E lógico, tudo é culpa do governo anterior.Dawran Numida
lá em cima pode faltar luz o mês inteiro, só não pode faltar no dia de receber as bolsas esmolas do molusco.
Prezados leitores:Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.Fico muito grato a todos os leitores.
E lógico, tudo é culpa do governo anterior.
ResponderExcluirDawran Numida
lá em cima pode faltar luz o mês inteiro,
ResponderExcluirsó não pode faltar no dia de receber as bolsas esmolas do molusco.