Voltou a nevar em São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, na noite desta quarta-feira. Por volta das 21h20min os primeiros flocos começaram a cair e só pararam cerca de meia hora depois.
A quantidade de neve foi maior do que nas outras três vezes em que o fenômeno aconteceu durante o dia. Há acumulo de um a dois centímetros nas ruas, carros, telhados de casas e copas de árvores.
As pessoas que aproveitaram a neve na noite desta quarta-feira tiveram que suportar os -2º C que o termômetro da Praça João Ribeiro, no Centro de São Joaquim, marcava. A tendência é de que a neve volte a cair durante a próxima madrugada. Do portal RBS/Diário Catarinense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.