Sera que é o efeito Cometa Elenin? Niburi? Se isso for verdade e o mês de setembro se mostrar agressivo,com terremoto,tsunami e furacão como afirmam as predições e alguns cientistas tambem,(ate os tais tres dias de trevas vão acontecer este mês),ai vou ter certeza que o lula é o 666...rs. ABAIXO A DITADURA! ABRAÇOS FRATERNOS! ABRAÇOS FRATERNOS!
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Sera que é o efeito Cometa Elenin? Niburi?
ResponderExcluirSe isso for verdade e o mês de setembro se mostrar agressivo,com terremoto,tsunami e furacão como afirmam as predições e alguns cientistas tambem,(ate os tais tres dias de trevas vão acontecer este mês),ai vou ter certeza que o lula é o 666...rs.
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!
ABRAÇOS FRATERNOS!