domingo, março 10, 2013

EXCLUSIVO! PRIMEIRA FOTO DE CHÁVEZ NO CAIXÃO!

A foto exclusiva do defunto bolivariano é do site Analisis24.com
O site venezuelano de notícias Analisis24.com acaba de postar com exclusividade a foto dos restos do caudilho Hugo Chávez. Análisis24 assegura ser até o momento o único meio de comunicação que pôde obter este furo internacional, já que até agora nenhum veículo de mídia publicou fotografias do defunto bolivariano.

Acrescenta que o caixão é cercado de forte esquema de segurança, com a participação dos serviços de Inteligência Militar (DIM), o Serviço bolivariano de Inteligência (SEBIN), a KGB bielorussa e o DSE Cubano, que juntamente com a Guarda de Honra se encarregam vistoriar cada um dos visitantes que são obrigados a retirar a bateria dos celulares e depositá-los temporariamente numa urna.

EN ESPAÑOL - En exclusiva, una foto trascendental del funeral del exmandatario bolivariano, Hugo Chávez Frías, quien por órdenes del Presidente Nicolás Maduro Moros, se encuentra siendo velado en la Capilla Ardiente de la capitalina Academia Militar en Fuerte Tiuna.

Único Medio periodístico que pudo tener la exclusiva primicia ante los fuertísimos dispositivos de seguridad de los servicios de inteligencia como la Dirección de Inteligencia Militar (DIM), el Servicio Bolivariano de Inteligencia Nacional (SEBIN) la KGB bielorrusa y el DSE Cubano quienes junto con la Guardia de honor se encargan de la requisa de cada uno de los visitantes, haciéndoles quitar la batería al celular y depositarlos temporalmente en una urna. Del sitio web Analisis24.com

11 comentários:

  1. "...o caixão é cercado de forte esquema de segurança, com a participação dos serviços de Inteligência Militar (DIM), o Serviço bolivariano de Inteligência (SEBIN), a KGB bielorussa e o DSE Cubano, que juntamente com a Guarda de Honra..."

    e mesmo com toda essa turma de arapongas e leões-de-chácara alguém conseguiu fotografar o lazarento?

    vão ser incompetentes assim la na Venezuela!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, é um boneco de cera. Se a foto esta é verdadeira, confirma as notícias sobre a ira da cristina argentina.

    ResponderExcluir
  3. Se a foto é verdadeira, confirma a raiva que sentiu a cristina argentina.

    ResponderExcluir
  4. Agora a pergunta que resta é por que? Por que não se pode fotografar? O que há de tão misterioso assim nesta morte e neste morto? Tá vivo e paraplégico?
    Se tá morto tá morto uai. O que se esconde por tras disso tudo?

    ResponderExcluir
  5. Esta' certa tambem a presença de 5 agentes da Cia, enviados ai para ter a certeza da da morte de Chavez.
    Um satelite espiao cubano fotografava todos os careca que desfilavam no velorio, medindo no mesmo instante as dimencoes da cabeça,para achar um sosia do Chavez

    ResponderExcluir
  6. Hoje tem um monte de câmeras disfarçadas em óculos,canetas,etceteras...e ninguém consegue uma foto? Que coisa o beiçola morto tá mais protegido que quando vivo!Que que eles querem esconder, hein?

    ResponderExcluir
  7. O motivo de não mostrarem o corpo é o fato de que ele faleceu no dia 30 de Dezembro do ano passado.

    http://www.alertatotal.net/2013/03/a-verdade-foi-enterrada-antes-de-hugo.html

    ResponderExcluir
  8. E a última de Maduro é que o falecido Chavez influenciou na eleicao do papa!!!

    ResponderExcluir
  9. maria jesús15 março, 2013

    Para lo quedó chávez sus adláteres lo usan para propaganda electoral y se duda que ese sea su cádaver quien lo diria viendo asi el otrora bocón de sabaneta ha pagado realmente la burla que le hizo al pueblo venezolano pero faltan entorno familiares y todo aquel que se aprovechó y robó las riquezas de Venezuela les caer´una pava ciariaca a todos.

    ResponderExcluir

  10. Eu, hein? Vai que o boneco me aparece para me assombrar no meio da noite!

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.