quinta-feira, agosto 26, 2010

VÍDEO: ÍNDIO DA COSTA MANDOU BEM NO DEBATE!

2 comentários:

  1. Realmente Índio é o vice certo. Sua comunicação é impecável. Clara, firme, com conteúdo e competência.
    Parabéns, é de homens públicos assim que o Brasil precisa.
    Índio precisa estar na mídia diariamente, levar os jóvens para as ruas e protestar contra a corrupção e bandidagem.
    Movimento na ruas já, convidar os humoristas e todo o povo decente para um pais mais limpo.
    Basta de delinquência institucionalizada.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Indio. Sua participacao foi muito boa, pois ele nao tem papas na lingua e fala con sinceridade e destemor. E assim que nos gostamos. Pessoas que dizem o que sentem e nao como algumas que estao sorrindo e com vontade de cortar o pescoco do adversario. Boa sorte ao Serra e Indio 45. O Brasil pode muito mais com eles.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.