TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 25, 2019

A FORÇA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SE AGIGANTA NA LUTA POR UM NOVO BRASIL LIVRE DA PESTE COMUNISTA.


Enquanto o Presidente Jair Bolsonaro proferia seu discurso que marcou a abertura da Assembléia Geral da ONU cujo destaque está aqui no blog com meu comentário, a Rede Globo levava ao ar um de seus programas comuns. É por estas e outras se pode notar que a ex-toda poderosa emissora está indo para o vinagre. Aliás, a maioria da dita mainstream media, em nível nacional e internacional nunca perdeu tantos telespectadores, radio-ouvintes e leitores. 

Em compensação o espaço livre da internet, apesar dos esquerdistas do Vale do Silício, preenche a lacuna de informações e análises demandada pelo público. O Youtube, a maior plataforma de vídeos na internet torna-se uma alternativa aos meios midiáticos tradicionais, em especial a televisão.

A grande notícia de ontem terça-feira foi sem dúvida o discurso do Presidente Jair Bolsonaro na ONU, cujo vídeo integral postei aqui no blog juntamente com texto analítico. Foi a grande notícia do dia e chegou no topo dos Trend Topics do Twitter. 

A verdade é que o fato continua sendo notícia e tema para análises. Selecionei do Youtube o comentário do conhecido youtuber Bernardo Küster no vídeo que ilustra acima esta postagem. Vale a pena conferir, haja vista que faz um oportuno contraponto à dita mainstream media que teima em negar um fato: o Brasil, sob o governo do Presidente Jair Bolsonaro, em apenas 9 meses desde sua posse, já melhorou muito. Só não melhora mais rapidamente porque os vigaristas do establishment continuam atrapalhando e boicotando por meio de seus acólitos no Congresso Nacional em conluio com jornalistas de aluguel.

Fica muito claro para os mais atilados que o Estado brasileiro foi estruturado para funcionar desde que o Presidente da República seja sempre um títere do establishment. Tanto é que tentaram assassinar Jair Bolsonaro.

Todavia a verdade que não quer calar é que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro é a última tábua de salvação para o Brasil e o povo brasileiro. E o povo brasileiro entendeu isso. Resistir é preciso!

Os que fazem oposição ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro são gente que não quer perder a teta, os privilégios, os arranjos para tungar dinheiro público. É isso ai!

15 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, no front interno, a Câmara PROÍBE a Polícia, o MP e os juízes criminais de atuarem contra corruptos e outros bandidos, sob pena de prisão para quem desobedecer!

Anônimo disse...

Mídia sabotadora, esquerdalha cafajeste, professores esquerdóides... mais cedo ou mais tarde vão colher o que plantam. Professores lastimam a violência nas escolas que eles mesmos plantaram. A esquerdalha está se deteriorando com a manipulação escandalosa das conversas hackeadas. E a grande mídia é claramente uma dona de bordel, cabaré, casa da luz vermelha.

Anônimo disse...

E, em nome da pluralidade, defesa das minorias, os riquinhos do Vale do Silicone & associados vão minando os recursos nas bolsas de valores mundiais com suas jogadas bombásticas, queimadas, impeachment, etc.

Anônimo disse...

Em seu discurso de abertura da assembleia geral da ONU 2019 o presidente Jair Bolsonaro expressou coragem, clareza e determinação mostrando ao mundo que o Brasil tem rumo e não é capacho e nem colônia de ninguém.

Anônimo disse...

A força do Presidente se agiganta lá fora, mas o Senado faz o possível e impossível para destruí-la. A figura abjeta do presidente do senado nos põe de joelhos, somos açoitados vilmente por essa corja que se acha intocável porque sabe que o STF, dança conforme sua música.
Alguém pode me dizer onde está a saída? Os movimentos das ruas apenas lhes rendem boas risadas. Estão tranquilos porque tem certeza absoluta da sua impunidade e do seu corporativismo.
O tal Congresso renovado mostra que os novos eleitos já olham para as prefeituras, segundo noticiado, a deputada Joice Hasselmann se vislumbra com a de São Paulo e o deputado Marcel Van Hattem de Porto Alegre quando a prioridade deveria ser, neste momento, o Congresso.
Como um parlamento "renovado" reelegeu um Rodrigo Maia para presidente da Câmera? Um cara que no seu estado Rio de Janeiro mal chegou em 70.000 votos.

