quinta-feira, agosto 19, 2010

VEJA O VÍDEO DO PROGRAMA DE TV DO SERRA


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

  1. Amigos, hj no Record Notícias, mostrou matéria que em Brasilia está um caos na Saude, e mostrou que o ministro temporão, abandonou a saúde em Brasilia,
    Seria bom que o PSDB utilizasse a matéria e mostrasse como o ministro da dilma e do lula deixaram a saúde e não é só em Barasilia não

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.