Alu Para mostrar mais ainda como a Folha é um "jornal a serviço..."
Outro dia, alguém criou uma brincadeira com a propaganda do Serra, "Serra Comedor", Explico: no programa da noite, Serra, referindo-se a um programa de saúde, disse "Todos vão ter direito, como a Dona Maria, como a tereza, como a Dona Elza, como a Joaninha". Com este monte de "comos" seguidos, virou piada e logo criaram o tal video. Bem, a tag "Serra Comedor" virou HIT no Tweeter.
Hoje, o blog da Folha -existe um - entrou no Tweeter propagandeando um "hit" do Lula no site: "Lula ficou com Dilma" Com 53 exibições, o tal "hit do blofg da Folha" (hit???), era patético, uma tentativa de emplacar um video tosco , no mesmo modelo do que fizeram para Serra, absolutamente sem graça. Na página, ZERO comentários. Entendeu? O tal blog da Folha saiu VOANDO para criar,ele mesmo, um concorrente ao video do serra, que foi coisa de internauta de verdade. É mole? O senso de ridiculo morreu, lá na FSP.
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Alu
ResponderExcluirPara mostrar mais ainda como a Folha é um "jornal a serviço..."
Outro dia, alguém criou uma brincadeira com a propaganda do Serra, "Serra Comedor", Explico: no programa da noite, Serra, referindo-se a um programa de saúde, disse "Todos vão ter direito, como a Dona Maria, como a tereza, como a Dona Elza, como a Joaninha".
Com este monte de "comos" seguidos, virou piada e logo criaram o tal video. Bem, a tag "Serra Comedor" virou HIT no Tweeter.
Hoje, o blog da Folha -existe um - entrou no Tweeter propagandeando um "hit" do Lula no site: "Lula ficou com Dilma"
Com 53 exibições, o tal "hit do blofg da Folha" (hit???), era patético, uma tentativa de emplacar um video tosco , no mesmo modelo do que fizeram para Serra, absolutamente sem graça.
Na página, ZERO comentários.
Entendeu? O tal blog da Folha saiu VOANDO para criar,ele mesmo, um concorrente ao video do serra, que foi coisa de internauta de verdade.
É mole? O senso de ridiculo morreu, lá na FSP.