TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 16, 2019

SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA FEDERAL EM CURITIBA VIRA 'ESTÚDIO DE TV' DE LULA E GERA MATÉRIA DE POIO AOS COMUNISTAS ARGENTINOS.


A sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba se transformou num estúdio de TV para que o condenado Lula seja entrevistado de forma recorrente. Agora foi a vez da TVE - Televisão Educativa da Bahia , órgão estatal, servir de veículo para um discurso de Lula contra o Presidente Jair Bolsonaro e em favor do movimento comunista da Argentina, que pretende eleger Cristina Kirschner à Presidência.

Lula foi entrevistado pelo jornalista Bob Fernandes que já foi editor do site Terra e que tem um canal no Youtube. Trecho da entrevista de Lula já está sendo utilizado pela extrema-imprensas argentina. O site noticioso argentino Infobae dá destaque para a matéria e agora há pouco editou chamada para a entrevista em sua conta no Twitter, conforme se pode verificar acima.

E assim prossegue impune a estratégia do velho e criminoso establishment que impera no Brasil desde a Proclamação da República. O establishment, como repetidamente tenho assinalado aqui no blog é o ajuntamento de mega empresários, banqueiros, políticos e donos das empresas midiáticas. Isso não é diferente na Argentina. Tanto é que esse núcleo de poderosos luta ardentemente para recolocar os comunistas no poder. Grande mídia e seus jornalistas a soldo são a ponta de lança dessa engrenagem diabólica que luta arduamente para o retrocesso do Brasil, da Argentina, enfim, de toda a América Latina. O establishment sempre foi apoiador de primeira hora da bandalha comunista.

Esses ditos "grandes empresários", banqueiros e operadores do mercado e os jornalistas da grande mídia em nível local e internacional são os nossos algozes e estão entranhados na estrutura do Estado brasileiro e todos os níveis. E isso não é diferente na Argentina e demais países do mundo. Nos Estados Unidos essa máquina diabólica de poder é definida como "deep state", ou seja, o Estado profundo.

Por isso Lula da Silva, mesmo condenado, desfruta dessa criminosa regalia tendo transformado a sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde cumpre pena de prisão, num estúdio de TV. 

Isto é um acinte contra o povo brasileiro que luta tenazmente para sobreviver depois que Lula e seus sequazes devoraram os recursos públicos e estrumaram o Foro de São Paulo. Sim, a inflação gerada pela maior roubalheira do mundo, descoberta pela Lava Jato, é a causa fundamental dessa desvalorização da moeda brasileira.

Aliás, nesta sexta-feira o Presidente Jair Bolsonaro avisou que seus Ministros estão desesperados pelo fato de que não há mais dinheiro!

Portanto, face a tudo isso é revoltante que ao presidiário Lula, o "homem" do establishment responsável pela desgraça que se abateu sobre o Brasil e os brasileiros, desfrute dessa regalia ilegal e a utilize para continuar conspirando livremente contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e contra o povo brasileiro!

Se não bastasse o mal que causou ao Brasil, esse ladravaz condenado tenta interferir nos destinos da Argentina de forma a torná-la igual à Venezuela sob as bênçãos dos vigaristas do criminoso establisment e seus operadores da grande mídia.

14 comentários:

Anônimo disse...

ISSO TUDO É RESULTADO DA JUSTIÇA FAKE QUE TEMOS.

Vejam o caso da OI. Lauro Jardim diz em 10/07 que a OI vai aumentar capital em 2,5 bi. As ações despencam. A diretoria da OI espera 24 hrs para desmentir o Lauro Jardim. A CVM FICA CALADA.

A OI apresenta os resultados do 2ª trimestre. OS "OPERADORES DE MERCADO", ANALISTAS e grande mídia dizem que a OI entrou com PEDIDO DE FALÊNCIA em 2016, quando na verdade foi PEDIDO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL. Dizem que o resultado foi muito ruim. A FOLHA e o ESTADÃO dizem que a ANATEL pode INTERVIR. Resultado: as ações despencaram.

Depois de 24 hrs, a ANATEL desmente INTERVENÇÃO e o Bolsonaro diz que vai CUMPRIR OS CONTRATOS. EM TUDO ISSO, A CVM NÃO PROCESSA AS MENTIRAS DOS GRANDES MÍDIAS que devem ter causado prejuizos enormes à pequenos acionistas.

E o PLC/79, tem uma senadora sentada em cima do projeto que liberarias as TELES para maiores investimentos.

Como é que pode um país em que todo mundo quer mandar e ninguém manda, dar certo com MENTIRAS???

Anônimo disse...

Barbaridade! Isto mostra claramente e ninguém enxerga que a Polícia Federal está APARELHADA!
Não há outra saída senão uma INTERVENÇÃO MILITAR RIGOROSA CONTRA A ESQUERDA TODA!
Se o Presidente Bolsonaro não tiver culhões para isso vai fracassar no governo e pode até ser ASSASSINADO.
O COMUNISMO TEM QUE SER BANIDO E EXTINTO AQUI NO BRASIL SENÃO O BRASIL JÁ ERA! TEM QUE SER PROIBIDO RIGOROSAMENTE NEM QUE PARA ISSO O PAÍS TENHA QUE ENTRAR EM GUERRA CIVIL, NÃO TEM OUTRA SAÍDA. O RESTO É MIMIMI!

