TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 20, 2019

JAIR BOLSONARO, UM LÍDER CARISMÁTICO BOM DE BRIGA QUE ENLOUQUECE OS 'DONOS DO PODER', O VELHO E CABULOSO "ESTABLISHMENT".


Depois de ser esfaqueado por militante comunista que pertenceu às hostes do PSOL, quando era carregado nos ombros do povo em Juiz de Fora MG, em 6 de setembro de 2018, na reta final da campanha presidencial começou o calvário de Bolsonaro. Resultado: o Presidente Jair Messias Bolsonaro, foi submetidfo a três cirurgias de alta complexidade que lhe salvaram a vida. Mas o calvário de Bolsonaro, desde aquele dia fatídico, se parece mais como uma provação. Agora há pouco o Presidente Jair Bolsonaro foi submetido a uma quarta intervenção cirúrgica para reparar aderências decorrentes das três cirurgias anteriores.

Entretanto, esses eventos nefastos não têm diminuído o ânimo do nosso Presidente. Logo que os médicos retiraram a sonda nasogástrica, parte do tratamento pós-operatório, Bolsonaro já ensaiava um sorriso.

Daí em diante foi um pulo para que esse homem de têmpera de aço voltasse aos braços do povo que assedia diariamente as cercanias do Palácio da Alvorada, a residência oficial do Presidente da República.

Nesta sexta-feira, o Presidente Jair Bolsonaro não se conteve e confessou em postagens nas redres sociais: "Estava com saudade"!, publicando o vídeo que reproduzo acima e que mostra adultos, jovens e crianças, todos sequiosos em tocar no Presidente Bolsonaro e de celular em punho esforçam-se para obter o melhor ângulo para uma selfie.

Com quase 50 anos de jornalismo na área política nacional e internacional confesso que nunca vi nada igual, ou seja, um Chefe de Estado com tamanho carisma, popularidade e diálogo permanente e direto com o povo.

E essas característica de Bolsonaro não são decorrentes de estratégias de marketing. Isso ficou provado em suas viagens internacionais. Em todos os países que visitou recentemente houve reações populares positivas ao nosso Presidente, como aliás noticiei aqui no blog.

O carisma de Bolsonaro é tão forte que dispensa os famigerados "marketeiros". Aliás, todos os governantes antes de Bolsonaro possuíam departamento de marketing tendo à frente algum nome de destaque na área. Já o Presidente Jair Bolsonaro conta apenas com o grupo de segurança que o protege e, saliente-se, seus seguranças passam um trabalho danado, dado ao assédio de centenas de populares onde quer que Bolsonaro apareça.

Enfim, só não gostam do Presidente Jair Bolsonaro os seus algozes, ou seja, uma penca de jornalistas da grande mídia. Praticamente a totalidade. Como também o velho e deletério "establishment", ou seja, banqueiros, mega empresários, rentistas variados e as moscas varejeiras do dito "mercado de capitais". Sem, falar no "Deep State", o Estado profundo, aquele montão de burocratas que parasita os cofres públicos em cargos vitalícios.

Já os ditos "capitalistas" brasileiros compõem um bando de vigaristas que adora um governo comunista do tipo chinês. Tanto é que a maioria desses "capitalistas" segue a cartilha do dito "pensamento politicamente correto" e o marketing de suas empresas reproduz os ditames da "guerra cultural bundalelê diversitária" orientada pela Agenda 2030 da ONU, in totum a reprodução da cartilha do comunismo do século XXI.

No caso brasileiro, desde o golpe da Proclamação da República, nossa história é marcada por um cipoal de crises. Em 5 de novembro de 1897, portanto 8 anos após o golpe da Proclamação da República, tentaram assassinar o então Presidente Prudente de Moraes. E agora, 130 anos depois do golpe da República tentaram matar Jair Bolsonaro!

Desta feita, todavia, o buraco é mais embaixo, como se diz na gíria. Jair Bolsonaro é um ponto fora da curva na história política nacional. É o primeiro Presidente do Brasil eleito puramente e livremente pelo voto popular. É, portanto, primeira vez que o "establishment" perdeu! 

E isso restou provado quando um ex-militante PSOL, tentou matar Jair Bolsonaro. E tudo que está acontecendo em termos políticos no Brasil decorre dessa luta surda, porém violenta, levada a cabo pelos donos do poder, ou seja, o velho "establishment". 

É portanto briga de cachorro grande! Jair Messias Bolsonaro é a última oportunidade de salvar o Brasil e os brasileiros. A sorte é que ele é um líder carismático e bom de briga.

