sexta-feira, abril 19, 2013

VENEZUELA JÁ VIVE SOB O AÇOITE DO CASTRO-COMUNISMO COM O APOIO DA DILMA, DO LULA E DO PT E O SILÊNCIO COMPLACENTE DOS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO.

O deputado da oposição, Williams Dávila, acima, necessitou levar 8 pontos após ser agredido por deputados chavistao, em plena sessão no plenário, onde ele apenas "ouvia" a exposição de outro deputado. Embaixo o corpo de um jovem atingido pela polícia chavista.
Em post intitulado "Venezuela começa a conhecer o terror Castro-comunista", a jornalista Graça Salgueiro faz em seu blog Nota Latina uma boa análise do que está ocorrendo na Venezuela. O blog de Salgueiro é o único blog brasileiro que se dedica exclusivamente a noticiar e analisar a política latino-americana.

Neste post Gracita, como é conhecida, mostra como Nicolás Maduro é apenas um títere de Fidel Castro e seu irmão Raúl. Com a morte de Chávez, por incrível que pareça, a situação na Venezuela piorou mais ainda. Essa potência petrolífera se transformou numa espécie de Estado cubano avançado reproduzindo em grande medida o que foi aventado durante o governo de Chávez, que seria a criação de um Estado transnacional formado por Cuba e Venezuela.

Calcula-se que há hoje vivendo e operando na Venezuela um total de quase 50 mil cubanos, incluindo os bate-paus de Fidel Castro, cuja ilha depende desesperadamente do petróleo cedido semanalmente pela Venezuela.
Nas fotos acima postadas por Gracita Salgueiro, tem-se uma idéia concreta da feroz ditadura que vai sendo implantada na Venezuela, principalmente pela  eleição presidencial do último domingo quando se evidenciou um esquema fraudulento avassalador quando se constatou que apreciável contingente de apoiadores do chavismo migrou para a oposição. O resultado da votação é mais do que evidente.

O silêncio conivente da denominada "comunidade internacional" expressada principalmente pelos organismos multilaterais bem como a omissão dos chefes de Estado dos países democráticos da Europa e a atitude vacilante do governo de Hussei Obama, concorrem para criar as condições para transformar a Venezuela numa cruel ditadura Castro-comunista em pleno século XXI.

Recomendo que leiam o blog Nota Latina e, principalmente o post em que a jornalista Gracita Salgueiro expõe a infausta realidade que toma conta da Venezuela, lamentavelmente, com o apoio do governo brasileiro. Como postei mais abaixo, Dilma Rousseff desembarcou nesta quinta-feira em Lima, no Peru, para participar de uma reunião da Unasul, organização criada pelo Foro de São Paulo, encontro este destinado a dar sustentação política para a posse de Nicolás Maduro. 

Dilma não tem a autorização dos brasileiros comprometidos com a democracia para apoiar tiranos. Lavro aqui portanto o meu mais veemente protesto contra a participação do governo brasileiro em apoio à ditadura cubana que toma conta da Venezuela e submete o povo venezuelano a uma tirania sanguinária liderada pelo usurpador Nicolás Maduro. Clique AQUI para ler o post do blog Nota Latina

11 comentários:

  1. Na delegação dos marxistas do PT estão incluídos pelo apoio nas urnas todos os alienados eleitores do PT, apoiando a ditadura castrista e todos os seus crimes.

    ResponderExcluir
  2. Caro Aluízio
    Já havia lido o artigo da Graça Salgueir no Notalina. Deu hj na TV que o governo ilegítimo da Venezuela concordou em recontar os votos. Eu não acredito. O que vc sabe sobre isto? É uma vergonha para nós o fato da Anta Rousseff dar apoio a ditadura cubana que se instala na Venezuela. Que atraso horroroso. Mas, falou em ditadura é com o PT mesmo. A Anta é uma inconsequente, tanto para desgovernar o Brasil, como na despolítica exterior, só nos envergonhando dado o seu atraso. A criatura é obtusa mesmo.
    Esther

    ResponderExcluir
  3. Apoiadora de tiranias assassinas não são representantes do povo brasileiro.

    Dilma não me representa.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela difusão, Aluizio!
    Abraços
    MG

    ResponderExcluir
  5. Cuba vai se apossar das reservas de petróleo venezuelanas??

    nao duvido nada!

    nao tem mais volta, ou eh enfrentar essa gente no porrete ou viver debaixo da ditadura deles...

    nao ha mais caminho fácil para retornar a democracia na Venezuela...

    o beiçola destruiu o pais!

    e nao bobeiem, vai ver ate o beiçola foi para o inferno com a ajuda dos assassinos cubanos, que viram no fim desse miserável a chance de comandar o pais e suas reservas de petróleo...

    acho que o beiçola estava eh dormindo com o inimigo...

    ResponderExcluir
  6. Aquilo ali nas costas do corpo do estudante deve ser o "excesso de democracia", certo Aluízio? Breve veremos isso aqui no Brasil...

    ResponderExcluir
  7. Na quinta-feira (18), uma reunião extraordinária da Unasul discutiu a situação na Venezuela " e pediu o respeito ao resultado da eleição ",,,,,,mais fraudes e canalhices a caminho

    ResponderExcluir
  8. O PT também quer banho de sangue no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. essa ditadura tem que acabar,
    Tá na cara a fraude nas eleições na Venezuela, os argentinos sairam às ruas e a midia não divulga no Brasil, depois os petistas vem com este papo de mídia contra o pt, Tudo manipulado por eles.

    ResponderExcluir
  10. Achei que foi pouco,um governo que é eleito democraticamente não pode deixar-se intimidar por uma minuria golpista...

    ResponderExcluir
  11. A velha e manjada historia de acusar os outros disso e daquilo é uma das táticas comunistas de se safarem das acusações de que são culpados para desmerecerem os acusadores.
    Só que o esquema é muito bem percebido pelo povo e já está fora de funcionamento!

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.