O caranavalesco Jaques Wagner e seu afilhado Wellington César, agora Ministro da Justiça: indefectível sensação de fim de feira... |
Os dirigentes do Partido dos Trabalhadores estão eufóricos. Conseguiram deletar a presidente Dilma Rousseff do comando do governo, sem precisar recorrer a complicados processos de impeachement ou a desgastantes manobras políticas.
Hoje, quem governa o Brasil, é o ministro-chefe da Casa Civil, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, a única autoridade que consegue transmitir a sensação de que há ainda alguém que mande neste País. É o comandante de um exército de colegas desengonçados, como o de Brancaleone.
O ministro da Comunicação Social, Edinho Silva não existe. Parece um disco rachado que só sabe repetir que todos os recursos da campanha eleitoral do PT foram legais e informados ao TSE. Desistiu de acompanhar a presidente em suas viagens oficiais. Não foi ao Chile; preferiu reunir-se aos adversários de Dilma, na festa de aniversário do PT.
Miguel Rossetto, secretário-geral da Presidência, é outro que não quer saber de Dilma ou de seus planos de governo. Já avisou que não vai mexer uma palha para fazer avançar a reforma da Previdência, considerada fundamental pela área econômica do governo.
Marco Aurélio Garcia, vulgo Top-Top, ex-coordenador do Teatro Infantil de Marionetes em Porto Alegre, é outro que não suporta a presidente. Adora, sim, o Lula, que lhe deu poderes para mandar e desmandar em nossos diplomatas, o que faz há treze anos, ao longo dos quais desmoralizou nada menos do quatro chanceleres, transformados em fantoches ou buranku, na versão japonesa de Osaka. Especializado em relações com o mundo bolivariano, já perdeu toda razão de continuar no cargo em que se aferra em troca de um polpudo DAS.
Até o único amigo leal da Presidente foi mandado para escanteio, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Será substituído por um amigo de Wagner, o ex-procurador-geral da Justiça da Bahia, Wellington César. A dupla Wagner & Wellington ainda vai dar muito a falar... Do site Diário do Poder
LULA perdeu toda a sua aura, embora ela nunca tenha existido de verdade; ela foi fabricada pelos maloqueiros jornalistas maloquiros e capachos do PT, não foi aqui; só de ser comunista, é fumo!
ResponderExcluirLula se diz honestíssimo, ninguém melhor que ele, mas corre de depoimentos como o diabo da cruz - bom só de bico!
Aí vem que esse papo furado, cada hora de um jeito, como se todos acreditassem nele e seu partido, sucia composta de espertalhões e vigaristas, contando sempre com o comparsa meliante tal qual PMDB.
Isso dá uma ideia de ser um tipo truculento, como os comunistas, cujo diálogo deles se resume no “EU MANDO, V OBEDECE”!
V e seu partideco já eram; um bando de oportunistas, flagelo do Brasil!
Por onde andam a CNBB e seitas que, essas querendo se passar por evangélicas deveriam denunciar os comunistas?
Dia 13 na ruas, gente, senão o PT se acomoda no poder, achando que o povo desistiu de forçar a barra contra ele e sua bandalha!
Esse cara de jegue está fantasiado de quê? Êta país que só merdas e vagabundos que ocupam altos cargos. Que sina terrível a nossa.
ResponderExcluirSe Dilma fosse inteligente daria um chega prá lá no PT.
ResponderExcluirRenunciaria ao cargo e ainda botava a culpa no PT por todos os desacertos.
Como não é inteligente, ela se torna uma marionete na mãos dos petralhas lulistas.
Caberá à população botá-la pra correr em 13/Março !!!
Chris/SP
.............a charge do Sponholz estah fantastica...........a foto dos baianos mostra em que maos estamos!.....prendam lulla antes q ele consiga amordaçar a policia!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir¨...esta fantasiado de que?¨ Me perece que é de ¨filhos de Gandhi¨(??? fala sério!). Ou seja, mais uma desculpa que os bananeiros inventaram para se vestir igual palhaços e sair por aí feito idiotas. Tem otário que diz que isso aí é ¨cultura¨.
ResponderExcluir