Em sua página do Facebook, Bolsonaro postou parte de seu discurso recente em pré-campanha como se pode conferir acima. Com todas as letras Bolsonaro confirma que irá sim a todos os debates.
Tal fato comprova que as ditas "agências de fact checking" destinadas a revelar as ditas "fake news" (notícias falsas) são elas próprias piores que as notícias falsas quando se comprova que suas lupas investigativas são seletivas.
Pesquisa mostra intenção de voto para presidente no Estado de Santa Catarina:
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=e1Q0V621cGI
Bolsonaro em primeiro!!!
Será que o Ministro Fux, tão crítico quanto às "fake news", tomará providências para fechar os jornais/revistas que publicaram as falsas notícias? Ou será que isso só se aplica para o outro lado?
ResponderExcluirBOLSONARO não precisa participar dos debates. Meu voto e de todos os meus familiares já são dele.
ResponderExcluirAilton Firmino convoca os de boa vontade para colaborarem com doações!
ResponderExcluirPessoal: precisamos de doações para nossa militância que está no acampamento em Curitiba, qualquer doação será bem vinda, precisamos de: capim, pasto, estábulos, bridão, grosa, cabeçada de orelha, cangalha de carga, ferraduras, rações, mortadelas(Sadia, Seara ou Perdigao), número da conta inbox!
Faça a sua parte, adote um jumento!
#Lulalivre2030
Será que 2030 demorará, gente?
Fake news lançada por aquele verme kGB anselmo goes. Se o Mito não comparecesse seria covarde. Se comparecesse estaria cedendo à pressão. Ora, o Mito sabe que com pouco tempo de TV a chance de aparecer seria nos debates onde vai destrocar os farsantes sardinha e santo da odebrecht e marina da selva.
ResponderExcluirO Temer fez um grande trabalho. Se não fez mais foi porque foi boicotado em todas as frentes. O candidato do governo é o Meirelles, o único candidato previsível que vai continuar enxugando e fazendo reformas da administração pública. Isso parece muito claro. Bolsonaro diz que vai trazer mudanças. Pelo menos na área de segurança podemos confiar mas de resto não parece muito convincente. O resto é centrista que não vai mudar nada ou esquerdista como o Ciro que vai trazer o PT de volta, aumentar a carga tributária, desmanchar a reforma trabalhista, retornar a extorsão sindical sobre os salários dos trabalhadores, derrubar o teto de gastos do governo, indultar o Lula e os companheiros, etc.
ResponderExcluirSe o Meirelles não decolar voto no Bolsonaro.