TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, março 02, 2015

GRANDE MÍDIA MANIPULA A INFORMAÇÃO PARA TENTAR SUFOCAR REBELIÃO POPULAR CONTRA O GOVERNO DO PT. CASO ANÁLOGO OCORREU NA TAILÂNDIA, MAS LÁ AS FORÇAS ARMADAS DEPUSERAM O PARTIDO VERMELHO.


Verificando todos os portais na internet da grande imprensa brasileira se nota um esforço tremendo para esvaziar o movimento dos caminhoneiros. Quem lê as manchetes pensa que tudo voltou ao normal. Quando se lê os textos nota-se que na realidade o movimento ainda resiste, pois uma das exigência é a redução imediata dos combustíveis.
Se os combustíveis subiram de preço para os brasileiros, os paraguaios estão pagando bem menos. A Petrobras é fornecedora de combustíveis para vizinho país. Tanto é que na fronteira brasileiros vão até o Paraguai para encher o tanque bem mais barato.
Os brasileiros continuarão sendo explorados de forma vil pelo governo do PT, do Lula, da Dilma e de seus sequazes.
Impeachment, convenhamos, é muito pouco. No ano passado, na Tailândia, o Partido Vermelho (Camisas Vermelhas) que estava no poder, como faz o PT no Brasil, afogou aquele país na corrupção e roubalheiras variadas. O povo foi para às ruas e houve inclusive violência com mortes. Porém ninguém desistiu. A deposição do governo vermelho tailandês ocorreu depois que o povo resolveu ir para a rua. Lá aconteceu o confronto com o Partido Vermelho. O povo foi às ruas e a Primeira Ministra Yingluck Shinawatra inclusive contratou mercenários, assassinos profissionais e franco-atiradores variados para alvejar os manifestantes! Houve mortes! Houve sangue! E o povo não teve outra alternativa: pediu ao Rei - lembrem que a Tailândia é uma Monarquia Constitucional - uma intervenção militar.
O Rei atendeu ao clamor popular e ordenou que as Forças Armadas agissem. Foi o que ocorreu e, posteriormente, foram convocadas novas eleições. Como esse fato não correspondente à narrativa esquerdista dominante nas redações dos veículos de comunicação, todos esses fatos foram cuidadosamente escamoteados ou então falsificados pelos jornalistas que controlam a grande imprensa sob o comando do Lula e seus asseclas. 
Deposto o governo vermelho, o povo comemorou aliviado. Foi isto que aconteceu na Tailândia e que é narrado neste vídeo que republico agora, contendo de viva voz a narrativa de um brasileiro que vive em Bangkok, a capital, conforme todos podem ver e ouvir aí acima.
Postei esta informação aqui no blog em post datado de 18 de novembro de 2014. Quem quiser ler pode clicar aqui.
E mais não precisa ser dito.

11 comentários:

Anônimo disse...

INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA"
Esse é o primeiro mandamento dos 10 dos comunistas, montados pelo "profeta" Lênin para manipularem a sociedade, ou seja, na mídia geral o cidadão, para eles massa-de-manobra será sempre desinformado, mas parecendo o contrario.
A Globo, a Folha etc., menos a VEJA e associados - são os instrumentos do PT para manipular o povo e nada se pode acreditar quando se fala em política, finanças etc, tudo fake.

Cristiano disse...

É hora de pensarmos na nossa Monarquia. Temos que resgatá-la.

Anônimo disse...

olha, Aluizio, so o Coronel para repercutir as platitudes escritas pelo Aecio...

o país pegando fogo, sedento por mudanças e o cara me escreve sempre as mesmas baboseiras de sempre...

nem mesmo falar a respeito da manifestação dos caminhoneiros o individuo falou...

esta la babando ovo para a Folha de SP, onde é colunista (puta que o pariu!!!)

esse sujeito é inacreditável!

no texto inteiro nao cita uma unica vez a palavra CAMINHONEIRO!

puta que o pariu!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, a gasolina é vendida na Venezuela a R$ 0,03, puríssima, sem aditivo de etanol.

Governo brasileiro trabalha CONTRA seu povo, não quer ver sua prosperidade e independência. Quer a pobreza, a dificuldade, a dependência social para se manter no poder indefinidamente, saqueando o povo através dos impostos e juros elevados e distribuindo migalhas "de favor" como se fossem beneméritos altruístas e salvadores da pátria.