Anônimo disse...

Esse case da Oi é um case típico de prejuízos e fuga de investimentos. Cada noticia falsa dessas deveria o MPF abrir investigação por sabotagem e crime contra a nossa economia.

Anônimo disse...

Quem admite um acinte desses???
Isso é uma vergonha!

Alexandre, The Great disse...

Só ocorre devido a leniência do stf... aquele supremo puteiro criou o precedente.

Anônimo disse...

Somos milhões, fomos e continuamos "sequestrados" pelos diabólicos membros da Orcrim... Quem, de fato, vai conseguir nos resgatar? Terá força e poder para isso?

Anônimo disse...

A esquerdalha comunista adora o Lula porque encheu o bolso de todo mundo com dinheiro roubado dos brasileiros. Canalhas, gente da pior espécie. Mandou bilhões para Cuba através dos escravos cubanos e 700 milhões de dólares irrecuperáveis para o porto do Mariel que ninguém sabe para que serve. País isolado e miserável que mantém seu povo enjaulado não precisa de porto. O mínimo que esses comunistas argentinos poderiam fazer é gritar, "Lula livre". Obviamente que o Lula está pouco se importando com o futuro nefasto que espera aos argentinos assim como nunca se importou com os venezuelanos e os próprios brasileiros aos quais condenou a décadas de crise. A comunistada que hoje grita contra o Bolsonaro deixou o país na ruína e torce para o quanto pior melhor. Gente da pior espécie!

Anônimo disse...

Intervenção militar? Acho que se os militares fossem realmente conservadores já teriam intervindo faz tempo mas tem muito militar melancia. Vejam só esse Mourão que tentou criar um governo paralelo para enfraquecer o Bolsonaro. E o Santos Cruz, que tentou repassar dinheiro para organizações esquerdistas? O inimigo mora ao lado!

Anônimo disse...

Verdade! Tem muito militar melancia e o Presidente Bolsonaro, infelizmente, está rodeado por eles. Bolsonaro se for corajoso deveria exonerar todos eles do ALTO COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS, eles são o OBSTÁCULO para a INTERVENÇÃO MILITAR EFETIVA CONTRA O COMUNISMO, mas pelo que parece, ele por alguma razão não faz isso, talvez porque está REFÉM desses militares ou simplesmente não tem coragem para isso. Só o tempo poderá dizer. Mas ele vai correr perigo de ser derrubado de alguma forma ou outra, talvez venha a ficar desacreditado pelos seus eleitores pela sua vacilação em COMBATER EFETIVAMENTE O COMUNISMO, ou talvez sofra até um NOVO ATENTADO DESTA VEZ FATAL. Só o tempo dirá. Quem sabe ele tome CORAGEM e FAÇA O QUE DEVE FAZER: ACABAR COM O COMUNISMO NO BRASIL.

Anônimo disse...

E o jogo também é jogar os militares contra Bolsonaro e vice versa. Coisa típica de conspirações. O importante é desestabilizar! Esses tipos de bravateiros estão até em chats de investidores. Coisa ridícula.

Parcialmente triste disse...

Em um país minimamente decente, esse bandido condenado estaria recolhido a uma cela num presidio de segurança máxima.

Uma dúvida, existe na terra algum país que permite a um presidiário condenado em duas instancia que não tem foro privilegiado, que não tem curso superior, viver gravando entrevistas e que dispõe em tempo integral do servil stf?

Anônimo disse...

Olhe por cima. Mire a floresta não somente uma "árvore". O Brasil não é um país decente porque sua elite politica, judiciária e empresarial é corrupta, venal e mal intencionada. Fora a questão do socialismo/comunismo/globalismo que querem implantar aqui a todo e qualquer custo. Há muita riqueza ainda para ser explorada e pilhada. Só que o povo, a sociedade brasileira felizmente conseguiu evoluir um pouco e já
deixou de ser um "mero detalhe", como declarou a ex-ministra do Collor, há quase 30 anos atrás. Estamos chegando a um ponto perigosíssimo de inflexão na história, tanto aqui como na latino-americana (vide Venezuela e Argentina) e mundial (vide Hong Kong).

Anônimo disse...

Vejam mais um exemplo sanguinário e mortal do fundamentalismo islâmico, parceiro da esquerda brasileira e mundial: Ataque deixa 63 mortos e 180 feridos em uma festa de casamento(!!) no Afeganistão. Foram os terroristas do estado islâmico quem reivindicaram o ataque. (Jornal das 18 horas, GNews,18/08/19)

Anônimo disse...

Parece que ainda não há limites para certas pessoas. Sinaliza que a sociedade ainda está calada e que a justiça continua cega.
Vai muito além da imoralidade ver que:
Um prisioneiro, que destruiu o nosso País, quando presidente;
Da sede da Superintendência da Policia Federal em Curitiba;
Uma TV Educativa, órgão estatal, nós pagamos, dê espaço para um elemento transmitir suas mentiras como verdades.
Algo continua muito errado neste País.