domingo, agosto 29, 2010

KAJURU NÃO TIRA O CHAPÉU E DETONA LULA, IBOBE, DATAFOLHA, VOX POPULI, BOLSA-FAMÍLIA E PÕE UMA SAIA JUSTA NO RAUL GIL. VEJAM O VÍDEO!



CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

25 comentários:

  1. Uau, já espalhei esse vídeo!

    Lou

    ResponderExcluir
  2. Kajuru é homem de coragem

    Já o Raul, é tão somente um cagão

    ResponderExcluir
  3. matou a pau! tomara que a preferência do auditório se repita nas urnas.
    abs

    ResponderExcluir
  4. Gilmar Mendes: quebra de sigilo fiscal é "banditismo político".

    Gilmar Mendes é o segundo Ministro do STF a condenar, ao menos verbalmente, o Lula e seu ilubibisbo Iliminismo Lulismo.

    Leia aqui:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po2908201012.htm

    ResponderExcluir
  5. Olá Aluízio. também faz anos que espero participar do IBOP e outras empresas de pesquisa.Todas elas venderam a honestidade e estão aparelhadas pelo governo para fazer lavagem celebral.Não podemos esquecer que aqui é o país dos beócios!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente está dificil encontrar alguém com Aquilo Roxo no Brasil que pare essas Feras,
    Kajuru tá certissimo,
    tenho 52 anos, moro e trabalho em SP desde 1980,
    Nunca fui entrevistado por Ninguém

    ResponderExcluir
  7. Eu já achava este cara um idiota. Agora ainda mais com esse papo de que agora "garrou na mão de Deus". Lamento por vocês "tenho medo disso, tenho medo daquilo". A Dilma será a primeira presidente mulher do Brasil e o no PRIMEIRO TURNO.

    ResponderExcluir
  8. um cara falar tudo isso num programa de auditório?Acho que estou sonhando...

    ResponderExcluir
  9. Esperança30 agosto, 2010

    Ele também falou que um político de Goiás mandou estuprar a esposa do Kajuru e que ela teve que sair do Brasil sob proteção.

    O que a esposa acha do Kajuru
    http://www.youtube.com/watch?v=zzdjd-QCY14

    ResponderExcluir
  10. O acesso está bloqueado.

    ResponderExcluir
  11. Aluizio,tem petralha invadindo o blog,desratize por favor.

    ResponderExcluir
  12. Cajuru , use sua imagem e coragem , e ajude a mostrar tudo isso antes das eleições ,porque depois não adiantará nada . Vc é uma pessoa conhecida e pode cooperar muito para tirar esses canibais dai de cima .
    por favor ajude.

    ResponderExcluir
  13. Atéeeeeeeeee parece que as pessoas guardam segredo.
    Se alguém que conhecêssemos tivesse o aparelhinho do IBOPE, todos ficariam sabendo.
    Trabalhei atendendo o público durante 10 anos. As pessoas gostam de conversar e contam sobre suas vidas. Eu ficaria sabendo de ao menos 1 caso ínfimo se realmente houvesse esse número - que dizem ser - estrondoso de aparelhos....

    ps.: também achei estava sonhando ao ver alguém falar tudo isso num programa de auditório...

    E O RAUL GIL TENTANDO APAGAR O INCÊNDIO.... "é a opinião dele, FAZER O QUÊ?".... hahaha

    ResponderExcluir
  14. EU TIRO O CHAPEU PRA ESSE CARA.

    Ele é muito bom. O único que tem coragem de acabar com esses cornos do PT. Fora Lula, Fora Dilma, Fora PT.

    Vote Serra, vote 45.

    ResponderExcluir
  15. Ô RAUL, PEGA O TEU BANQUINHO E SAI DE FININHO HHAUHAUHAHAUHA

    ResponderExcluir
  16. Senhores,por favor...vamos ter um momento de lucidez. Todos têm direito de expressar seus sentimentos e ideais...mas não esqueçam: Hitler teve 83% de aprovação da Alemanha em seu governo...tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  17. Infelizmente no Brasil predomina o falso assistencialismo, tudo no Brasil, TV, jornais, etc..etc... são para criar uma geração se pessoas sem idéias próprias, pessoas que se acomodam com o que vê, e já estão acostumadas com o pensamento de “não adianta fazer nada, isso não muda nunca”, os famosos indecisos, acomodados, influenciados, e é nessa hora que o ibope que é sim manipulador consegue o que quer, 90% dos indecisos votam em quem está ganhando é fato, e assim se cria um pais mais burro, mais pobre culturalmente, um pais que até pra ser varredor de rua precisa ter escolaridade mas para comandar um pais não. Me pergunto o que quem olha da de fora pensa quando vê Tirica ou mulher melancia concorrendo a cargos a nível federal, política realmente virou piada no Brasil.

    ResponderExcluir
  18. Tiramos o Chapéu pra você Kajuro, você é uma pessoa que sempre fala as coisas com a maior Lucidez!!!
    AQui em casa Odiamos o Lula e não entendemos o porque de sua popularidade, um homem enganador, mentiroso e megalomaníaco!!!
    Será que o Brasil está cego???????????????

    ResponderExcluir
  19. Valeu cajuru! Nós comungamos com o mesmo pensamento, excetos os que se benefeciam do bolsa familia e os amigos do Lula que vivem mamando nas tetas do governo com o nosso dinheiro.Vc falou a maior das verdades. Ora,se nem Jesus cristo, teve tamanha aceitação quando por aqui esteve, será muita ingenuidade acreditar que o Lula tem mais de 80% de popularidade, e que a sua candidata irá ganhar no primeiro turno. Também, se eu estivesse pagando a esses institutos de pesquisas, iria exigir dos mesmos, uma pesquisa favorável para o meu candidato. Constrangedor foi ver o babaca do Raul Gil querer puxar a sardinha para o lado do lula, e ver que o auditório em sua quase totalidade, aplaudia e concordava com o que o cajuru falava. Foi gratificante quando o pau mandado teve que dizer: ELE NÃO TIRA O CHAPÉU PARA O LULA! Como se estivesse dizendo uma coisa irreal. Parabéns cajuru, é de pessoas formadoras de opinião, que tem vergonha na cara e que não está a venda, que o Brasil está carente e precisando! Claudio Amaral-Natal-RN

    ResponderExcluir
  20. Isso que o Kajuru disse todo homem com inteligencia mediana sabe, e só não acabam essa safadeza justamente porque o povo não tem educação e é justamente isso que todo o governo do Brasil quer.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus!!! Estou envergonhada do meu preconceito. Tinha uma idéia horrivel do Kajuru... quanto equívoco. Ele conquistou toda a minha admiração e respeito após participar do programa do Raul Gil. Que Deus ilumine o Kajuru e estenda sobre todos os brasileiros de bom coração este discernimento. Pena que os bons de coração, são minoria neste amado País. Agnes

    ResponderExcluir
  22. Engraçado...basta ler as mensagens aqui postadas p/ perceber que realmente o Kajuru tá certo..90% das mensagens são contra Lula...
    Não sei se isso pode ser converter na realidade dos fatos ou apenas pque as pessoas que aqui postaram mensagens são melhores esclarecidas e consequentemente contra Lula...enquanto os outros.....

    ResponderExcluir
  23. Ja espalhei o video.... muito bom...disse tudo

    ResponderExcluir
  24. eu quero ser muito famoso e ter o seu amor ter no orkut 1 milhao de fã..
    galerinha nao se intimide mande o seu convite e eu terei o prazer de responder....
    o orkut è alan-sampaio@yahoo.com.br
    e isso mesmo
    fale a verdade...

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.