segunda-feira, dezembro 19, 2011

PREPARE-SE PARA O APAGÃO AÉREO NO NATAL

Congestionamento no check in do aeroporto de Guarulhos em SP
O advogado Luiz Fernando Aragão, representante dos sindicatos de aeronautas e aeroviários, notificou formalmente a ministra Maria Cristina Peduzzi, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que as duas categorias de trabalhadores vão realizar uma paralisação de 24 horas a partir das 23 horas do dia 22 de dezembro, mantendo apenas 20% do atendimento.

Na audiência desta segunda-feira, no prédio do TST em Brasília, sindicatos das companhias aéreas e dos trabalhadores não chegaram a um acordo.
Mais cedo, o negociador indicado pelo Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA) perante o TST, Odilon Junqueira, havia dito que não há um plano alternativo para garantir a normalidade no atendimento dos passageiros das companhias aéreas no caso de ser deflagrada greve dos aeroviários (pessoal de terra) e dos aeronautas (embarcados) no próximo dia 22 de dezembro. Do site da revista Veja

2 comentários:

  1. José de Araújo Madeiro19 dezembro, 2011

    Aluízio,

    Enquanto isto, estamos no verão. E lá vem as enchentes e enxurradas destruindo casas, escolas, hospitais e deixando milhões de flagelados e desabrigados.

    E, enquanto ainda, a ¨ChefA¨ Dilma Rousseff pretende resolvê-los com a distribuição de bolsas-família!

    Abç, Madeiro.

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro insulto ao usuário que esta pagando bem caro uma passagem aéria!....

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.