O vídeo acima, que se transformou num viral na internet, mostra o ataque de fúria com que foi tomado um funcionário chinês num aeroporto.
Na sequência do ano novo chinês, Yan Likun, um executivo de empresa de mineração e membro do Comitê de Política Consultiva do Povo Chinês (CPPCC), um conselho consultivo do governo, chegou ao Aeroporto Kunming Changshi, na Província de Yunnan, para pegar um voo de volta para Cantão com sua esposa e dois filhos.
Mas a família chegou tarde demais e perdeu o avião. Yan deciu usar as duas horas para o próximo voo para um café tranquilo com sua família. Mas ao voltarem para o portão de embarque, descobriram que tinham perdido o segundo voo, conforme relata o Daily Telegraph.
Foi quando Yan teve um acesso de fúria, depois de discutir com funcionários do aeroporto. Em seguida endoidou quebrando um teclado, uma mesa e destruindo dois monitores de computador - tudo capturado por câmeras de segurança.
Uma multidão, incluindo a equipe de segurança do aeroporto, reuniu-se atrás de um cordão de isolamento, mas nenhuma tentativa foi feita para conter o enfurecido viajante que continuou dando vazão à sua ira.
Yan foi suspenso pela empresaa de mineração e o CCPPC ameaçou com punição, segundo relata o jornal The Guardian.
Todavia, os usuários da rede social Sina Weibo não se intimidaram, conforme relata a imprensa londrina, observando que os chineses estão cada vez mais revoltados com o comportamento de seus políticos - especialmente os membros do Comitê Consultivo do Povo, que são vistos como tendo enriquecido com base negociatas. Do site da revista Time
isso porque ele não teve que pegar um voo nos aeroportos da Dilma...
ResponderExcluirai se matava mesmo...
Isso aí é o que qualquer safado do PT faz brasil afora quando é contrariado em seus interesses. quando não ameaça de morte quem ousa enfrentá-lo.
ResponderExcluirOs governos comunistas de todo o mundo além de corruptos e de corromperem - sobrevivem à custas desse mecanismo e seus processos - internamente são como "cães ferozes que se abocanham entre si por meio dos expurgos, sendo os mais violentos e gritões os donos do pedaço".
ResponderExcluirNa China não é nada diferente; de vez em quando certas famosas personalidades comunistas "somem"...
Mas passam pela imprensa tudo colorido, lindo...
Idiotas mais ainda os que acreditam em seres humanos desprovidos de qualquer sentimentos ao outro.
QUO VADIS
ResponderExcluirÉque o patrusco não conhece ainda RODOVIÁRIAS do interior tupiniquim..e nunca teve de empurrar ônibus atolado em estradas de lama.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aluízio, o que me dá nôjo nesses partidos comunistas da China, Cuba, etc é que tudo é do POVO. Comitê do Povo, etc. Em Cuba a sede do "governo" se chama Palácio da Revolução! Alguém viu Fidel dar um tiro? O tal "ditador" não foi derrubado por luta armada. Era uma bichona inofensiva que fugiu e deixou o país de bandeja para os Castro. Na China, onde Mao Tse Tung matou milhões de chineses uma praça tem o nome de Praça da Paz Celestial.... Pode?? É hilário, pra não dizer ridículo....
ResponderExcluirNÃO SÓ ISSO, PREZADO AMORIM.
ResponderExcluirBASTA VER O TEMOR E LENIÊNCIA COM QUE OS GUARDAS DO AEROPORTO ASSISTEM AO EPISÓDIO SEM FAZER NADA.
O PODER QUE ESSA GENTE DO PARTIDO COMUNISTA TEM ENTORPECE O POVO.
A CHINA SÓ NÃO É ESCULHAMBADA PELA OMC PORQUE TEM MUITA EMPRESA ESTRANGEIRA POR LÁ GANHANDO FORTUNAS.
acho que tentou dar um carteiraço - que eh a cara desses comunistas - e algo saiu errado...
ResponderExcluirCaro Aluízio, sua enquete sobre o Hugo Chavez está falha, está faltando a resposta certa, morto-vivo.
ResponderExcluirNão é só aqui que tem botocudos...
ResponderExcluir