quarta-feira, abril 11, 2018
BOLSONARO E A QUEBRA DO FEITIÇO PETRALHA
Enquanto a grande mídia e seus jornalistas amestrados insistem em manter o Brasil no passado o futuro se impõe. Afinal, o fluir do tempo é inclemente. Um segundo atrás é passado e tudo indica que o povo brasileiro está se levantando do berço esplêndido e não suporta mais a tentativa de jornalistas a soldo de prendê-lo ao passado de triste e lamentável memória.
Um ponto fora da curva tem sido registrado no desempenho de jornalistas da Rádio Jovem Pan no que diz respeito a análise políticas. O vídeo acima é um exemplo dessa ainda tênue guinada à realidade dos fatos.
Ora, fatos são fatos. A notícia é o novo, o inaudito, aquilo que dá uma rasteira no cotidiano modorrento. Tanto é que notícia em inglês é "news", ou seja, o que é novo.
E nessa pré-campanha presidencial (pré-campanha, diga-se de passagem, é mais uma jabuticaba) o fato novo que já arrebata milhões de eleitores é sem qualquer dúvida o presidenciável Jair Bolsonaro.
Só não concordo inteiramente com afirmativas que reputam a boa performance de Bolsonaro à dêblácle de Lula e seus sequazes. Até porque enquanto o condenado ainda estava solto e gozava à farta do total apoio da grande mídia já se podia medir os públicos de Bolsonaro com o minguado séquito das ditas "caravanas" petralhas.
Enquanto Bolsonaro era (e é) carregado nos ombros de seus eleitores o condenado era alvo da ira popular. Não foi por acaso que em certo momento seguranças protegeram o condenado, agora presidiário, com guarda-chuvas, dada a profusão de ovos que eram lançados contra ele aqui mesmo em Florianópolis.
A velha máxima "contra os fatos não há argumentos" neste caso cabe como uma luva. Bolsonaro segue flanando sozinho nessa dita pré-campanha presidencial. O feitiço petralha está sendo quebrado. Só o establishment e seus jornalistas a soldo fingem não ver.
È preciso bater nessas urnas eletrônicas que, aliás o Lula vinha na frente dessas pesquisas fajuta confiando nessas urnas que não tenho a menor dúvida que são fraudáveis. Coloque o voto impresso nessas urna pra ver como ele para de fazer essas pesquisas, isto é se ele sair da prisão e começar com essas pesquisas de novo.
ResponderExcluirUm jornalista Aluízio, que traiu sua história, e confesso que gostava de lê-lo, é o Reinaldo Azevedo. Que mudança louca o cara empreendeu, na defesa do Lula e do Aécio. Vergonhosa atitude! Que vão bater no Bolsonaro de tudo quanto é modo, não há dúvidas, é só ele aparecer com índices significativos de intenção de votas em todo o país.
ResponderExcluirNão tem pra ninguém, Bolsonaro Presidente!
ResponderExcluirQUE LULA MOFE NA CADEIA!
ResponderExcluirQUEREMOS DISTANCIA DESSA BACTERIA VIRULENTA!
Certo é que os opositores ao bestial lulopetismo começam a aparecer por todos os lados e a competição com as redações de jornais defensores das esquerdas, embora já está lhes custando bastante caro, por as desmascarar e mostrar que suas noticias são reformatadas, atendendo as esquerdas!
A cada dia mais os jornais revistas e noticiarios televisivos, se são vistos e ouvidos, as pessoas já os vêm sempre com cautela, notando haverem neles tentativas de apresentarem os fatos sempre sob a ótica esquerdista, sempre os modificando a favor dela!
Assim, esses debiloides e inescrupulosos deturpam, distorcem os textos a ponto de mentirem, desde que favoreçam a mafia comunista, discriminadora de quem não aceitar passivamente suas imposturas!
Freud explica
ResponderExcluirO jornalista de Dois Córregos tem uma atração enrustida pelo juiz de Ponta Grossa.
Enquanto isso na Câmara aprovaram o que pode ser mais um passo para sermos uma Venezuela
ResponderExcluir"Câmara aprova texto-base do Sistema Único de Segurança Pública"
A Câmara acabou de aprovar o texto-base do projeto que cria o Susp (Sistema Único de Segurança Pública). A proposta prevê atuação coordenada de União, estados, Distrito Federal e municípios.
Ainda falta, contudo, aprovar os destaques antes de encaminhar o projeto ao Senado.
A ideia do Susp, que deve ser coordenado pelo Ministério da Segurança Pública, é que as instituições participantes –entre elas PF, PRF e as polícias Civil e Militar– atuem em operações combinadas e compartilhem informações."
https://www.oantagonista.com/brasil/camara-aprova-texto-base-sistema-unico-de-seguranca-publica/
Seria "Uma Guarda Nacional Bolivariana", estilo Venezuela?
E os nossos Senadores vão votar como?
Depois só referendar o candidato escolhido nas URNAS ELETRÔNICAS ou...Bolsonaro e o povo honesto abram os olhos, aqui é um passo escondidinho de cada vez.
E o povo preocupado com a Copa do Mundo.
Com certeza Bolsonaro estava em evidencia muito antes da bomba estourar no colo do molusco.Enquanto o multiréu andava para cima e para baixo em todo o pais fazendo,acontecendo e ameaçando,Bolsonaro já estava nas alturas e dando um banho de serenidade e transmitindo uma forte idéia de segurança e simpatia.Ninguém falava nada,e quando a imprensa dizia alguma coisa era em desabono de Bolsonaro,mas ele estava firme e não se intimidou e foi ganhando o pais inteiro.E a imprensa venal batendo impiedosamente ao mesmo tempo que tentava catapultar o molusco em pesquisas fajutas e direcionadas.
ResponderExcluirCom a evolução do cachaceiro, de candidato a presidiário,caiu a ficha para alguns jornais,rádio e televisão,e bem aos pucos,discretamente estão mudando suas posições.
O exemplo está aí,e virão outros mais.
Bolsonaro no primeiro turno em 2018.
É bom JAIR se acostumando.
ESPERO QUE BOLSONARO NÃO SEJA PICADO PELA MOSCA AZUL.
ResponderExcluirEstamos mais que cansados de SALVADORES.
E que siga em frente.
Comunistada, TREMEI! Bolsonaro vem aí!
ResponderExcluir