Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
O site O Antagonista acaba de publicar com exclusividade outra informação bomba:
Kassab fez a doação |
O juiz Adriano Marcos Laroca, da 12a Vara da Fazenda Pública de São Paulo, autorizou o ingresso do MPF de Curitiba como interessado no processo que apura a polêmica doação de um terreno da Prefeitura para a construção de uma nova sede do Instituto Lula.
A área de 4 mil metros quadrados, avaliada em R$ 20 milhões, fica próxima à Estação da Luz. A iniciativa de doá-la foi do então prefeito Gilberto Kassab, hoje ministro das Cidades.
Apesar de aprovada na Câmara Municipal em 2012, a doação foi questionada pelo Ministério Público por ferir a Lei Orgânica do município. O caso se arrastava na Justiça até que a força-tarefa da Lava Jato resolveu entrar na investigação.
Os procuradores querem saber qual a contrapartida negociada por Lula com Kassab. Eles já sabem que José Carlos Bumlai intermediou o negócio.
3 comentários:
Mais um nomezinho para ser investigado.Ministro das cidades?para que serve um cara desses?Kassab fez uma doação.Agora elle vai fazer uma delação.
Esse nunca me enganou
O PT EM NOME DO Sr. Lula da Silva reivindica terreno em área de 4,3 mil m2 no centro de São Paulo como doação por 99 anos, quando o projeto deles mostra que as contra partidas oferecidas são pífias... Lula conseguiu que Gilberto Kassab então prefeito de São Paulo, lhe doasse o terreno hoje, em processo na justiça.
http://mudancaedivergencia.blogspot.com.br/2012/04/kassab-quer-doar-patrimonio-publico-sem.html
Postar um comentário