TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 29, 2019

ENTENDA POR QUE MOTIVO GRANDES EMPRESÁRIOS BRASILEIROS BOICOTAM O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.

O que os jornalistas da grande mídia estão fazendo contra o Presidente Jair Bolsonaro é algo que ao longo dos meus 48 anos de carreira jornalística confesso que nunca vi nada igual. Nunca presenciei nada parecido com o que está acontecendo. E procedendo desta forma as empresas jornalísticas que veiculam essa torrente de barbaridades fazem parte desse esquema de boicote que infelizmente tem a participação de parte dos Poderes Legislativo e Judiciário. Mas não só isto. Tem mais, explico adiante.

Cria-se, de forma artificial, o ambiente para que se reproduzam no Brasil a anarquia e a violência levadas cabo agora há pouco pelos comunistas no Chile, na Argentina e na Bolívia, para citar os mais evidentes.

Enquanto isso, como mostra o vídeo acima do canal Folha do Brasil no Youtube, se vê o esforço do Presidente Jair Bolsonaro de ampliar as possibilidades comerciais do Brasil com diversos países, de forma a içar o Brasil do atoleiro do atraso em que foi atirado pelos sucessivos governos comunistas estabelecidos quando os militares em 1985 decidiram voltar aos quartéis.

De lá para cá registra-se uma sucessão de crises, sobretudo econômicas, a ponto de que numa ocasião as cédulas da moeda brasileira tiveram um carimbo que alterava seu valor de face. Houve ainda aquela gatunagem do então Presidente Fernando Collor que surrupiou a poupança dos brasileiros. Houve também uma época em que o Brasil importou carne, além de ter faltado em inúmeras ocasiões determinados produtos. Já nem me lembro mais quantas crises já ocorreram. Houve uma época em que aconteceu também racionamento de gasolina. Enfim, uma sucessão de crises aparentemente inexplicáveis mas que ao longo desta postagem tento dar a pista para entender.

A pá de cal sobre o nosso país foi lançada pelo Fernando Henrique Cardoso que criou a possibilidade de um segundo mandato presidencial que ele mesmo inaugurou para em seguida entregar o Brasil para os comunistas do Foro de São Paulo, ou seja, para o próprio chefe do FSP, o agora presidiário Lula da Silva.

Antes disso FHC acabou com os Ministérios do Exército, Marinha e Aeronáutica, criando o Ministério de Defesa, que desde sua inauguração teve como titulares políticos comunistas. 

UMA REPÚBLICA SOCIALISTA
Enfim, o Brasil tem sido essa mixórdia, essa enganação, sempre em favor das correntes políticas esquerdistas. E, a bem da verdade, deve-se assinalar que o Brasil, desde o golpe que derrubou a Monarquia, foi transformado numa República Socialista. Sim, o Brasil é uma República Socialista disfarçada de democracia, com base num cipoal de leis destinadas a surrupiar os ganhos das famílias, como o indecente e criminoso Imposto de Renda sobre os salários da já fragilizada classe média. 

Portanto, pela primeira vez em 130 anos de República tem-se um governo livre as amarras do velho e criminoso establishment, esse contubérnio de ladravazes que se dedicam a promover a infelicidade do povo brasileiro. E, por isso mesmo, estão boicotando de todas as maneiras os esforços do Governo do Presidente Jair Bolsonaro em promover as reformas acalentadas pelo povo brasileiro. Querem que tudo permaneça como sempre foi, ou seja, em favor deles!

Tanto é que não hesitaram na tentativa de assassinar o então candidato presidencial Jair Bolsonaro. Agora procuram de todas as formas impedir que o Presidente Bolsonaro governe em favor do Brasil e do povo brasileiro. Para tanto, com toda a certeza, o establishment não hesitará em pactuar com os comunistas do Foro de São Paulo na tentativa de criar uma crise artificial.

O establishment é formado pelos poderosos incrustados na esfera estatal, bem como o grande empresariado, banqueiros, as moscas varejeiras da bolsa de valores, rentistas variados, especuladores. Essa malta é que controla tudo, ou seja, maneja a ordem ideológica, econômica, política e social do país.

