TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 12, 2019

O MOVIMENTO CONSERVADOR DOMINA AS REDES SOCIAIS E MOSTRA REAÇÃO À TENTATIVA COMUNO-GLOBALISTA DE DESMANCHE DA NOSSA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL


Este vídeo do canal "Te Atualizei", dirigido pela Bárbara, decidiu fazer uma pergunta para diversos youtubers, ou seja possuidores de canais nesta que é a maior plataforma de vídeos da internet. E a pergunta é "por que você votou em Jair Bolsonaro para Presidente do Brasil?"

Vale a pena conferir. O vídeo está bem editado, tem menos de 10 minutos e revela a opinião de diversos comentaristas bastante conhecidos na redes sociais.

Aliás, são esses youtubers que vêm diversificando o debate político e já se tornaram uma alternativa à grande mídia televisiva no que tange à análise e opinião política.

Notem que nos anos 70 do século passado é que surgiu no Brasil a dita "mídia alternativa" que nessa época era propriedade exclusiva do movimento comunista. Diversos jornais semanais como O Pasquim, Opinião, Movimento entre outros tabloides esquerdistas dominavam esse segmento do jornalismo e desciam o cassete na dita "grande imprensa" e no regime militar.

Como fim dos governos militares esses jornais ditos "alternativos" sumiram na poeira do tempo. Seus jornalistas embarcaram na "Nova República" e muitos foram trabalhar na "grande mídia" e outros viraram funcionários públicos nos sucessivos governos comunistas desde FHC, passando por Lula, Dilma e Temer.

Nesse ínterim surgiu a internet e os "alternativos" ficaram perdidos pelo caminho. Os primeiros veículos de opinião e análise política independentes usando exclusivamente a internet surgiram com os blogs e sites. Mais adiante foram surgindo as redes sociais, iniciando com o Orkut. Depois o Twitter, o Facebook, o Instagram e há pouco o GAB, que é uma rede social de viés conservador e que não usa algoritmos para regular a exposição das postagens.

Nesse meio tempo a internet espalhou-se pelo mundo e otimizou sua velocidade. Curioso é o fato de que nessa guerra midiática acirrada pela internet, sobretudo as redes sociais, predomina o viés conservador. Tanto é que os gigantes da internet como Google, Facebook e Twitter estão promovendo a censura com a suspensão de contas e/ou limitando o alcance de postagens de teor conservador. 

Portanto, a mídia alternativa com maior vigor e influência na atualidade é conservadora. E esse é um fenômeno global. Haja vista que há algum tempo a União Europeia baixou medidas censórias para tolher o alcance das mensagens conservadoras e críticas à UE nos 28 países que formam esse bloco.

Em suma: há sim um movimento conservador muito forte, especialmente no nosso mundo Ocidental. As pessoas estão percebendo que o movimento comunista internacional que impulsiona o dito "globalismo" tem e mira o desmanche dos valores sobre os quais foi erigida a nossa Civilização Ocidental, especialmente a liberdade! 

E esta é, portanto, uma luta de vida ou morte! A liberdade é um bem inegociável!

20 comentários:

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE PORQUE NINGUÉM MAIS SUPORTAVA SER (DES)GOVERNADO PELOS BANDIDOS DE COLARINHO BRANCO DO PCC-CV-FDN-FARC E MAIS 'NDRANGHETTAS SIMILARES!
Conhece algo pior que a DITADURA COMUNISTA DESSES FANÁTICOS, ALUCINADOS E CARNIÇAS DAS ESQUERDAS?
OS mais honestos deles são ratos-de-esgoto e refinados punguistas, cuja doutrina é a seita do odio aos desafetos, das apropriações indébitas dos bens dos que trabalham, embora sejam os comunistas os pobristas 24 H para se esconderem atrás desse manjadérrimo circo-teatro!
Voltem para o inferno PT e PCs, de onde vieram!
PAU NA ZOREIA DELES, DOS DIREITOS HUMANOS, mas abortistas; isso são os DIREITOSZUMANOS, SEUS VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

Isto ajuda a entender muita coisa. Parabéns ao Exército Brasileiro pela atitude. Mas, a intervenção está precisando se tornar realidade pois, os pilantras, travestidos de comunistas, não param.