8 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Acho que o Presidente deveria ser mais prudente quanto ao contato físico com multidões... essa raça de esquerdistas não desistiu de matá-lo.

Bárbaro Idade disse...

O homem é uma fortaleza. Ou: o homem é forte, como disse o Sergio Moro.

Anônimo disse...

Alexandre, The Great você está certíssimo!
Uma bobeada e o Presidente Bolsonaro pode ser esfaqueado novamente ou baleado.

Anônimo disse...

É bom os patriotas ficarem espertos, vejam os últimos Twitts do mestre Olavo de Carvalho:

Olavo de Carvalho
8 h · 19/09/2019
Os comunoglobalistas ainda dominam a administração federal, a mídia, as universidades, o sistema judiciário e boa parte do Senado e da Câmara, além de setores das Forças Armadas. Praticamente, só não dominam a presidência da República. Dar todo o apoio ao Bolsonaro é a ÚNICA maneira de impedir o retorno desses criminosos.

Olavo de Carvalho
8 h ·
Na hipótese de uma queda do Bolsonaro, o retorno da comunistada ao poder levará ao pelotão de fuzilamento (em sentido nada figurado) os Lobostões, Rodrigos Cocôs e Aymeuânus junto com qualquer bolsonarista que eles odeiem. Isso é o óbvio dos obvios, mas parece ter-se tornado um segredo esotérico inapreensível.

Olavo de Carvalho
8 h ·
Aqueles antipetistas volúveis que, tão logo eleito o presidente, já se voltam contra ele por motivos fúteis e de ocasião, não parecem ter idéia do perigo mortal a que, com isso, expõem a nação e eles próprios. A vitória eleitoral do Bolsonaro foi, afinal, a ÚNICA vitória alcançada pelo povo contra os comunoglobalistas que dominaram o país por meio século, e ela é ainda a ÚNICA defesa que os impede de voltar ao poder e completar, agora com forte respaldo internacional e possivelmente também militar, a sua obra de destruição.

Olavo de Carvalho
‏Há 19 horas · 20/09/2019
O STF não manda, obedece. Obedece a quem lhe inspira medo. No dia em que ele tiver mais medo do povo que do esquema comunoglobalista, ele fará a coisa certa,

Anônimo disse...

Ele é carismático, espontâneo, autêntico, verdadeiro, defende nosso país com bravura e isso nos enche de orgulho. E se ele for candidato em 2022, pode ter certeza que vai ganhar de novo.
O povo brasileiro não quer mais nenhuma marionete de globalista no comando do Brasil. Podem ter certeza disso. E depois que acabar os mandatos dele que Deus coloque outro candidato como ele que ama o Brasil para que possamos conduzí-lo ao comando do nosso país.

Anônimo disse...

O quarto comentarista esta coberto de razão ao citar Olavo de Carvalho. Tem que ser ainda mais destacado essas partes:

Na hipótese de uma queda do Bolsonaro, o retorno da comunistada ao poder levará ao pelotão de fuzilamento (em sentido nada figurado) os Lobostões, Rodrigos Cocôs e Aymeuânus junto com qualquer bolsonarista que eles odeiem.
Aqueles antipetistas volúveis que, tão logo eleito o presidente, já se voltam contra ele por motivos fúteis e de ocasião.

O Libertário disse...

Bolsonaro é um homem destemido que não encara a morte como inimiga e por isso não a teme, mas a carrega como companheira e daí a encara com naturalidade. Não é atoa que é paraquedista; essa não é uma escolha para qualquer um.
Destemido, autentico e carismático e cenas como essa do vídeo é que dão dor de cotovelo e mexem com as entranhas do stablishment invejoso e traiçoeiro. Nos meus 80 anos nunca vi essa alegria de crianças esperando um Presidente da República para interagir entusiasticamente com ele. Os "professores" esquerdistas, doutrinadores de crianças em sala de aula, devem se remoer de raiva assistindo essas cenas. Corre perigo sim, mas não vai mudar seu estilo porque é corajoso e duro na queda.




















adilson disse...

As pessoas que de maneira oportunista se colocaram ao lado dele para ganharem eleições e no outro dia já estavam gritando slogans contra são de uma inconsciência tremenda.Não observam que eles estão aprovando todo o arcabouço legal,nescessário para uma eventual fechamento do regime.Não observam que quando eles querem implementar algo,começam acusando o outro lado de estar fazendo.Que é justamente como estão agindo na fala do filho.E esse risco é enorme!Desde 35 estão pavimentando para o comunismo.Acham que uma eleição vão pará los?Só ganham mais tempo para se reoganizarem e reverterem tudo.Espero estar errado e que Deus esteja conosco!