TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 12, 2011

TUMOR DIMINUI E LULA ESCAPA DA CIRURGIA

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva reagiu acima do esperado aos dois ciclos de quimioterapia e não precisará ser submetido a uma cirurgia, hipótese que não era totalmente descartada pelos médicos. A informação é da equipe médica que trata do petista, em coletiva de imprensa realizada no final da tarde desta segunda-feira, 12, no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.
O ex-presidente foi submetido a uma bateria de exames na tarde desta segunda para avaliar a eficácia do tratamento. Os exames mostraram que o tumor diagnosticado em outubro na laringe do petista sofreu uma redução de 75% em relação ao seu tamanho inicial, de três centímetros de diâmetro.
A regressão, segundo o oncologista Artur Katz, excedeu a expectativa da equipe médica. "O tratamento atingiu todos os objetivos que podíamos imaginar, e teve bastante sucesso", afirmou o oncologista Paulo Hoff. O cirurgião de cabeça e pescoço Luiz Paulo Kowalski frisou que uma cirurgia está "totalmente descartada". Leia MAIS

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

8 comentários:

Anônimo disse...

Cancer de político se cura em 2 meses. Esse cancer de lula é puro marketing! Estava na cara que o exame diagnosticaria redução do tumor. Só tolo acredita nessa doença.

Lou

Eu sou do Sul disse...

Vaso ruim não quebra.

Alexandre, The Great disse...

Ainda bem que não fará cirurgia. Deixa o "caroço" lá!

Atha disse...

Orlando Silva é o tubor tumor do Lula da Silva por isso há temor do tumor.

Orlando Silva entra com recurso para voltar à USP.

Ex-ministro foi "jubilado" do curso de Ciências Sociais depois de não renovar a matrícula. Em 2012, ele pretende ser candidato a vereador por São Paulo.

Pouco mais de um mês depois de sair do Ministério do Esporte, Orlando Silva (PC do B) decidiu voltar ao mundo estudantil. Na semana passada, o ex-ministro, de 40 anos, entrou com um requerimento na Universidade de São Paulo (USP) solicitando autorização para terminar o curso de Ciências Sociais, no qual ingressou em 1998.

O comunista foi jubilado da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) em 2009, depois de não renovar a matrícula por mais de dois anos. "Depois que saem do governo, alguns vão para Harvard. Outros para a USP", disse Orlando. Ele pediu demissão do cargo despois das denúncias de que ONGs prestadoras de serviços para o Ministério teriam favorecido o PC do B. Orlando também é suspeito de montar um esquema de propina na garagem do ministério, como revelou VEJA.

Esse merece o Brébio Prêmio Grêmio do Babuti Gabuti Jabuti e Vanuti Gabut Caput Caputin.

Anônimo disse...

se fosse o datafolha, iria informar que o linfoma diminuiu 99% e a rejeição do presidente lula é proximo de 3%.

Aqui não, jacaré! disse...

Falei, que ele não tinha nada - que tudo não passa de uma grande encenação...

Anônimo disse...

É DEMÔNIO MEXENDO OS PAUZINHOS PARA QUE O IGNORÁCIO NÃO VÁ PARA O INFERNO -- AFINAL VAI QUE ELE ABRA A CUT, MST NO INFERNO OU ATÉ SE CANDIDATE À PRESIDÊNCIA E VIRE O CAPETA-MOR ?

Anônimo disse...

Ele é o capeta-mor - só a população ainda não percebeu...