OS PILANTRAS NÃO PARAM AGEM NAS SOMBRAS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Fabio Patriota
🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰🇧🇷🔰
ESTIVEMOS A BEIRA DE UM GOLPE....
E Vou contar uma história para vcs que poucos sabem...
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=869814836733650&id=100011154258893
Entre os meses de Abril e Maio, o Stablishment, Extrema Imprensa e o Pântano político Brasileiro (Deep State Brasileiro) se reuniram, para tentar derrubar o Pres.Bolsonaro, pois não conseguiam acordo com o Governo por cargos em ministérios, Órgãos e repartições públicas, e tbm pelas gordas verbas da SECOM para a Imprensa.
Nessa Reunião liderada por Maia e Alcolumbre estavam José Serra (PSDB), Kim (por isso o MBL não queria as manifestações) e muitos políticos da esquerda, Centrão e alguns empresários corruptos que perderam suas boquinhas.
Ficou acertado entre eles que tirariam da Gaveta, um projeto para implantar o Parlamentarismo no Brasil.
ELES IAM DAR UM GOLPE PARLAMENTARISTA PARA TIRAR O PRES. BOLSONARO DO PODER.
Uma das pessoas que saiu em socorro do Presidente foi seu filho Carlos Bolsonaro, que começou a bater de frente com alguns militares melancias que estavam agindo nas sombras e de dentro do Governo, aliados com a Extrema Imprensa.
Carlos, junto com Militares Patriotas e leais começaram a desmantelar o plano sórdido deles. Carlos fazia a denúncia, batia de frente com os melancias e a imprensa no Twiter, e com ajuda do Olavo de Carvalho contra atacavam a todos.
Do outro lado General Heleno iniciava uma investigação para descobrir quem eram os traidores que estavam no governo e que altura estava o perigo.
Identificado o perigo, imediatamente foi dada a Missão para o Braço do Exército dentro do STF.
O aliado do Pres.Bolsonaro e colocado pelos militares lá dentro do STF, é um General que vcs pouco conhecem, o General AJAX PORTO PINHEIRO, que imediatamente se dirigiu ao Gabinete de Tóffoli e disse em alto e bom som, que se tentassem um GOLPE contra o Governo democraticamente eleito, eles iriam colocar as Tropas nas Ruas, mesmo sem o Presidente pedir, pois as claras manifestações populares e o povo nas ruas naqueles últimos dias davam ao EB a autonomia necessária e Constitucional para Intervir nas Instituições,e que Evitariam o Golpe Parlamentarista que claramente o Congresso estaria tramando.
Ato contínuo, Tóffoli Avisou imediatamente o Rodrigo Maia, Alcolumbre e sua trupe, (MBL ,PT, PSDB tbm estavam envolvidos) e desistiram do GOLPE PARLAMENTARISTA BRANCO que estavam planejando, pois sabiam que seriam presos e julgados pelo STM.
Os nomes principais que impediram este GOLPE foram revelados agora.
O saldo foram 2 Generais traidores da Pátria a serviço da ONU Globalista Exonerados do Governo, (vcs Sabem quem são).
Mais uma Vez nossa Glorioso Exército Brasileiro salvou a Democracia, e diga se a verdade com ajuda de Carlos Bolsonaro e Olavo de Carvalho.
E mais um General Patriota foi ser Ministro de Estado do Governo, para deixar bem claro a todos que o General Ramos sendo ainda da Ativa e do ALTO COMANDO DO EXÉRCITO BRASILEIRO está lá para demonstrar todo o apoio que as Forças Armadas dão ao nosso Presidente.
Muito obrigado a Todos

Ferreira pena disse...

Excelente e imperdível!, a Bárbara põe pra quebrar. Mas a grande mídia continua com suas mentiras e interpretações falaciosas das notícias oriundas do governo. Os vagabundos não se cansam!

Kainha Brito disse...

Parabéns! Pelo vídeo, aplausos, ao nosso presidente e a todos os brasileiros de bem

Anônimo disse...

Além da Argentina virar a casaca é possível que o Paraguai vá pelo mesmo caminho. Is caras não brincam em serviço. O Brasil vai terminar "isolado" pelas esquerdas na AL. É preciso correr contra o tempo!

Anônimo disse...

Eu gostaria muito que a esquerda volte a governar a Argentina para mostrar a derrocada final, como na Venezuela. Adiós! Quero ver se vão migrar para o Chile ou para o Brasil;

Anônimo disse...

Otimo artigo!