"BOLIBURGUESES" DO BRASIL
Na Venezuela chavista eram denominados de "boliburgueses", ou seja, 'burgueses bolivarianos' que viam no regime chavista uma forma de se locupletar, ou seja, ter acesso ao butim estatal, o que via de regra ocorre agora no Brasil. Esses endinheirados poderosos estão pouco se lixando para o que mais cedo ou mais tarde vai acontecer, ou seja, o estabelecimento de uma ditadura comunista. Com os bolsos cheios graças ao acesso ao dinheiro público vão viver em Miami, New York ou Paris. Quem já viu algum grande empresário condenar a deletéria política de gênero ou a dita "ecologia" temas que fazem parte da agenda comunista? Que o diga o bilionário George Soros que irriga com bilhões de dólares um monte de ONGs e outras organizações comunistas inclusive em operação aqui no Brasil.

Lembram-se que depois do esfacelamento da ex-URSS a grande mídia internacional começou a publicar matérias sobre milionários russos dispostos a fazer investimentos no Ocidente? E aí as pessoas se perguntavam: mas como poderia ter milionários russos se o sistema era socialista?

Portanto, essa casta de poderosos do velho establishment imperante no Brasil sempre fez vistas grossas às ameaças comunistas, aliás associaram-se aos vermelhos, prática que vem sendo agora observada pelo comportamento da grande mídia que sempre verberou os interesses do establishment. Aliás, a própria Operação Lava Jato desnudou aquela penca de mega empresários envolvidos no 'petrolão' entre outras gatunagens de dinheiro público. Mais claro e evidente do que isto é impossível.

11 comentários:

Odilon Rocha disse...

Como sempre, caro Aluizio, seus comentários esclarecedores e cristalinos.
O Brasil vem sendo desnudado sobre essa gigantesca enganação, esse grande ESQUEMÃO que vem de há muito solapando a esperança de uma Nação mais próspera e digna.

Anônimo disse...

O presidente está mais do que certo.Ele apenas ilustrou a situação,e nos faz pensar nas palavras de Napoleão Bonaparte:
"É melhor ter um exército de ovelhas comandadas por um leão,do que ter um exército de leões comandados por uma ovelha."
Aí está.Na verdade ele sabe que o povo pacífico,ordeiro e trabalhador não tem liderança.
Se um leão assumir o comando,logo as ovelhas se transformarão.
Líder é o sujeito que leva os homens onde eles não sabem ir sozinhos.

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: respondendo uma das questões lhe digo que vejo os empresários Luciano Hang, Salim Mattar e alguns políticos como Ronaldo Caiado, Marcel Van Hatten, Reguffe para não me estender muito. Contudo é uma minoria, pois a maior parte se imiscui naquele contubérnio de ladravazes bem denominado como establishment. O Presidente Bolsonaro só se mantém porque é fiel ao povo que o elegeu, e assim se manterá pois contra a massa de mais de 70 Milhões (57 M foi balela...) o establishment não resiste. Eles vão perder! Argentina, Bolívia, Chile não são parâmetro, pois são pequenos e têm poucos recursos naturais. O Brasil é poderoso, o nosso agro é uma potência. Vamos começar a virar a partir do próximo ano, salvo alguma escaramuça urdida no meio militar.

Ultra 8 disse...

O estado laico, maçônico, criou a esquerda e a direita, para culminar na REPÚBLICA UNIVERSAL FASCISTA.

estado e empresários, e principalmente, os banqueiros financiadores dos títeres do maniqueísmo dialético, direita esquerda, farão dos povos escravos sob medida.

O comunismo, foi criado pelo capitalismo. sem financiamento, jamais o comunismo teria dinheiro e poder, para matar e roubar, milhões de pessoas ao redor do mundo.

Sem "capital inicial" , o comunismo, talmúdico, nunca seria divulgado e muito menos , executado.

Antony Sutton, em seu livro: "wall street and bolchevik revolution", ele expõe com farta documentação histórica , a criação e financiamento do comunismo anticristão pelos banqueiros judeus de Walll Street.

