas leis para que facilitem as manobras políticas de destruição do conservadorismo político e social.

Em um quarto estágio destroem o poder central de uma nação, Suas Forças Armadas.

O plano seguinte é exterminar com outras ideologias que ameacem o socialismo. Neste aspecto destroem a Direita política e suas bases ideológicas.

Mas há uma maneira sim, de se derrubar o sistema no Brasil, de quebrar as pernas do Foro de SP, de paralisar ou adiar as pretensões dos Illuminatis e dos Fabianos da Nova Ordem Mundial. A INTERVENÇÃO MILITAR.

No entanto, no Brasil, hoje há um seguinte problema:

Existem muitos militares de esquerda nas Forças Armadas, especialmente no Alto Comando e no Serviço de Inteligência.
Então uma Intervenção Militar pode ser uma faca de dois gumes conforme diz Olavo de Carvalho no seguinte texto:

O Art. 142 pode ser o meio de desarmar os comunolarápios, mas pode também ser o caminho para um governo militar de ESQUERDA, o triunfo definitivo dos comunolarápios. Se não fosse isso, a GRANDE MÍDIA não estaria simpática à idéia. Olavo de Carvalho

Nesse caso, o Presidente Bolsonaro se for fazer uma INTERVENÇÃO MILITAR fechando o Congresso, STF e STJ, etc., precisaria primeiro DESAPARELHAR AS FORÇAS ARMADAS, afastando ou exonerando dos cargos de comando, todos os oficiais que estiverem sob SUSPEITA de serem de ESQUERDA. E manter ou colocar outros no comando das tropas que estejam alinhados com A DIREITA e com seu PLANO DE GOVERNO, prometido aos seus eleitores, ele no entanto, precisa saber bem o que está fazendo, não se deixando enganar. Sem isso é realmente arriscado. Teria ele coragem para fazer isso?

O Brasil está precisando de homens de fibra e coragem como o General Pinochet e o General Francisco Franco que embora fosse fascista era um homem de coragem. Acabaram com a farra da esquerda, pelo menos temporariamente.













Klic disse...

Parabéns Nivea. Semore com excelentes produtos para as pessoas.
Os gays continuarão usando seus produtos, afinal são pessoas.
Já o movimento gay não usa produtos. Apenas os destroem.

Anônimo disse...

Ótimo comentário. Você mandou muito bem.

Anônimo disse...

A "moral do guerreiro" valoriza a fibra, a luta, a dignidade e a liberdade. Que palavras fortes! e elas vão me ajudar a levantar da cama todos os dias pela manhã, sem esmorecer, sem desistir... vou repassá-las também. Muito obrigado, "Mais do mesmo". Você é dez!

Anônimo disse...

Parabéns direção da nívea e chuuupa fcb.


Toloco

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Anônimo,
a única coisa capaz de fazer um humano ser honesto É o ORGULHO SINCERO.
O orgulhoso é aquele que cobra tudo de si porque deseja ser como o modelo de pessoa ideal com base em SEU sincero JULGAMENTO sobre o certo e o errado.

O orgulho impede o indivíduo de ser um pária para si mesmo; o faz NÃO ACEITAR o JUGO de senhor algum. Pois tenta se superar e ser o que de melhor conseguir empenhando todo seu esforço. Amar a si mesmo e admirar-se é o alimento do orgulho
...QUE NADA É ALÉM da AUTOADMIRAÇÂO, reconhecendo os próprios limites sem revolta (Montaigne genial).

O orgulho faz o indivíduo leal a SEUS PRÓPRIOS julgamentos (jamais os terceiriza para seguir mentores).

Por isso TODAS, absolutamente TODAS, as ideologias condenam o ORGULHO INDIVIDUAL como algo ruim. Todas as ideologias propagandeiam o esquisito "ORGULHO COLETIVO" (o coletivismo) que destrói a dignidade do indivíduo; que então NÃO MAIS BUSCA EM SI os motivos para orgulhar-se, MAS EM PRETENSAS REPRESENTAÇÕES COLETIVAS ALEGADAMENTE SUPERIORES às INDIVIDUALIDADES.

O "ORGULHO POSTIÇO" é fácil e nada exige do "pedaço de um algo maior" ou a ele irmanado.
Esse "algo maior" é o que chamo de o MITO AGREGANTE que passa, abstratamente, a "representar" os adeptos ARREBANHADOS.