A energia hidrelétrica e a energia mais barata em todo o mundo. Aqui, com o argumento da falta de água, o que me parece uma estratégia de domínio, é a mais cara do mundo. Não fosse isso, as redes de distribuição não desperdiçariam até 40% de água.

Anônimo disse...

Estamos próximos de uma guerra civil, e lula já deveria ter sido detido por incitar o confronto.

fred oliveira disse...

Se o povo brasileiro e decente for para as ruas, nada segura o pt no poder. Nada! O congreso nao sera' louco de avalisar algo que o povo nao quer, e a justiça, sempre tao prodiga com os poderosos e mandatarios, tera' que cumprir sua funçao. Portanto, povo nas ruas dia 15, apoiando os caminhoneiros e o Brasil, retirando Dilma e o PT e colocando Lula no seu devido lugar. Depois do dia 15, nos preparemos par outra datas. Ser'a assim ate' conseguirmos o objetivo.

Anônimo disse...

Engraçado você comentar isso. A grande mídia chapa-branca-comprada está fazendo de tudo para tornar esse movimento dos caminhoneiros num verdadeiro vilão. A última foi que eles estavam colocando em "risco" suas famílias ao trazer para participar do protesto e podiam responder criminalmente por isso... Engraçado que o MST sempre fez isso e a imprensa nunca falou nada...

Jurandir disse...

Previsões para o mês de Março de 2015
( Sonhos não são predestinações )

1 - Protestos no Brasil aumentam em todas as partes contra aumentos de produtos; correndo o risco de falta de alguns deles. (Muitos desses protestos foram combinados para desviar e tirar a atenção Pública de atos corruptivos já existentes e que assolam o país)...

21. - Um grande esquema de desvio de verbas, lavagem de dinheiro; maquiagem em licitações está sendo feitos em 65% das Prefeituras espalhadas pelo Brasil, onde hoje, uma boa parte encontra-se com problemas financeiros devido a problemas administrativos...

46. Estamos pertos de chegar um dos maiores escândalos Políticos que vai acontecer , pior que o Mensalão, pior do que o Lavajato ( Petrobrás ) , ou seja um dos piores de todos , que envolvem desvios de dinheiro ( lavagem ) , envio de dinheiro para paraisos fiscais , envolvimento de grandes Empresas nos esquemas , e empréstimos de dinheiro sem apresentar nenhum comprovante de renda, apenas através de telefonemas de Políticos( esquemas arquitetados internamente ,com ajuda de funcionários da autarquia ) e lobistas de corruptos ( influentes ) que envolvem instituições Financeiras ( Bancos ). alías , é tudo combinado para favorecimento ílicito com retiradas , saques gigantescos de valores e com maquiagens e esquemas de desvios .; E envolvimento de grandes Empresas e Bancos ...

http://www.jucelinodaluz.com.br/previsoes_marco2015.htm

Águas de Lindóia, 28 /02 2015

Jucelino Nobrega da Luz

Anônimo disse...

Intervenção Constitucional Militar !!!! 28/03/2015

https://www.youtube.com/watch?v=YVwMZKHPoaU&feature=youtu.be


https://pt-br.facebook.com/movimentombr

https://www.facebook.com/cruzadapelaliberdade?fref=photo

https://www.facebook.com/pages/MNB-Movimento-Nacional-Brasileiro/1608712906026018

https://www.facebook.com/pages/Campo-Novo-Falando-a-Verdade/294739634044514?fref=photo


Milton-SP

Anônimo disse...

Pois é: O povo tailandês pediu o exército no poder. Mas o Olavo e sua turma estão repudiando o exército e somente pedindo o Impeachment. Se não for o exército não vai adiantar nada.
E olhem que o vice é tão corruPTo quando a PTralhada. Pensem!

Anônimo disse...

"Se for olhar com meus olhos humanos, eu não vejo o Brasil como a Tailândia... disse"

A Tailândia e a Coreia do Sul eram nos anos 60 e 70 muito menos desenvolvidos que o Brasil.
Deram um salto nos anos 80 e deixou o Brasil na rabeira.
O Brasil é mesmo um lixo Ocidental.