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

disse...

Boicotam porque Bolsonaro acabou com a farra do dinheiro público que mamavam os "amigos do Rei" adeptos do "capitalismo sem risco" onde o lucro elles embolsavam e o prejuízo jogavam no lombo do povo. Viviam da promiscuidade propineira entre governos socialistas e oligarquias econômicas.

disse...

Estamos cagando ora imprensa comunista. Preferimos o Aluísio Amorim que faz jornalismo de verdade.

Anônimo disse...

Excelente artigo, Aluizio! A sua frase seguinte está cheia de razão:

"E, a bem da verdade, deve-se assinalar que o Brasil, desde o golpe que derrubou a Monarquia, foi transformado numa República Socialista. Sim, o Brasil é uma República Socialista disfarçada de democracia, com base num cipoal de leis destinadas a surrupiar os ganhos das famílias, como o indecente e criminoso Imposto de Renda sobre os salários da já fragilizada classe média."

O famoso escritor brasileiro Gustavo Barroso escreveu 6 volumes sobre A História Secreta do Brasil, onde ele desde o primeiro volume explica como o Brasil foi explorado pela Maçonaria comunista-globalista que já existia naquele tempo. É só dar uma lida por cima dos primeiros volumes para perceber isso que você disse acima.

Ferreira pena disse...

Bela exposição de motivos para nos alertar que contra o Brasil a canalha arreganha os dentes. Nós venceremos! Parabéns velho jornalista, parabéns pela luta incansável!

Anônimo disse...

Para aqueles que não acreditam num Nova Ordem Mundial:

Uma publicação em Inglês na linha do tempo do Twitter do professor Olavo de Carvalho:
https://twitter.com/opropriolavo/

Tradução:
América do Norte
A publicação de Jacob Rothschild admite que o presidente Trump está tentando destruir a Nova Ordem Mundial que os globalistas passaram décadas tentando construir.

Os Rothschilds usaram seu porta-voz globalista da mídia para declarar que Donald Trump está ameaçando destruir a Nova Ordem Mundial, para o bem.

Ferramenta de propaganda do globalismo e publicação familiar rothschild, The Economist marcou o presidente dos EUA como um "perigo presente" para a "Nova Ordem Mundial", e afirmou que os "internacionalistas" que a formaram estão "girando em seus túmulos". The Economist nomeia Trump é a maior ameaça para o "liberal".

The Economist, em seguida, faz a afirmação estranha de que, apesar de ser diretamente responsável por inúmeras guerras e desestabilização tentativas de golpe ao redor do mundo, a Nova Ordem Mundial é "melhor do que qualquer uma das alternativas."

"Claro, ainda há muitas guerras", afirma. "
De certa forma, a Nova Ordem Mundial, que ajudou a tornar as guerras internacionais muito menos imagináveis, tornou inadvertidamente possível mais guerras "intranacionais".

Nota: Jacob Rothschild é um dos líderes das 13 famílias Illuminati que dominam o mundo.

Link do artigo em Inglês:
https://www.frontlinesnews.com/2019/10/07/jacob-rothschilds-publication-admits-that-president-trump-is-trying-to-destroy-the-new-world-order-that-globalists-spent-decades-trying-to-build.html


Anônimo disse...

Falei em comentários anteriores para ficarmos atentos às novas tentativas dos canalhas, estelionatários, de azucrinar o Bolsonaro. Está aí, a tentativa de envolver Bolsonaro no assassinato da vereadora do RJ.

Enquanto isso o STF trabalha incansavelmente para matar a Lava Jato e soltar o Lula. Congresso calado, inútil, para adiantar os projetos que nos darão segurança jurídica. Como os estrangeiros irão investir aqui?

Anônimo disse...

A esquerda canalha está planejando fazer arruaças na capital paulista, semana que vem, dia 5/nov... a democracia em vigor no Brasil é muito conveniente para os propósitos desses radicais. Vide no Chile. Conseguiram acuar e enfraquecer o presidente Pinera e seu governo.