Amorim , no blog da Jovem pan a autora da novela ti-ti-ti desabafa sobre a liberdade de expressao, esté excelente ouvi-la.(adelaide Amaral). http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/entrevista/maria-adelaide-comemora-o-sucesso-de-ti-ti-ti-e-afirma-de-que-nao-há-condicoes-oliticas-para-remake-de-que-rei-sou-eu! Vale a pena ouvir.
Eu só vejo uma solução para os eleitores manterem o equilibrio democrático do país: Votar nos candidados do DEM ao legislativo federal (senado e câmara). Isso para criar uma forte oposição nessas casas. Caso o PT et caterva fizer a maioria absoluta no legislativo federal, aí sim a democracia estará em grande perigo. Portanto, olho vivo no voto ao legislativo federal.
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Amorim , no blog da Jovem pan a autora da novela ti-ti-ti desabafa sobre a liberdade de expressao, esté excelente ouvi-la.(adelaide Amaral).
ResponderExcluirhttp://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/entrevista/maria-adelaide-comemora-o-sucesso-de-ti-ti-ti-e-afirma-de-que-nao-há-condicoes-oliticas-para-remake-de-que-rei-sou-eu!
Vale a pena ouvir.
Eu só vejo uma solução para os eleitores manterem o equilibrio democrático do país:
ResponderExcluirVotar nos candidados do DEM ao legislativo federal (senado e câmara).
Isso para criar uma forte oposição nessas casas.
Caso o PT et caterva fizer a maioria absoluta no legislativo federal, aí sim a democracia estará em grande perigo.
Portanto, olho vivo no voto ao legislativo federal.