Anônimo disse...


ONU (Organização...... ) https://www.un.org/en/ga/info/meetings/73schedule.shtml

Tuesday, 25 September
9:00 a.m. to 2:45 p.m.
General Assembly Hall
6th Plenary Meeting
1. Report of the Secretary-General on the work of the Organization (A/73/1) [item 110]
2. Opening of the general debate [item 8]
Addresses by:
3. His Excellency Michel Temer, President, Federative Republic of Brazil
4. His Excellency Donald Trump, President, United States of America

Anônimo disse...

Eu sempre disse que essas canalhas globalistas infernizam a vida do povo brasileiro desde a época do império através de suas marionetes. Por isso o Brasil nunca sai do terceiro mundo. Já acostumaram o povo brasileiro com um salário que nem dá pra se alimentar direito e imagina então pagar escola particular. Já acostumaram o povo brasileiro a depender do Estado para educação, saúde e etc., ou melhor, treinaram o povo brasileiro para ser escravo desde muitos anos atrás. Para isso que as canalhas marionetes expulsaram a família imperial do Brasil por ordem dos globalistas.

Ultra 8 disse...

Livre da peste comunista??? Quá, quá, quá.

Quanta ingenuidade do editor!

O comunismo foi financiado por judeus.

O Livro Branco do Governo britânico de 1919 ("A Rússia, No.1, Uma coleção de relatos sobre o bolchevismo") citou o relatório enviado ao Sr. Balfour em Londres, em 1918, pelo ministro Holandês em São Petersburgo, M. Oudendyke:

"O bolchevismo é organizado e trabalhado por judeus, que não têm nacionalidade e cujo único objectivo é destruir para seus próprios fins a atual ordem das coisas."

O embaixador dos Estados Unidos na Rússia, o Sr. David R. Francis, informou de uma forma similar:

"Os líderes bolcheviques aqui, a maioria dos quais são judeus, e 90% dos quais são exilados retornados, pouco se importam com a Rússia ou qualquer outro país, mas são internacionalistas, e eles estão a tentar começar uma revolução social mundial."

Ao mesmo tempo, os próprios judeus se gloriavam com o que haviam alcançado na Rússia. Em 1917, o "New York Times" citou o famoso líder judeu americano, o rabino Stephen Wise:

"Eu acredito que, de todas as realizações do meu povo, nenhuma foi mais nobre do que a parte que os filhos e filhas de Israel tiveram nos acontecimentos que culminaram na Rússia livre".

Outro judeu de destaque na América, que se gloriou com a revolução russa foi Jacob H. Schiff, sócio sênior da imensamente rica firma bancária Kuhn, Loeb & Co. Ele declarou publicamente que foi graças a sua ajuda financeira que a Revolução Russa (Nem revolução, nem russa. Foi um golpe anticristão banqueiro-judaico-maçônico. Se banqueiro, então capitalista. Paradoxo não?!) foi um sucesso. De acordo com o "New York Journal-American" de 3 de Fevereiro de 1949:

"Hoje, estima-se pelo neto de Jacob, John Schiff, que o idoso senhor afundou cerca de 20.000.000 dólares americanos para o triunfo final do bolchevismo na Rússia".


A natureza judaica do novo regime foi revelada por informações oficiais provenientes da Rússia que informaram o mundo de que o chamado comunismo, enquanto barbaramente em oposição a toda a forma de Cristianismo, estabeleceu ser um crime, qualquer camarada pronunciar uma única palavra de censura contra os judeus! O dinamitar de igrejas, a liquidação do clero cristão e a instalação de um museu anti-Deus na catedral de São Basílio, revelou quão anticristo era esta revolução, liderada e apoiada pelos judeus.

