TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 17, 2019

#VETABOLSONARO! O POVO BRASILEIRO SE LEVANTA CONTRA OS VIGARISTAS DO CONGRESSO NACIONAL.


O youtuber Bernardo Küster resume bem neste vídeo o imbróglio surgido com a aprovação na Câmara dos Deputados da estrovenga denominada "Lei de Abuso de Autoridade" cuja finalidade verdadeira é transformar o Brasil numa República comandada por bandoleiros. Não apenas os ditos bandidos comuns, mas sobretudo os integrantes do establishment, ou seja a casta poderosa integrada por grandes empresários, banqueiros, parlamentares, donos de partidos políticos, lobbistas enfim, a corriola que, por tradição hereditária, comanda o Brasil desde o golpe da Proclamação da República. 

Bernardo Küster faz uma boa análise sobre o caso. Além do mais descobriu uma foto que revela tudo já no início do vídeo. O flagrante fotográfico mostra o autor do projeto da Lei de Abuso da Autoridade, o Senador Ranfolfe Rodrigues, sorrindo muito ao lado do ditador comunista assassino da Venezuela, Nicolás Maduro. 

O partido de Randolfe Rodrigues é a tal "Rede Sustentabilidade", criado pela ex-ministra de Lula e ex-senadora Marina Silva, que aparece a cada quatro anos como candidata à Presidência da República. 

Como se vê os abusados do Congresso Nacional são capazes de tudo. Mas esta novela está apenas em seu primeiro capítulo. O grito das ruas é #VETABOLSONARO!

15 comentários:

Anônimo disse...

O Senador Ranfolfe Rodrigues não tem inteligência suficiente para patrocinar um projeto desses. Um Senador que divulga e faz um estrago internacional em cima de Fake Indigenista só pode ter recebido essa Lei de Abuso de Autoridade já pronta de algum financiador de suas campanhas. Essa gente devia ter nascido espanador. Seriam mais úteis. Fico me perguntando,porquê não se abortam?

Anônimo disse...

Isso deve ser coisa do Renan Calheiros combinado com ministros de tribunais superiores. Mas eu acho que, o que a PF fez com Cabral, de algemar e acorrentar, foi a pérola para essas medidas serem aprovadas a toque de caixa. Em qualquer lugar há relatos de policiais que dão tapas em pessoas sem que tenha motivos para isso. Eu mesmo fui algemado por "posse de arma", sem oferecer resistência, tendo entregado a arma espontaneamente, depois de ir à delegacia com meu carro e após abordagem policial em minha residência.

Assisti um vídeo de um bandido algemado e o delegado dava tapas na cara do indivíduo. Logo, as próprias policias abrem esses precedentes. Isso não quer dizer que concordo com o abuso da lei de abuso de autoridade.

Mas tudo que vem acontecendo é resultado de parte de nossa cultura colonial, capitanias hereditárias, posseiros, grileiros, regras de guetos, milicias. Só começamos a ter algum prospecto de civilização com a vinda da Família Imperial que foi forçada a fugir para o Brasil. Não foi uma proposta de urbanização planejada com planos pré definidos, mas um refúgio necessário e temporal, embora os avanços tenham sido espetaculares até a queda do Império, promovida pelos mesmos agentes que hoje tentam manipular as Leis, as informações, o orçamento e a cultura popular.

Anônimo disse...

O projeto original sobre Abuso de Autoridade do Randolfe/Rede (apelidado de Bambi por um comentarista d’oantagonista...), que já não devia ser boa coisa pela origem, foi maliciosamente direcionado aos interesses dos corruptos e bandidos em geral pelos “ínclitos” senadores Renan Calheiros e Roberto Requião, que todos conhecem e sabem o apito que tocam só em benefício próprio. E Nhonhô Botafogo, muito solidário e também em causa própria, tratou de aprova-lo pelo meio mais simples e rápido, ou seja, À SORRELFA.

Anônimo disse...

VETA BOLSONARO!VETA BOLSONARO! VETA BOLSONARO, INTERESSA AOS POPULISTAS, CARRASCOS E MALFEITORES COMUNISTAS!
As esquerdas estão interessadas em tumultuar, mas perguntam como os comunistas matam e perseguem quem quiserem e não dão satisfação a ninguém?
TUDO AS ESQUERDAS ACHAREM POR BOM, É SIMPLESMENTE MERDA!

Anônimo disse...

