segunda-feira, novembro 07, 2011

Sponholz: Dilma-robô

Um comentário:

  1. Aluizio,

    Por ventura já ouviu falar em "a impunidade"? E dos Ibunis Imunis Imbunis imunis que seguem fazendo munição para acabr com tudo num Paiz em que as Autolitates Autoridades já foram assasSinaturas há mais de um Ségulu Siglo? Põe a sua Assinatura.

    USP se compromete a não punir quem ocupou prédio da reitoria. Para isso, alunos e funcionários devem deixar o prédio 'em ordem' até as 23h desta segunda-feira.

    A USP se comprometeu a não punir os estudantes e servidores que ocuparam o prédio da reitoria. Também prometeu discutir com a comunidade acadêmica os termos do convênio que reforçou a presença da Polícia Militar no câmpus da zona oeste, assinado em setembro.

    A proposta, porém, depende dos manifestantes. Eles precisam entregar o edifício-sede "em ordem" até as 23h desta segunda-feira, informou a Assessoria de Imprensa da instituição.

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.