A estratégia dos comunistas de minar o capitalismo e a democracia através de "pequenas" ações disseminadas por toda parte como estratégia de subversão já teve seu primeiro episódio. Mulheres ligadas ao mst e outros "movimentos populares", e que eram em torno de 5.000, invadiram o viveiro de produção de mudas da empresa Araupel no PR onde destruíram mais de 2oo mil unidades. Desta vez o grupo terrorista contou com a ajuda de uma nova facção, uma tal de "Jornada Nacional de Luta das Mulheres Camponesas", e que no momento carrega o lema “Mulheres na luta em defesa da natureza e alimentação saudável, e contra o agronegócio. Obvio e igualmente ao primeiro, este tal movimento não é uma ação espontânea de indivíduos mas sim uma gestação financiada pelas hostes da esquerda internacional, mais conhecida como Internacional Socialista, e aqui representada pelo pt e seus partidos satélites.
“A partir de agora, se me prenderem eu viro herói; se me matarem, viro mártir e se me deixarem solto, presidente de novo” (Lula, sic!!!) Isto demonstra o ego imensurável do Apedeuta e resume o alto grau de psicopatologia deste personagem. Só Freud, Jung, W. Reich ou Lacan, os papas da análise psicológica reunidos para decodificar personalidade tão complexa, né mesmo? Já os brasileiros, finalmente acordados na maioria, traduzimos a figura, simplesmente, por demagogo, meliante e trapaceiro, entre outras qualificações pertinentes. Interne-se num hospício e DESINFETA, imundície!
Nem é preciso prender ou matar como está no comentário anterior pois é isso o que ele quer. Basta ir confiscando os bens, as propriedades de todos os envolvidos e cobrando multa sob a forma de ressarcimento ao erário de todo o dinheiro roubado dos cofres públicos.
Anônimo 09 março, 2016 disse... "Nem é preciso prender ou matar como está no comentário anterior pois é isso o que ele quer. Basta ir confiscando os bens, as propriedades de todos os envolvidos e cobrando multa sob a forma de ressarcimento ao erário de todo o dinheiro roubado dos cofres públicos."
*Realmente... não é preciso matar, como disse o anônimo anterior. Exatamente ao contrário dos socialistas/comunistas as pessoas livres e democráticas fazem tudo o que é preciso sem matar ninguém. Só esses comuno-terroristas matam para progredir!
Prezados leitores: Os comentários devem, de preferência, se ater ao assunto da postagem. Procurem sintetizar os seus comentários. Lembrem-se que comentários muito longos devem ser evitados. Fico muito grato a todos os leitores.
Alerta geral!
ResponderExcluirA estratégia dos comunistas de minar o capitalismo e a democracia através de "pequenas" ações disseminadas por toda parte como estratégia de subversão já teve seu primeiro episódio. Mulheres ligadas ao mst e outros "movimentos populares", e que eram em torno de 5.000, invadiram o viveiro de produção de mudas da empresa Araupel no PR onde destruíram mais de 2oo mil unidades. Desta vez o grupo terrorista contou com a ajuda de uma nova facção, uma tal de "Jornada Nacional de Luta das Mulheres Camponesas", e que no momento carrega o lema “Mulheres na luta em defesa da natureza e alimentação saudável, e contra o agronegócio. Obvio e igualmente ao primeiro, este tal movimento não é uma ação espontânea de indivíduos mas sim uma gestação financiada pelas hostes da esquerda internacional, mais conhecida como Internacional Socialista, e aqui representada pelo pt e seus partidos satélites.
http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2016/03/mulheres-do-mst-destroem-12-milhao-de-mudas-da-araupel-no-parana.html
https://www.youtube.com/watch?v=eDycN_pLaMo
Beleza, o vagabundo corrupto e quadrilheiro todo mijado e cagado! Que cena maravilhosa.
ResponderExcluir“A partir de agora, se me prenderem eu viro herói; se me matarem, viro mártir e se me deixarem solto, presidente de novo” (Lula, sic!!!) Isto demonstra o ego imensurável do Apedeuta e resume o alto grau de psicopatologia deste personagem. Só Freud, Jung, W. Reich ou Lacan, os papas da análise psicológica reunidos para decodificar personalidade tão complexa, né mesmo? Já os brasileiros, finalmente acordados na maioria, traduzimos a figura, simplesmente, por demagogo, meliante e trapaceiro, entre outras qualificações pertinentes. Interne-se num hospício e DESINFETA, imundície!
ResponderExcluirNem é preciso prender ou matar como está no comentário anterior pois é isso o que ele quer. Basta ir confiscando os bens, as propriedades de todos os envolvidos e cobrando multa sob a forma de ressarcimento ao erário de todo o dinheiro roubado dos cofres públicos.
ResponderExcluirAnônimo 09 março, 2016 disse...
ResponderExcluir"Nem é preciso prender ou matar como está no comentário anterior pois é isso o que ele quer. Basta ir confiscando os bens, as propriedades de todos os envolvidos e cobrando multa sob a forma de ressarcimento ao erário de todo o dinheiro roubado dos cofres públicos."
*Realmente... não é preciso matar, como disse o anônimo anterior. Exatamente ao contrário dos socialistas/comunistas as pessoas livres e democráticas fazem tudo o que é preciso sem matar ninguém. Só esses comuno-terroristas matam para progredir!