Realmente Índio é o vice certo. Sua comunicação é impecável. Clara, firme, com conteúdo e competência. Parabéns, é de homens públicos assim que o Brasil precisa. Índio precisa estar na mídia diariamente, levar os jóvens para as ruas e protestar contra a corrupção e bandidagem. Movimento na ruas já, convidar os humoristas e todo o povo decente para um pais mais limpo. Basta de delinquência institucionalizada.
Parabens ao Indio. Sua participacao foi muito boa, pois ele nao tem papas na lingua e fala con sinceridade e destemor. E assim que nos gostamos. Pessoas que dizem o que sentem e nao como algumas que estao sorrindo e com vontade de cortar o pescoco do adversario. Boa sorte ao Serra e Indio 45. O Brasil pode muito mais com eles.
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Realmente Índio é o vice certo. Sua comunicação é impecável. Clara, firme, com conteúdo e competência.
ResponderExcluirParabéns, é de homens públicos assim que o Brasil precisa.
Índio precisa estar na mídia diariamente, levar os jóvens para as ruas e protestar contra a corrupção e bandidagem.
Movimento na ruas já, convidar os humoristas e todo o povo decente para um pais mais limpo.
Basta de delinquência institucionalizada.
Parabens ao Indio. Sua participacao foi muito boa, pois ele nao tem papas na lingua e fala con sinceridade e destemor. E assim que nos gostamos. Pessoas que dizem o que sentem e nao como algumas que estao sorrindo e com vontade de cortar o pescoco do adversario. Boa sorte ao Serra e Indio 45. O Brasil pode muito mais com eles.
ResponderExcluir