O candidato Henrique Capriles é um dos nomes fortes da Oposição |
Três dos seis candidatos da oposição derrotariam o caudilho Hugo Chávez se as eleições fossem hoje e um quarto empataria com ele, revelou uma pesquisa que mostra uma pronunciada queda nos níveis de apoio ao ditador venezuelano.
A pesquisa, elaborada pela empresa Alfredo Keller y Associados, também mostrou significativa deterioração na confiança dos venezuelanos em que um Chávez doente (o caudilho sofre de câncer) possa atender os problermas do país, e que os representantes da oposição começam a se posicionar com êxito frente ao eleitorado.
"Estas são boas notícias para a oposição", disse Alfredo Keller, presidente da empresa de pesquisas que leva seu nome, em entrevista ao jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA). Leia MAIS - en español
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
Não basta ser derrotado nas urnas. Como todo câncer, o baiacú bolivariano deve ser "extirpado" para que não deixe suas "metástases" na população venezuelana.
ResponderExcluirQue maravilha de notícia. Os esquerdopatas estão no início do fim.
ResponderExcluirVENEZUELA SERÁ UM INFERNO
ResponderExcluirA notícia é boa, mas não creio que Chávez, como um bom ditador, vá aceitá-la tranquilamente. Assim como a Boneca de botox argentina e o garoto malvado do Equador, o Chapolin de Caracas vai fazer de tudo para tornar a vida de seus oponentes um inferno.
Ele manda prender, vai inventar crimes, vai mandar o Judiciário dar um jeito de tornar essas candidaturas ilegais.
Quanto ao Chapolin de Caracas só tem uma solução, e não é muito cristão da minha parte:
"desencarna!!!!!!!!!!!!!!!!".
Pobres venezuelanos. Aoesmo tempo os admiro. Eles parecem não desistir e nem se dobrar como a nossa oposição.
Gutenberg
Também admiro os oposicionistas da Venezuela. Enfrentam bem mais dificuldades do que a oposição no Brasil; mas não desistem, não se entregam.
ResponderExcluirAqui na Banânia a oposição é de uma covardia assustadora.
O chaveco tem que ouvir a seguinte frase; "Desapega, rapaz!"
ResponderExcluir