Tinha mais é que sair da boa vida, para ir direto ao Presídio de Segurança máxima.
Que bom seria se elle imitasse o Getulio, embarcando na história afogado na cachaça!Eduardo.45
Prezados leitores:Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.Fico muito grato a todos os leitores.
Tinha mais é que sair da boa vida, para ir direto ao Presídio de Segurança máxima.
ResponderExcluirQue bom seria se elle imitasse o Getulio, embarcando na história afogado na cachaça!
ResponderExcluirEduardo.45