O FEITOR GERAL DA REPÚBLICA
João Eichbaum
Alexandre de Moraes, ministro do STF, ultrapassou todos os limites de tolerância permitidos, à conta da falibilidade humana. Impedido e com a bola na mão, saiu com ela pela linha de fundo e ainda bateu o escanteio. Nada de anormal, para quem desconhece lições básicas do Direito Romano: “ne procedat judex ex officio”. Traduzido para doutores que não conhecem latim, isso quer dizer: não se meta o juiz, onde não for chamado.
Mais. Aqui:
http://joaoeichbaum.blogspot.com/

Anônimo disse...

só senti falta dos youtubers ditos mais famosos...

não foram convidados ou será que o ego não deixou que participassem do video do modesto canal da Barbara?

ha um ego imenso entre esse pessoal...

esse é o meu problema com alguns youtubers...

conseguiram importar para a internet o que havia de pior no meio televisivo, como briga de egos, introduções longas e modorrentas que se repetem em todos os videos, entre outros cacoetes presentes na telona...

em alguns canais tem ate comercial no meio...

o Youtube era para ser uma alternativa, não para ficar com cara de mainstream...

Anônimo disse...

Hoje já recebi 3 ligações para empréstimo compulsório. Será o INSS ou o Banco quem vende a lista dos aposentados para essas empresas?

Vox Populi disse...

O artigo acima sobre o GOLPE para tirar o nosso Presidente Bolsonaro, é chocante.
Uma sórdida manobra, inimaginável de políticos sem compromisso com a nação brasileira. Conforme noticiado:
"liderada por Maia e Alcolumbre estavam José Serra (PSDB), Kim (por isso o MBL não queria as manifestações) e muitos políticos da esquerda, Centrão e alguns empresários corruptos que perderam suas boquinhas."
Nosso agradecimento ao nosso EXERCITO BRASILEIRO, que Deus proteja cada homem das nossas Forças Armadas, que mais uma vezes impediram que apátridas tomassem de modo sútil o poder, garantiram mais uma vez o nosso direito de viver em LIBERDADE.
Brasil acima de TUDO, Brasil Acima de TODOS!

Anônimo disse...

"só senti falta dos youtubers ditos mais famosos..."

A Direita vai ter um longo aprendizado, teórico e prático, adiante. Oficialmente a esquerda atua desde 1930 no Brasil, É lavagem cerebral que não acaba mais! A Direita não tem que fazer lavagem cerebral mas consolidar e estabelecer valores.

Anônimo disse...

Opinião
Falou tudo

O Lula é o bebê de Rosemary do FHC
10/08/2019 às 18:53
Lucia Sweet
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15874/o-lula-e-o-bebe-de-rosemary-do-fhc

FHC que comprou a sua reeleição, sempre defendeu e protegeu lula, como no caso do mensalão, por exemplo, que começou em Minas, com o PSDB.

Foi FHC que nomeou Gilmar Mendes, que não é melhor do que Toffoli, Lewandowski et caterva. Aliás, com exceção de Marco Aurélio Mello, o STF parou tudo para passar por cima de uma decisão de Vara Criminal de primeira instância, o que não é atribuição da mais alta corte do país, para impedir que o maior ladrão da História do Brasil fosse transferido para um presídio, que é onde criminosos condenados em todas as instâncias cumprem pena. Para isso contou com o apoio da Raquel Dodge, Procuradora Geral da República.

Alguém ainda tem dúvida que o STF é um tribunal bolivariano e afronta o próprio Estado de Direito?

A grande ameaça à democracia não é o Presidente, nem o Congresso Nacional, nem os “militares”: é o STF, presidido por um ministro que tem codinome em planilha de propina da Odebrecht e que manda parar investigação financeira atípica que envolve mulheres de ministros? Num processo sigiloso em que acusa, investiga e julga? Voltamos à Idade Média?

Alguém acha que o PSDB, um partido de esquerda que sempre favoreceu banqueiros e grandes empresários, com sua promiscuidade ideológica, acostumado a governar com loteamento de cargos, teria interesse em fazer as mudanças que o Brasil precisa e que estão sendo feitas pelo Presidente Jair Bolsonaro?

O ex-chanceler do PSDB Aloysio Nunes, acabou com as fronteiras do Brasil e era motorista do Marighela, um terrorista. Alguém reclamou?

Lula falava obscenidades e ofendia gays, mulheres, nordestinos. Alguém reclamou?

