quinta-feira, agosto 26, 2010

Sponholz: MEXA-SE!

Certo, Mestre Sponholz. O momento exige uma posição política firme em defesa da democracia que está ameaçada! Democracia e liberdade são bens inegociáveis!

Um comentário:

  1. Honório Salgado26 agosto, 2010

    Aluizio,

    é chegado o momento do basta. Fomos muito lenientes com este desclassificado que está presidente. Ele, sua candidata e o partido político de ambos cometem crimes dia sim e outro também. Aplicação da lei. Esta é a única e suficiente solução. Impeachment, cassação do registro da candidata e cassação do registro do partido. São estas as punições prescritas pelas leis EM VIGÊNCIA NO PAÍS. Aplique-se-as!!!

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.