O próprio Lenin, citado em "Der Tog" (New York), elogiou os judeus do mundo não apenas pelas contribuições financeiras para a sua revolução, mas também por proporcionar a massa cinzenta para estabelecer o primeiro Estado comunista:

"Ao futuro historiador da nossa revolução será delegada a tarefa de avaliar corretamente o papel especial dos judeus na vitória de Outubro (1917). É muito improvável que nós pudéssemos ter sido capazes de alcançar esta vitória se não tivéssemos sido ajudados pelos judeus que fizeram o melhor para a nossa causa na esfera mental, tornando-nos possível a construção de um aparato administrativo numa altura em que os intelectuais nos sabotavam e boicotavam. O grande número de judeus intelectuais foi uma fonte inestimável donde podemos extrair funcionários capazes e confiáveis."

Embora o regime fosse aberta e manifestamente anticristo e anticristão, o Dr. Chaim Weizmann elogiou a revolução, dizendo:

"Oficialmente não há nenhum antissemitismo na Rússia Soviética; o antissemitismo na Rússia é um crime contra o Estado."

Vinte e cinco anos após a revolução, os judeus americanos ainda exprimiam a sua gratidão aos bolcheviques, declarando:

"O povo judeu nunca se esquecerá de que a União Soviética foi o primeiro país - e ainda o único país no mundo - em que o antissemitismo é um crime." A Voz Judaica, Nova Iorque, Janeiro de 1942.

Unknown disse...

Acredito que bolsonarobe sua equipe irão colocar o Brasil no caminho certo. Aliás, já está colocando, apesar da resistência dosbqye querem o Brasil das falcatruas e ilícitos. O discurso dele na ONU foi histórico, para ser guardar para srmpre

Anônimo disse...

off the topic, but no much.

Vídeo muito interessante sobre o lado que se está e o que se defende:

aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=auiYzHKV5fQ

Anônimo disse...

O Anônimo que disse: "Eu sempre disse que essas canalhas globalistas infernizam a vida do povo brasileiro desde a época do império através de suas marionetes".
E o Ultra 8 que disse: "Livre da peste comunista??? Quá, quá, quá".
Ambos estão certos!!!
Os banqueiros judeus ashkenazim e outros que seguem o TALMUD criaram e financiaram o comunismo desde o tempo da fundação da ORDEM DOS ILLUMINATI em 1º de Maio de 1776. Conforme informado no livro:A Sinagoga de Satanás de Andrew Carrington Hitchcock.

Já na fundação da ORDEM DOS ILLUMINATI seus membros já tinham os seguintes objetivos:

Adam Weishaupt(um judeu ashkenazim) completa oficialmente sua organização dos Illuminati no dia 01 de Maio desse ano. O propósito dos Illuminati é para dividir todos os não Judeus através de meios políticos, econômicos, sociais e religiosos. Sempre armando lados opostos e financiando-os em ordem de criar incidentes, os quais eram providenciados de modo a instigar: lutarem entre si, destruirem governos nacionais, destruir instituições religiosas e eventualmente destruirem um ao outro.

Weishaupt brevemente infiltra na Ordem Continental da Maçonaria Livre todas suas doutrinas dos Illuminati e estabelece lojas do Grande Oriente para serem seus secretos quartéis generais. Tudo isso sob ordens e financiamento de Mayer Amschel Rothschild e o conceito se espalha e é seguido dentro de Lojas Maçônicas por todo o mundo até o dia presente.

Weishaupt também recruta 2.000 seguidores pagos incluindo os mais inteligentes homens nos campos das artes e letras, educação e ciência, finanças e indústria. Eles todos foram instruídos a seguir os métodos abaixo, em ordem de controlar toda população.

