Lula, sua esposa Marisa Letícia e o barco de pesca semelhante ao que ela comprou e que foi entregue no sítio de Atibaia. Fotos by DP |
A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher de Luiz Inácio Lula da Silva, adquiriu um barco e indicou como endereço para entrega o sítio em Atibaia (SP) que é frequentado pela família do ex-presidente.
O sítio de 170 mil metros quadrados é alvo de inquérito da Operação Lava Jato desde meados do ano passado. A investigação que inicialmente apurava envolvimento da empreiteira OAS com a ampla reforma do imóvel ganhou novos contornos após a suspeita de que as intervenções no local foram pagas pela Odebrecht. As duas empreiteiras são investigadas na Lava Jato por formação de cartel. Ex-executivos e sócios das empresas são réus em processos derivados da operação.
O ex-presidente confirma que, "em dias de descanso", frequenta o sítio. A área está registrada em nome de dois sócios de Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente - Jonas Leite Suassuna e Fernando Bittar, filho de Jacó Bittar, fundador do PT e amigo próximo de Lula.
A nota fiscal fornecida pela fabricante do barco, a empresa Alumax, do grupo Levefort, registra a compra do barco de alumínio, com seis metros de comprimento, modelo Squalus 600. A embarcação foi adquirida em setembro de 2013 por R$ 4.126.
A defesa de Lula não se manifestou. O Instituto Lula reiterou ontem que desde que encerrou o segundo mandato, em 2011, o ex-presidente frequenta o sítio “em dias de descanso". Diz ainda que a "tentativa de associá-lo a supostos atos ilícitos tem o objetivo mal disfarçado de macular" sua imagem.
Intimação - O promotor Cássio Cosserino, do Ministério Público de São Paulo, intimou Lula e Marisa para deporem, como investigados, num inquérito aberto para apurar oito empreendimentos da Bancoop assumidos pela OAS. Um desses empreendimentos é o condomínio Solaris, no Guarujá (SP).
Intimação - O promotor Cássio Cosserino, do Ministério Público de São Paulo, intimou Lula e Marisa para deporem, como investigados, num inquérito aberto para apurar oito empreendimentos da Bancoop assumidos pela OAS. Um desses empreendimentos é o condomínio Solaris, no Guarujá (SP).
O promotor já admitiu a possibilidade de denunciar o ex-presidente pela ocultação de patrimônio na propriedade do tríplex 164-A, que foi reformada pela OAS ao custo de R$ 777 mil. Lula nega ser proprietário do imóvel. Do site Diário do Poder
ResponderExcluirÉ IMPORTANTÍSSIMO AVERIGUAR SE ELA COMPROU O BARCO COM
CARTÃO CORPORATIVO.
Será mais um crime contra o patrimônio público!!!!
Sou capaz de apostar que foi com cartão corporativo!!!
Importantíssimo!!!!!
ExcluirCuma? ¨Macular¨ a imagem de lider supremo dos bananeiros? Feios, feios, feios!
ResponderExcluirJá a "Maria Louca do Parana", no Twitter, xingou todo mundo porque estão pegando no pé do Lula por causa do barquinho de 4 mil que Dona Marisa comprou e mandou entregar no tal sítio! Tive de chamá-lo de burro, pois, aparentemente, o idiota não entendeu que essa compra e entrega no sítio é a PROVA que faltava de que o imóvel é de fato de propriedade de Lula e está em nome de laranjas petistas!!!
ResponderExcluirO Brasil precisa de uma reforma geral. Ou vai ser feita forçosamente por uma revolução ou por empenho de toda a sociedade, principalmente a classe política. Podem prender e arrebentar com Lula e o PT. Já será um pequeno passo, mas de nada irá adiantar com esse Estado Zicado.
ResponderExcluirO comeco da saida deste DESASTRE passa pela PRISAO DE LULA, IMPEACHMENT DE DILMA, cassacao do registro do PT.
ResponderExcluirEh uma conditicao " SINE QUA NON"
Ou por meio de uma REVOLU AO ANTI COMUNISTA SANGUINARIA
para eliminar todoz os comunistas e zeus alcoviteiros e sjmpatizantes da vida e do solo do nosso sagraso Brasil
.
Caro Aluízio
ResponderExcluirAcho o mesmo que o colega aí encima comentou, que a Marisa comprou o barco com cartão corporativo. Tb aposto que esses parasitas continuam usando o cartão corporativo e vivendo as nossas custas. Vagabundos, salafrários, imprestáveis.
Esther
O Instituto Lulla acabou de confirmar em nota que o apedeuta esteve uma vez no apartamento 171. Desdizendo negativas anteriores, afirma que o molusco fez que foi, fingiu que não foi, mas acabou fondo!
ResponderExcluirCapetalismo servagem , sô .
ResponderExcluirConforme diz CH, esse é o famoso "barquinho batom na cueca"!!! Mas parece que o Chefe da Organização já achou um modo de justificar mais essa coincidência! Será que o MPF e a Justiça Federal vão entrar nesse papo furado do beneficiário das empreiteiras corruptas? Aguardemos!
ResponderExcluirAPAGÃO DA SAÚDE
ResponderExcluir“O governo petista não fez publicidade para alertar o cidadão quanto ao virus zika. Estamos assistindo pessoas sendo contaminadas, crianças adquirindo microcefalia e sonhos familiares sendo destruídos porque esse partido desumano não fez o seu trabalho, até mesmo quanto à publicidade, que preferiu utilizar em nome de seu projeto sádico de poder”.
Luciano Ayan
O PAÍS DOS PETRALHAS e o Aedes aegyPT
ResponderExcluirO País dos Petralhas, além de ser um antro de corrupção, tornou-se também o maior criadouro mundial do zika vírus, e o exporta para a a América Do Sul e o mundo.
Vejam o que está acontecendo com as grávidas do Estado Petralha, que passaram a usar burca e a se intoxicar com repelentes do Aedes aegyPT. As que não se protegerem estarão sujeitas a engrossar a geração de microcefálicos que começa a se formar no País.
É mais umas das consequências de 13 anos de criminoso descaso com a saúde pública!
Tudo mentira! Segundo o molusko, todo esse auê é coisa da direita. Nada mais é do que o novo programa do pt que distribui barcos ao menos favorecidos, só isso... he..he..
ResponderExcluirMeu iate,minha vida.
ResponderExcluirRemédio para essa quadrilha,só fuzilamento.Prisão é bom demais para elles.Alguém se habilita?
ResponderExcluirEssa Marisa é a mulher mais inútil, fútil, banal e superficial, que chegou a pedir cidadania italiana, pensando no futuro da família e levar cachorrinho de avião da FAB para tratar em São Paulo (menino morreu por falta de transporte aéreo para realizar transplante de coração).
Estou esperando o próximo pleito para prefeito e vereadores. Precisamos deixar claro de uma vez por todas que não somos idiotas, não votando em indivíduos que estão sob investigação ou fugindo de explicações sobre o uso indevido de recurso público. Também devemos fazer uma gradissima mobilização contra a medida excepcional(CPMF), pois estou cansado de pagar as contas desses parasitas. Fiquem de olho, pois, com certeza, prefeitos e governadores apoiarão a aprovação da CPMF.
ResponderExcluirNão esqueçam: CPMF que deveria ser destinada para a manutenção de estradas e investir na saúde foi parar aonde