Amigos, hj no Record Notícias, mostrou matéria que em Brasilia está um caos na Saude, e mostrou que o ministro temporão, abandonou a saúde em Brasilia, Seria bom que o PSDB utilizasse a matéria e mostrasse como o ministro da dilma e do lula deixaram a saúde e não é só em Barasilia não
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Amigos, hj no Record Notícias, mostrou matéria que em Brasilia está um caos na Saude, e mostrou que o ministro temporão, abandonou a saúde em Brasilia,
ResponderExcluirSeria bom que o PSDB utilizasse a matéria e mostrasse como o ministro da dilma e do lula deixaram a saúde e não é só em Barasilia não