sexta-feira, abril 11, 2014

REPORTAGEM-BOMBA DE 'VEJA' AFASTA O 'CABOCLO TRANCA-RUA' E ADIANTA QUE UM HOMEM-BOMBA DA PETROBRAS TIRA O SONO DOS CORRUPTOS!

A revista Veja que chega às bancas neste sábado está arrasadora! A reportagem-bomba desta vez indica que o que já vazou de explosivo sobre a roubalheira promovida pelo PT sob chefia de Lula, Dilma e seus sequazes, poderia ser apenas a ponta de um iceberg gigantesco. 
Paulo Roberto Costa, ex-diretor da Petrobras preso pela Polícia Federal, seria o homem-bomba pronto para explodir arrastando para o olho do furacão da corrupção gente graúda. Os corruptos se apavoram só em pensar o que esse homem ainda pode revelar.
Mas além desta matéria que é a principal chamada de capa da revista, há ainda mais duas reportagens bomba. Uma delas é sobre um dos últimos escândalos gerados pelo PT envolvendo o grão-petista André Vargas, que ocupava a vide-presidência da Câmara Federal, até que foi flagrado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal por suas ligações com o doleiro Alberto Youssef.
Sobre André Vargas, a reportagem de Veja afasta do caminho o "caboclo tranca-rua" e revela as chantagens de Vargas para salvar seu mandato de deputado, haja vista que Lula determinou que o “companheiro” fosse abandonado, como de fato foi. Afinal, André Vargas pensou que fosse da panelinha petista, mas descobriu agora que não é ninguém. Ou seja, não é um Zé Dirceu, nem um Zé Genoíno e não verá nenhuma manifestação de seus ex-supostos correligionários gritando palavras de ordem em seu apoio.
Outra matéria importante de Veja desta semana faz o que a maioria da grande imprensa tinha o dever de fazer ao longo desses últimos dois meses, ou seja, parar de passar a mão na cabeça de Nicolás Maduro, títere de Fidel Castro que mata cidadãos venezuelanos como quem esmaga uma mosca.
Veja foi a campo e relata o depoimento exclusivo de 10 vítimas da repressão chavista que relatam casos de prisão e tortura nos calabouços da polícia política do regime comunista que destrói a Venezuela com um banho de sangue.
Mais uma vez a revista Veja cumpre a missão jornalística que é informar o que acontece no Brasil, na América Latina e no mundo, sem concessões à patrulha esquerdista que infesta o jornalismo brasileiro.
Os veículos da grande mídia, em sua maioria, são capachos do Foro de São Paulo. Salva-se apenas a revista Veja. Isto quer dizer que dar mais quatro anos de governo para o PT é o mesmo que fazer um acordo com satanás, porque o plano totalitário do PT irá começar com o fim da liberdade de imprensa. E o fim da liberdade de imprensa é o fim da liberdade no seu sentido mais amplo.
Basta um simples olhar sobre a Venezuela, sem os filtros impostos pelos psicopatas do PT infiltrados nas redações dos veículos de mídia, nas escolas e nas universidades.
É hora de dar um basta a isso tudo. Aliás, já passou da hora! 

5 comentários:

  1. Nós já temos na Rede Globo a nossa
    TV Estatal Bolivariana. E a imprensa escrita? Ora a imprensa escrita! Bravo a vocês corajosos blogueiros.

    ResponderExcluir
  2. Embora mais do que nunca devemos ir votar para tentar tirar essa quadrilha do executivo, se a contagem das urnas estiverem adulteradas, como podemos dar um basta, uma vez que:
    1) O TSE já foi aparelhado e não há comprovantes colocados em urna para recontagem;
    2) O STF já foi aparelhado e certamente irão julgar em benefício do PT; e
    3) Ninguém quer mais qualquer outra ditadura, seja ela Bolivariana ou Militar?

    ResponderExcluir
  3. Estamos nas mãos dos piores bandidos da face da terra.

    ResponderExcluir
  4. ESTÃO DESTRUINDO O PAÍS... O GOVERNO PRETENDE IMPLANTAR UMA NOVA DITADURA NACIONAL .. . ESTAMOS JA DE SACO CHEIO, AGORA QUEREM CENSURAR A MÍDIA NACIONAL... KKKK VAI DAR MERDA só falta rastrear nossos corpos .. AII... AS eleições ESTÃO AII.. HORA DE ARRANCAR ESSES DESGRAÇADOS.

    ResponderExcluir
  5. Tô só esperando pra ver se, na hora de levarem o vargasbundo petista pra Papuda, ele vai erguer o punho cerrado e ouvir o corinho "André Vargas, guerreiro, do povo brasileiro!" E vaquinha pra pagar a eventual multa, não vai ter? Afinal, ele é (ou era) um alto dignatário petista, igual os outros...

    ResponderExcluir

Prezados leitores:
Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados.
Fico muito grato a todos os leitores.