A turminha do Renan, do Maia, do Alcolumbre, do Tofolli, do Gilmar, do Alexandre Morais, do FHC... e todo o restante da quadrilha em polvorosa. Descobriram um meio certeiro e letal de derrubar Bolsonaro são seus filhos Eduardo e Flávio. Flávio ao que parece envolvido em falcatruas no RJ e Eduardo querendo se tornar embaixador.
Dizem que o Chefe da PF do RJ foi trocado por que estava no pé de Flávio Bolsonaro.
E, Eduardo quer se tornar embaixador. Me informei e descobri que o Presidente pode indicar pessoas não ligadas à diplomacia para o cargo. Lembram que o picareta do Temer quer ser embaixador na Itália? Mas, infelizmente ao que parece salvar o Flávio e Eduardo embaixador vai custar muito caro a Bolsonaro, estão usando isso como moeda de troca para derrubar Bolsonaro e ao que parece estão conseguindo.
Votei em Bolsonaro porque na situação em que nos encontrávamos e encontramos e, com os "políticos e ministros..." que temos, essa era nossa última oportunidade antes de sucumbirmos de vez ao "comunismo" (ladroagem, vigarice, roubo, transferência ilegal do patrimônio alheio...) tínhamos que reagir. Sei que Bolsonaro é honesto e apesar de tudo que seus opositores fizeram e fazem para derrubá-lo, a população que votou nele, foi junto e acompanhou e o apoiou em incondicionalmente em todos os momentos críticos em todos os momentos.
Estou achando as suas declarações e posições meio dúbias, como quando ele disse que: " Se ele vetar ou não vetar a Lei de "abuso de autoridade" ele será massacrado de qualquer forma".
Ele pode vetar e os deputados e senadores podem derrubar o veto. Podem!
Usar a Previdência como desculpa para fazer conchavo não vai colar.
Mas, a atitude que ele tomar vai definir exatamente se os seus eleitores vão continuar a apoiá-lo ou não. Se há conchavo ou não!
Veto integral- mesmo que derrubem a população vai continuar a seu lado.
Não vetar - abandonou seus eleitores e foi defender os interesses dos filhos. Acabou os Bolsonaros e o PSL.
Veto parcial - esperemos para analisar.
O que ele devia fazer é deixar o cabaré pegar fogo, Eduardo e Flávio são adultos e que arquem com as consequências de seus atos.
O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos

Anônimo disse...

No coração do movimento do aborto é algo sombrio e (eu não digo isso levemente) demoníaco.

Assista como ativistas do aborto em um país latino-americano, queimar a efígie de bebês em gestação.
Pls ora por um fim a esta prática bárbara.
https://twitter.com/obianuju/status/1162369882417221633

Anônimo disse...

...mas perguntam como os comunistas matam e perseguem quem quiserem e não dão satisfação a ninguém?...

Mas aí são ações "fora da lei". Não irão dar satisfação mesmo. As polícias não estão presentes em todos os lugares nos momentos dos delitos. O problema pode ser quando, abordando pessoas e, sem necessidade, agem com violência. É diferente de agir com precisão ou reação precisa, diante de um confronto, por exemplo.

Outro exemplo são as balas perdidas. Sempre atribuem aos policiais. Quando alguém morre por bala perdida sem confronto com a policia os mídias dizem quase nada, não queimam pneus, não fecham rodovias, etc. Já no confronto, é guerra! As pessoas precisam se proteger. E o que assistimos? Pessoas caminhando como se nada estivesse acontecendo, outras debruçadas em janelas, como um BBB.

O fato principal é a proteção que os legisladores querem dar aos corruptos e corruptores no Estado através dessa Lei. Com isso todo trabalho dos agentes da Lei pode ser prejudicado.

Anônimo disse...

#VetaTudoBolsonaro #LeiDeAbusoÉInconstitucional

Anônimo disse...

A TCHUTCHUQUINHA DOS POLÍTICOS CORRUPTOS

“Reidevaldo Azevedo”, o “Amigo dos Amigos do Amigo do Meu Pai” - bonequinho de ventríloquo de Gilmar Mendes e porta-voz do “Verdevaldo” do IntercePT - é um desinformante da extrema-imprensa que construiu a metade da sua medíocre carreira surfando na onda do antipetismo, e tenta agora construir a outra metade unindo-se à escória da política brasileira nos sórdidos ataques que ela vem desferindo contra a Lava Jato, no intuito de assassinar a reputação dos seu integrantes e “estancar a sangria” da operação que abalou a “República dos Cafajestes”, bem como na intenção de golpear o governo Bolsonaro. Como um autêntico "lhama da honra alheia", ele vive cuspindo naqueles de quem discorda ou, como fazem os bugios, atirando os seus excrementos neles. "Xinga-os do que é e acusa-os do que faz", na melhor tradição leninista.

Além do visual kitsch de rapper adolescente e chiliquento, com o bumbum ainda ressumando o talquinho de rosas da vovó, do penico pateticamente emborcado na cabeça, dos folclóricos “momentos culturais” em que incorpora o espírito do Dr Google, do hábito de “coçar o saco” e de soltar “bufas” sibilantes em rede pública de televisão, e dos esgares e ademanes histéricos com que recheia seus inacreditáveis ataques de pelanca, esse Tucano do Bico “Green” (Ramphastos dicolorus) bosteja todos todos os dias, em seu blog sujo, por meio de postagens marcadas pela obtusidade córnea e a má fé, as mais chulas ofensas e aleivosias (*) contra os seus alvos preferenciais.

