domingo, agosto 22, 2010

Sponholz: O santinho


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

  1. Amorim , no blog da Jovem pan a autora da novela ti-ti-ti desabafa sobre a liberdade de expressao, esté excelente ouvi-la.(adelaide Amaral).
    http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/entrevista/maria-adelaide-comemora-o-sucesso-de-ti-ti-ti-e-afirma-de-que-nao-há-condicoes-oliticas-para-remake-de-que-rei-sou-eu!
    Vale a pena ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Escatopholes23 agosto, 2010

    Eu só vejo uma solução para os eleitores manterem o equilibrio democrático do país:
    Votar nos candidados do DEM ao legislativo federal (senado e câmara).
    Isso para criar uma forte oposição nessas casas.
    Caso o PT et caterva fizer a maioria absoluta no legislativo federal, aí sim a democracia estará em grande perigo.
    Portanto, olho vivo no voto ao legislativo federal.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.