Assim os humanos se dizem corintianos, flamenguistas, alemães, arianos, negros, socialistas, marxistas, liberais, conservadores, cristãos, budistas, leninistas, trotskistas, ocidentais, xiitas, sunitas, Totsi, Zulus, católicos, evangélicos e lá tantos os grupamentos em que se possam inserir. Onde O MITO existe apenas NA PALAVRA (100% abstrato) e faz "representante" de seus TORCEDORES para congrega-los sob uma LIDERANÇA MENTORA IDEOLÓGICA.

O REBANHO HUMANO então segue e obedece os que POR ELES PENSAM e DÃO ORDENS de COMO DEVEM se COMPORTAR e o que devem REPRODUZIR como se PENSAMENTO FOSSE (DOUTRINADOS).
Os "representados" NADA JULGAM, apenas seguem.

Qdo descontentes com as lideranças criam dissidências em inúmeros SINCRETISMOS para formar novos rebanhos com novas lideranças para serem "SUAS CABEÇAS PENSANTES".

O orgulho impede a TERCEIRIZAÇÃO da CONSCIÊNCIA e quem o possui não aceita ser um "pedaço" de um "ser coletivo glorioso" cuja cabeça são as lideranças ideológicas que "pensam" por todos os que apenas reproduzem os "pensamentos", como se PAPAGAIOS, e OBEDECEM as ordens como CÃES ADESTRADOS.

A MORAL do ESCRAVO visa exatamente destruir todo o respeito que o indivíduo possui por si mesmo, induzindo-o a aceitar a SERVIDÃO como um VALOR: seguir, obedecere e ser submisso são as VIRTUDES do ESCRAVO.
Óbvio que os que se pretendem Senhores, líderes, interessam-se em disseminar a MORAL do ESCRAVO tanto quanto aqueles que olham para si e DESPREZAM-SE por estarem muito abaixo de suas ambições. Pois lixo que são exercitam a HERANÇA SÍMIA e apenas querem IMITAR a vida alheia em busca da felicidade que acreditam estarem vendo no outro.

...SE NÃO CONSEGUEM IMITAR desenvolvem o SENTIMENTO da INVEJA e por ele são consumidos. Passam a odiar o mundo onde os outros conseguem o prazer do orgulho individual e a felicidade intima.

Daí a INVEJA levar a ODIAR TUDO QUE É VIRTUOSO e PRAZEROSO e principalmente o ORGULHO INDIVIDUAL.

Então tentam mudar a realidade através de NARRAÇÕES de UMA REALIDADE FANTASIOSA (as ideologias oferecem um nirvana ou Paraíso qualquer).

A REPETIÇÃO ALUCINADA de MANTRAS é uma AUTOLAVAGEM CEREBRAL para não se permitirem reflexões e assim duvidar que o MUNDO e os VALORES CONVENIENTES não são a realidade.

Já a MORAL do GUERREIRO quer a RACIONALIDADE, o ORGULHO, a FIBRA para LUTAR, as PRÓPRIAS REFLEXÕES, a INDEPENDENCIA e a LIBERDADE.

É preciso cultivar a MORAL do GUERREIRO
...que morre feliz por LUTAR pelos VALORES que JULGA VIRTUDES (nada de repetir slogans alheios).

É PRECISO PENSAR e JULGAR!
É PRECISO ORGULHAR-SE de SI MESMO pelo que se É, não mais por "ser" um pedaço de um grupo qualquer e PARASITAR virtudes postiças.

Abração

Anônimo disse...

É preciso pensar, refletir e julgar com a "moral do guerreiro", com racionalidade, com fibra. É preciso ter orgulho de si mesmo como indivíduo e autoconfiança. Caramba! Mudança de paradigma.. isso não é fácil, mas é imprescindível pra nossa sobrevivência.. ainda mais hoje em dia. Que aula! Obrigadão.

Marat da Silva disse...

Se a Nivea fizer produtos para seres humanos como sempre fez, e bem, e bons por sinal, é o que me basta. Parabéns Nivea.

Iara Mãe D'água disse...

Os viadinhos ficaram putos com a NÍVEA?
Parabéns à NÍVEA!