1) Usarem sexo e dinheiro para obter controle de homens já ocupando altos escalões em vários níveis de todos os governos e outros campos de interesse. Uma vez que as pessoas caiam nas mentiras, enganos e tentações dos Illuminati, eles eram seguros através de chantagem, ameaças de ruínas financeiras, exposição pública e perseguição fiscal, até morte para eles mesmos e membros amados de suas famílias.

2) As faculdades e universidades eram financiadas para cativar os estudantes que possuiam excepcional habilidade mental, pertencentes a famílias abastadas e recomendar eles para treinamento especial em internacionalismo, ou ainda a noção que apenas um governo mundial poderá colocar um fim nas guerras e conflitos. Tal treinamento era para ser provido pelos selecionados dos Illuminati.

3) Todas pessoas influentes que iam surgindo, eram presas nas armadilhas do controle dos Illuminati, e mais, os estudantes que tinham sido especialmente educados e treinados, eram para serem usados como agentes e colocados atrás dos bastidores de todos os governos, como experts, especialistas e conselheiros. Desta maneira eles poderiam aconselhar os altos executivos para adotarem idéias, cujas deveriam a longo tempo, servir ao plano secreto dos Illuminati, em sua conspiração de um governo único mundial, e trazer a destruição de todos os governos e religiões.

4) Para obter o absoluto controle da imprensa, que naquele tempo era a única mídia de comunicação em massa, de maneira que todas as notícias e informações poderiam ser controladas em ordem de fazer as massas acreditarem que um governo mundial é a única solução para nossa imensa variedade de problemas.

Continua...

Anônimo disse...

Continuação
ILLUMINATI E JUDEUS ASHKENAZIM COMUNISTAS GLOBALISTAS
Nota: Por favor, não assuma automaticamente que alguém que você veja com o nome Rothschild, um integrante de uma rede criminosa. Adicionalmente, muitos dos judeus Ashkenazim são inocentes dessa conspiração milenar e maligna, e não fazem parte dessa rede. Cheque os fatos por você mesmo antes, este artigo é desenhado para informar as pessoas quem o inimigo é, não uma única pessoa ou uma raça particular com particulares sobrenomes.

Nem todos judeus seguem o TALMUD! Várias seitas judaicas abominam esse livro e só seguem a TORÁ ESCRITA DADA POR DEUS A MOISÉS, que são os 5 primeiros livros do Velho Testamento da Bíblia(Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio).

Texto extraído do livro: A Sinagoga de Satanás de Andrew Carrington Hitchcock.

Resumo dos objetivos dos banqueiros judeus ashkenazim e dos Illuminati:
1. Abolição da Monarquia e Governos,
2. Abolição da propriedade privada,
3. Abolição da herança,
4. Abolição do patriotismo,
5. Abolição da família(do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação comunal das crianças),
[Nota: "Educação comunal das crianças" refere-se ao Estado administrar a educação pública.].
6. Abolição de todas as religiões.
...............
George Soros o DEMÔNIO em carne e osso é um JUDEU ASHKENAZIM que tem CENTENAS de organizações de ESQUERDA espalhadas pelo mundo é o DEMÔNIO VELHO mais ATIVO hoje em dia em SEMEAR A MORTE E A DESTRUIÇÃO NO MUNDO, vejam O VÍDEO QUE GEORGE SOROS NÃO QUER QUE VOCÊ VEJA.
É só uns 15 minutinhos que explica TUDO sobre essa BESTA DEMONÍACA ENCARNADA, vejam no link abaixo:
https://youtu.be/vzwe6ZqhGH0

Concluindo:
Bem, conforme tudo isso, o problema é mundial e a solução na minha opinião, é os governos democráticos começarem a cortar os cordões dos marionetes dos Illuminati e dos banqueiros da Nova Ordem Mundial e a seguir procurar por todos os meios possíveis, prender todos eles e confiscar suas fortunas. O que é bem mais difícil de fazer do que falar ou escrever. Só o tempo dirá. Deus está vendo tudo. Ninguém pode fugir de Deus! Apesar deles nem mesmo acreditarem em Deus(George Soros não acredita em Deus), mas vão ficar acreditando logo, logo.

