Cenas da grande manifestação pró-Aécio na manhã deste sábado na Praça da Liberdade em Belo Horizonte. Eventos similares ocorreram em todo o Brasil de forma suprapartidária. |
Atos semelhantes ao de Belo Horizonte ocorreram simultaneamente em praticamente todas as capitais brasileiras. Em todos esses eventos foi marcante o uso das cores da Bandeira do Brasil. Outro dado importante que foi observado é que a maioria desses eventos em favor do candidato Aécio Neves, foram suprapartidários repetindo, em grande medida, o que ocorreu no passado com o movimento Diretas Já, que extrapolou o âmbito partidário unindo os brasileiros com as cores da Pátria.
Se vê nitidamente um grande movimento de repúdio ao PT, sobretudo porque esse partido tem em mira transformar o Brasil numa republiqueta bolivariana, eufemismo para designar o deletério "comunismo do século XXI", que já foi implantado na Venezuela, Equador, Bolívia e Argentina.
Por esse motivo e temendo o avanço do Foro de São Paulo sobre o Brasil, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro, os eleitores estão revivendo os grandes momentos políticos do Brasil em defesa da democracia e da liberdade. Desta feita Aécio Neves surge, por isso mesmo, como o "libertador" do jugo comunista do PT!
Eis aí um dado que está sendo descurado pela maioria da grande imprensa nacional e pelos tais "sociólogos" e "analistas políticos" sempre entrevistados pelos jornalões e redes de TV. De repente, esses "oráculos da política" desapareceram da grande mídia na mesma medida em que a candidatura de Aécio Neves se agigantou protagonizando a grande virada que se observa agora, mais uma vez, como no primeiro turno.
Aluizio, diante dessas manifestações é impossível Aécio estar empatado com a Dilma. É no mínimo 70% para Aécio.
ResponderExcluirta bonito...
ResponderExcluirespero que toda essa turma tenha acordado para a militância politica...
espero que entendam que o PT só ficou parecendo ser a maior força politica do país porque mobilizava seus pelegos, o que fazia parecer que eram em maior numero...
o brasileiro comum precisa participar mais do processo politico do país...
do jeito que estava, era pedir para sempre ser mandado pela minoria raivosa da esquerda que sempre se manifestava...
e isso tem que começar nas universidades, com os alunos comparecendo às eleições dos DCE's para tomar das mãos da esquerda esse monopólio absurdo...
só tinham o monopólio porque só eles é que praticamente ia votar...
Amanha vou votar vestindo minha camisa verde e amarela.
ResponderExcluir"Sociólogos", "cientistas políticos" e todos os outros oráculos devem seguir o conselho da ANTA e procurar "pronatec" para arrumar emprego (pois tra balho ninguém quer).
ResponderExcluirChega!!!!
Eduardo.45