Finalmente temos um governo que combate a corrupção e o aparelhamento do Estado brasileiro. Pela primeira vez em 20 anos o orçamento anual saiu do vermelho. Só tem notícia boa vinda do Poder Executivo. Os que reclamam elogiaram?

Hipocrisia, teu nome é esquerda.

Anônimo disse...

Partido de Marina vai ao STF para tentar impedir MP de Bolsonaro que corta “boquinha milionária” de jornaishttps://twitter.com/republica_ctba/status/1160591176900251648

disse...

Porque isolado? Há a Bolivia que dá sinais de abandonar o bolivarianismo e há o Peru. Só há vantagens na união desses 3 países.

Anônimo disse...

É muito interessante observar os altos escalões de governo, expoentes da política, do judiciário e legislativos nacional conspirando permanentemente, como nas academias medievais, inquisitoriais, com suas falácias eloquentes, trabalhando para manter uma civilização na escuridão. Chamam a isso de "institucionalidade".

Os imberbes da Lava Jato não querem entender isso e violam os "pactos institucionais" investigando os desvios de dinheiro público e a locupletação com o dinheiro privado.

Vox Populi disse...

Que Deus ilumine Bolsonaro!

"O dilema: Bolsonaro e a próxima indicação para a PGR"

"O presidente Jair Bolsonaro disse que a indicação para o comando da Procuradoria-Geral da República (PGR) será divulgada até sexta-feira (16).

Conforme declarações dadas pelo presidente e também pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (com quem Bolsonaro também tem se aconselhado para a indicação), cinco nomes já estariam na lista dos indicados ao cargo.

A escolha do próximo Procurador Geral da República é de extrema importância, sobretudo no que se refere às nomeações que o PGR fará em cargos estratégicos.

Dentre as atribuições do cargo, está a de indicar o Procurador Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), órgão incumbido da defesa dos direitos humanos e minorias.

Atualmente, a atual PFDC é Débora Duprat, nomeada pelo ex-procurador Rodrigo Janot para mandato de 2 anos, que foi reconduzido pela atual PGR, Raquel Dodge.

Para relembrar, Débora Duprat é a procuradora que assina notas de apoio a Glenn Greenwald e contra a Lava Jato, interfere em nomeações do Governo, tais como na nomeação do Procurador Ailton Benedito para a Comissão dos Mortos e Desaparecidos. É a procuradora que disse que as crianças pertencem ao Estado e não às famílias.

Além do PFDC, o Subprocurador Geral Eleitoral também é um cargo determinante. Na gestão de Janot, o cargo era ocupado por Eugênio Aragão, petista e contra a Lava Jato, ele foi nomeado pela Presidente Dilma como Ministro da Justiça.

O vice-procurador geral da República, também é estrategicamente relevante. Atualmente, o vice é o subprocurador geral Eleitoral Luciano Maia, que demonstrou solidariedade ao ex Presidente Lula. Em evento recente no Vaticano, o número dois do Ministério Público Federal disse que a prisão do petista causa “grande dor” ao País e a eleição de Bolsonaro traz “medo de retrocesso político para regimes militares”.

O cargo de vice-procurador geral na época de Janot, era ocupado pela Procuradora Ella Wiecko, que foi flagrada em manifesto em Portugal apoiando o lema “FORA TEMER”. Uma ex-procuradora eleitoral, Sandra Cureau, posiciona-se fortemente contra o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

O presidente Jair Bolsonaro tem em mãos a missão de dar um bom nome à PGR, já que consequentemente, o cargo implica na decisão de nomes para os cargos estratégicos citados acima."

https://www.tercalivre.com.br/o-dilema-bolsonaro-e-a-proxima-indicacao-para-a-pgr/

Brasil acima de TUDO, DEUS acima de TODOS!

Anônimo disse...

Você e o "Terça Livre" estão certos. A escolha do PGR e mais as nomeações da nova equipe são "nevrálgicas",digamos assim, para os próximos passos do governo federal. Até porque o MPF é o quarto Poder da República e seus membros são, em grande parte, ideologicamente de esquerda.

Anônimo disse...

Perfeito!
Mas o ser humano é assim: vai na direção do que é vantajoso para si, mesmo contrariando o que dizia antes... youtubers não são diferentes, infelizmente.

Anônimo disse...

Bravo!

Anônimo disse...

Corrigindo a digitação: "nervrálgicas".. de "nervo", um ponto dolorido mas crucial.