Fim

Anônimo disse...

Ao comentarista Ultra, estou pouco me importando com os judeus mas não são os judeus que estão infernizando nossas vidas no Brasil. É gente bem mais ignorante, baixa e criminosa agora abertamente apoiada pelo STF que está tentando detruir a Lavajato e soltar o Lula, o bandido mor que n~~ao é judeu.

Ultra 8 disse...

Ao anônimo ignorante que escreveu isto abaixo, após vem minha resposta.

"Ao comentarista Ultra, estou pouco me importando com os judeus mas não são os judeus que estão infernizando nossas vidas no Brasil. É gente bem mais ignorante, baixa e criminosa agora abertamente apoiada pelo STF que está tentando detruir a Lavajato e soltar o Lula, o bandido mor que n~~ao é judeu".


Minha resposta:

Lula, o "bandido mor", é um "cristão novo", isto é provado por um parente dele, genealogista, que escreveu um livro sobre a vida deste "ladrão mor". É um judeu enrustido.

Paginas deste livro aludido, é facilmente encontrado na internet.

Mais, os outros três ex-presidentes, eleitos pós diretas já, Collor, FHC, e a estocadora de vento, Dilma, são JUDEUS, é só pesquisar na mesma internet. O povinho brasileiro votou nestes bandidos.

Segue que Toffoli e a maioria no STF, são JUDEUS.

Alcolumbre no senado, judeu...

Ministro da educação, judeu...

E outros mais, com sobrenomes estranhos, também...

J.K. quem construiu Brasília, a Disneylândia dos ladrões da pátria e seu arquiteto Oscar Niemeyer, os dois judeus...

Quando Bolsonaro recebeu a notícia de sua vitória, atrás dele haviam, uma estrela de David e uma Menorá....

Vá estudar mais, e descobrirá que os judeus criaram a maçonaria (anticristã), as religiões evangélicas (anticristãs), e o comunismo genocida (anticristão).

A saber : a maçonaria foi criada pelo judeu, Herodes Agripa, na época, chamada de "força misteriosa". em 1717, mudaram seu nome para, maçonaria.

As duas "alas" da maçonaria, que dividiram o mundo cristão, em direita "espiritualista" e a esquerda "materialista", no Brasil, os exemplos são "PSL e PT" , nos EUA ,são os republicanos e democratas. tudo criação da maçonaria judaica, com seu "estado laico", para impor a REPÚBLICA UNIVERSAL SIONISTA ,também chamada de NOVA ORDEM MUNDIAL.

O oculto Talmud dos judeus, é a fonte de tal situação que desencadeou estas divisões e genocídios contra outros povos.

“Os judeus são chamados seres humanos, mas os não-judeus não são humanos. Eles são bestas.”

– Talmud: Baba mezia, 114b

Excerto do livro, "o Talmud desmascarado".

É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus se conside- ram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de ra- cismo. Não crêem mais no Messias, mas unicamente no destino messiânico do Povo de Israel, que, segundo sua ótica, seus profetas e uma vontade nacional irredutível, que atinge as raias da paranóia coletiva, deverá dominar e reinar sobre o resto da humanidade. Não é, pois, sem razão que em toda Bíblia - Velho Testamento - os judeus são condenados por sua idolatria (Êx. 32,8 - I Rs. 12,28 - I I Rs. 17,16 - Si. 13 - Is. 31,6,7 - Jr. 2).

Aqueles judeus que mataram o Senhor Jesus, que nos perseguiram, que não são do agrado de Deus, que são inimigos de todos os homens (1 Tessalonicenses 2:15) Bíblia Sagrada

Anônimo disse...

Ultra 8, parabéns por seu comentário acima. É isso aí, cara!
Não preciso dizer mais nada, você disse tudo e mais um pouco!