quarta-feira, março 27, 2013

EXPERT EM TECNOLOGIA MOSTRA EM VÍDEO COMO OPOSIÇÃO PODE IMPEDIR A FRAUDE ELEITORAL NA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DA VENEZUELA


Circula intensamente pelas redes sociais, principalmente em postagens a partir da Venezuela, deste vídeo postado no Youtube que reproduz uma rápida palestra de um expert em tecnologia que desvenda a possibilidade objetiva de fraude nas eleições presidenciais venezuelanas marcadas para o próximo dia 14. E isto não acontecerá, segundo este especialista informática apenas neste pleito,  mas o golpe eleitoral chavista vem sendo aplicado nas outras eleições que garantiu ao finado caudilho Hugo Chávez 14 anos de poder absoluto na Venezuela.

O especialista conclama a oposição a articular-se para impedir que a fraude eleitoral ocorra mais uma vez com o contumaz silêncio da denominada "comunidade internacional", esse ente sempre citado pela grande mídia quando se trata de fazer o jogo sórdido dos coveiros da democracia e do valor mais caro que fundamenta a civilização ocidenta: a liberdade.

Infelizmente o audio é em espanhol e não há legendas, mas o áudio é de ótima qualidade e a fala é  calma e pausada e com boa dicção o que permite que mesmo quem não domine o espanhol possa ter uma idéia do que está por traz do diabólico plano de domínio comunista do chavismo utilizando o mais sagrado instituto democrático que é a eleição direta pelos cidadãos.

O exemplo da Venezuela vale para o Brasil também, vocês não acham?

5 comentários:

  1. isso serve pra nóis aqui do Bananão?

    tamô precisando também!

    ResponderExcluir
  2. Aluízio, bom dia!
    Aqui na banânia, há tempos experts vêm provando que é possível fraudar a urna eletrônica (1ª geração) empregada no país.
    Penso - vale uma confirmação por esses experts - que eventual manipulação seja cometida não na urna propriamente dita, mas em uma das fases dos somatórios parciais regionais (Estados), antes de serem enviados para o centro coletor nacional. Aí, penso, é que os números são alterados, e, depois, divulgados e remetidos para o centro nacional de coleta.
    Hipótese remota é a manipulação no centro coletor nacional.
    Qual a opinão dos seus leitores?
    Abç.
    Gaudêncio Sette Luas

    ResponderExcluir
  3. Poderemos ver, então, se a Venezuela tem uma oposição pra valer ou, como no Brasil, uma faz-de-conta.

    ResponderExcluir
  4. A oposição do Brasil precisa ficar atentíssima a isso em 2014 pois o PT é dos tais para o qual TODOS OS MEISO JUSTIFICAM OS FINS.
    Tudo leva a crer que o PT sairá perdedor e o povo já desconfia das pesquisas eleitorais todas montadas, "encomendadas" e pagas pelo PT.
    Logicamente sairá resultados favoráveis, claro; o cliente quer a mercadoria do seu jeito!

    ResponderExcluir
  5. A oposição do Brasil precisa ficar atentíssima a isso em 2014 pois o PT é dos tais para o qual TODOS OS MEISO JUSTIFICAM OS FINS.
    Tudo leva a crer que o PT sairá perdedor e o povo já desconfia das pesquisas eleitorais todas montadas, "encomendadas" e pagas pelo PT.
    Logicamente sairá resultados favoráveis, claro; o cliente quer a mercadoria do seu jeito!

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.