domingo, março 03, 2013
MILHARES DE PESSOAS SE INCORPORAM À "MARCHA PELA VERDADE" ORGANIZADA PELOS ESTUDANTES.CHÁVEZ CONTINUA DESAPARECIDO.
Milhares de pessoas se incorporaram na Marcha pela Verdade, convocada pelos estudantes na Venezuela. A marcha se iniciou em Chacao, um município que fica na área metropolitana de Caracas, neste domingo.
Os estudantes exigem a verdade sobre o estado de saúde do caudilho Hugo Chávez, há mais de dois meses desaparecido, desde que viajou a Cuba onde submeteu-se a quarta cirurgia na tentativa de livrar-se do câncer.
Ninguém sabe, na verdade, onde se encontra o tiranete e nem mesmo se tem certeza de que continua vivo.
Com exceção de alguns veículos da grande imprensa internacional, a maioria continua fazendo o jogo dos golpistas venezuelanos que se adonaram do poder com a ausência de Chávez, rasgando a Constituição, noticiam apenas o que contém os press-releases do governo golpista.
Ao mesmo tempo, a denominada "comunidade internacional" sempre invocada pela grande imprensa em defesa de tiranias em perigo, desta feita não é citada.
Entidades internacionais como a ONU, OEA, Mercosul e correlatas também se omitem ante o que ocorre na Venezuela.
Igualmente os partidos de oposição na Venezuela estão praticamente calados. Tanto é que são os estudantes que se transformaram nos porta-vozes da cidadania democrática venezuelana que se opõe aos 14 anos de ditadura chavista, como mostra este vídeo.
Esse sujeito está no comando só se for através da brincadeira do copo: http://a-barricada.blogspot.com.br/2013/03/ouija.html
ResponderExcluirSe o baiacú bolivariano estivesse vivo a comunalha vagabunda que o apoia já o teria mostrado. Não mostram porque é defunto. Mas insisto: pior que isso são os meios de comunicação "companheiros", incluo a rede globo aí, que se acumpliciam nessa palhaçada.
ResponderExcluirQue maravilha! em plena ditadura bolivariana os estudantes venezuelanos mostram que estão vivos. Estudantes de verdade. Não estes estudantes profissionais e velhos que temos aqui no Brasil escondidos na sigla UNE. Vendidos!
ResponderExcluirQUO VADIS
ResponderExcluirResposta do cabeça da marcha dos estudantes da Venezuela quando o "presidente na cadeira"os criticou assim como a UNIVERSIDADE.:
SR MADURO,NÃO FALE DE UNIVERSIDADE pois o SR NUNCA FREQUENTOU UMA !!!!
eu não guento..kkkkkkkkkkkkk