Contrastando com isso, faz um silêncio sepulcral sobre as lambanças e o destino cada vez mais trágico de políticos como Lula da Silva, Temer, Aécio Neves e outros que tais, para quem toca flauta de joelhos. Bandidólatra convicto, ele é agora, por vocação e dever de ofício, a tchutchuquinha dos políticos corruptos do país.

P.S.: Eis alguns títulos das diatribes com que o buliçoso estafeta verdevaldiano investe, sempre ad hominem, contra as suas vítimas: “Os crimes dos familiares de Michelle e o mau exemplo de Bolsonaro, o marido”; “Bolsonero e São Sergius, unidos na destruição de órgãos públicos”; “Moro deveria ser demitido por incompetência”; “Moro, peça demissão em benefício do governo que integra”. Ou seja, o sujeito, além de possuir um caráter que é no mínimo duvidoso, também evidencia alguns traços que parecem ser francamente psicopáticos, tal o ódio com que investe contra aqueles a quem inveja ou, se me permitem uma certa licença interpretativa, deseja. Inconfessavelmente...

Anônimo disse...

Não vejo que algemar seja denegrir o infrator, acho apenas uma medida de segurança, porque as reações do ser humano são imprevisíveis, se o elemento entrar em surto psicótico independente se é engravatado ou não o resultado pode ser desastroso.
Quem não deve não teme.

Augusto disse...

O PRÓXIMO GOLPE NA LAVA JATO
https://scontent.faep12-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/69058928_2723203441032000_2590675473528782848_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_oc=AQkQgHoHlZ7NU_9_XNXew8JYlbN8kFzxYkBCGxREdq06xPt3cRqA3VZFbNOWN7XApXUL7i676YeKEUarKd3Ubfji&_nc_ht=scontent.faep12-1.fna&oh=22a1ee8092652dc8cbf8695ccc3c8b0f&oe=5E123853

adilson disse...

Quem acha que pura e simplesmente elegendo um presidente,vai conseguir desalojar aqueles que lá estão há 34 anos,pelo menos,pode tirar o equino da lama,porquê vai demorar.Temos que encarar JB como uma ferramenta,mas ele precisará de todo apoio possivel.Não sabemos o grau de envolvimento do filho com o que o acusam,mesmo porquê eles querem atingi lo e foram abrindo o leque em todas direções nas investigações.E isso começou alegando rachadinha,uma merda que é praticada por todos eles há pelo menos quatro décadas.Só que existem outros tantos envolvidos,pelos mesmos motivos.E agora?No afã de atingir JB e até derrubá lo,foram usados por mãos escondidas nas sombras,e agora se verão atingidos pelos mesmos estrumentalizadores.Como ficam policiais,promotores,procuradores,sob essa lei?Vão se ferrarem por essa lei e JB continua como presidente achando que eles,especialmente os do hell de janeiro,são inimigos.E bolinha,beiçola,adorador de vulcão,requeijão,reizão,aécoito,estão rindo prá baralho.JB tem que prestar muita atenção pois todos os olhos estão sobre ele!Que Deus o ilumine,eu acredito nele!

disse...

Nada justifica a covardia de bozonaro em recusar-se nomear Dallagnol PGR e a detecção do PSL na pantomima apresentada por "botafogo" maia na câmara com o "abuso de autoridade" ! Uma vergonha! Decepção com bozonaro!!

Anônimo disse...

Confesso que estou um pouco preocupado com a atitude do presidente Bolsonaro vai tomar neste caso. O relator deste projeto de abuso de autoridade já adiantou que o presidente só irá vetar aquele artigo que trata das algemas. O Rodrigo Maia disse a mesma coisa. Imaginem se o presidente fizer o que eles já adiantaram!
Vai passar a ideia de que houve alguma negociação com a Câmara dos deputados.

Sebastião

Anônimo disse...

Ao Anônimo de “A TCHUTCHUQUINHA DOS...”
Caro, NÃO GASTE O SEU LATIM! Esse RA depois que foi saído da Veja, há anos já, onde tinha coerência e prestava algum serviço informando e opinando apesar dos chiliques, ACABOU, C’EST FINI!!! Fico imaginando se algum cientista maluco se incorporou no cirurgião que lhe aparou os miolos e ali implantou algum dispositivo maluquete ou um diabo mesmo, o certo é que o cara encarou e empunha com muita fé a bandeira do puxassaquismo da banda podre da política nacional. Como um grilo replicante do seu mentor de estimação, o Roberto Podval (advogado do Zé Dirceu entre outros “luminares” da corrupção) também é moleque de recados do Gilmar Mendes, sempre no ataque sistemático à Lava Jato e na defesa do Lulladrão. Portanto, concordo com você, mas NÃO vamos dar mais holofote a essa figura deletéria que, afinal, só merece o desprezo e ostracismo: DELENDA EST o mau jornalismo!