O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva reagiu acima do esperado aos dois ciclos de quimioterapia e não precisará ser submetido a uma cirurgia, hipótese que não era totalmente descartada pelos médicos. A informação é da equipe médica que trata do petista, em coletiva de imprensa realizada no final da tarde desta segunda-feira, 12, no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
O ex-presidente foi submetido a uma bateria de exames na tarde desta segunda para avaliar a eficácia do tratamento. Os exames mostraram que o tumor diagnosticado em outubro na laringe do petista sofreu uma redução de 75% em relação ao seu tamanho inicial, de três centímetros de diâmetro.
A regressão, segundo o oncologista Artur Katz, excedeu a expectativa da equipe médica. "O tratamento atingiu todos os objetivos que podíamos imaginar, e teve bastante sucesso", afirmou o oncologista Paulo Hoff. O cirurgião de cabeça e pescoço Luiz Paulo Kowalski frisou que uma cirurgia está "totalmente descartada". Leia MAISCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
8 comentários:
Cancer de político se cura em 2 meses. Esse cancer de lula é puro marketing! Estava na cara que o exame diagnosticaria redução do tumor. Só tolo acredita nessa doença.
Lou
Vaso ruim não quebra.
Ainda bem que não fará cirurgia. Deixa o "caroço" lá!
Orlando Silva é o tubor tumor do Lula da Silva por isso há temor do tumor.
Orlando Silva entra com recurso para voltar à USP.
Ex-ministro foi "jubilado" do curso de Ciências Sociais depois de não renovar a matrícula. Em 2012, ele pretende ser candidato a vereador por São Paulo.
Pouco mais de um mês depois de sair do Ministério do Esporte, Orlando Silva (PC do B) decidiu voltar ao mundo estudantil. Na semana passada, o ex-ministro, de 40 anos, entrou com um requerimento na Universidade de São Paulo (USP) solicitando autorização para terminar o curso de Ciências Sociais, no qual ingressou em 1998.
O comunista foi jubilado da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) em 2009, depois de não renovar a matrícula por mais de dois anos. "Depois que saem do governo, alguns vão para Harvard. Outros para a USP", disse Orlando. Ele pediu demissão do cargo despois das denúncias de que ONGs prestadoras de serviços para o Ministério teriam favorecido o PC do B. Orlando também é suspeito de montar um esquema de propina na garagem do ministério, como revelou VEJA.
Esse merece o Brébio Prêmio Grêmio do Babuti Gabuti Jabuti e Vanuti Gabut Caput Caputin.
se fosse o datafolha, iria informar que o linfoma diminuiu 99% e a rejeição do presidente lula é proximo de 3%.
Falei, que ele não tinha nada - que tudo não passa de uma grande encenação...
É DEMÔNIO MEXENDO OS PAUZINHOS PARA QUE O IGNORÁCIO NÃO VÁ PARA O INFERNO -- AFINAL VAI QUE ELE ABRA A CUT, MST NO INFERNO OU ATÉ SE CANDIDATE À PRESIDÊNCIA E VIRE O CAPETA-MOR ?
Ele é o capeta-mor - só a população ainda não percebeu...
Postar um comentário